Capítulo 3: Recomeço parte II

9.4K 490 41
                                    

Será q arranco lágrimas de algumas???

Seattle nunca pareceu tão fria. Anastásia olhava pela janela do simples e reservado hotel onde havia se hospedado para passar essa noite e se perguntava o que iria fazer de seu futuro.

– Não se preocupe pontinho. A mamãe não vai deixar nada de ruim acontecer. Nós não teremos uma cobertura fantástica, nem o Taylor pra nos levar pra todo lugar, nem as deliciosas refeições da Sr. Jones, mas tudo vai dar certo. A mamãe vai cuidar de você.

Mamãe...que palavra linda.

– Afinal eu tenho um emprego e nunca precisei de marido milionário para sobreviver. – ‘Sim, mas agora você se acostumou a ter um milionário gostoso como marido e, além disso, ele é seu patrão!’, disse minha consciência inconveniente. – Não, Grey não ousaria me despedir por tê-lo abandonado. Ou ousaria? Eu faço um bom trabalho e ele não é injusto nos negócios. Não, isso não. Além disso, ele sabe que agora terei um filho para criar...mesmo que não se importe muito com ele.

Depois de um longo banho, o corpo parecia um pouco mais relaxado. Deveria pedir o jantar, mas não sentia fome alguma.

– Você está com fome? – O pontinho precisava de comida para crescer. – Seu pai é esfomeado. Será que você vai puxar a ele ou a mim? Bom, quando tiver fome você avisa a mamãe.

Uma olhada no telefone fez toda a vontade de dormir passar. Esse era um aparelho novo, afinal, sabia que o outro tinha um localizador, então comprou no caminho para o hotel. 15 ligações, 5 mensagem de texto e 4 de voz. Será que tudo isso é de Christian?

A maioria das ligações sim, mas também tinha 3 de Kate, duas de José e duas de Ray. DROGA! Será que a linguaruda da Kate já contou para meu pai e para José que eu me separei? Eu ainda mato a Kate!

Fui primeiro para as mensagens de texto. Quatro eram de Grey:

‘Me liga. Precisamos conversar’.

18 minutos depois:

‘Não percebe que estou desesperado? Quero saber onde está. Preciso ter certeza de que está bem. LIGA PORRA!’

10 minutos depois:

‘Por favor, Ana, pare de me ignorar. Podemos resolver o que se passou. Pense no quando somos felizes juntos’.

E a última depois de mais cinco minutos:

‘Eu não vou desistir Anastásia. Você é minha mulher e eu não vou deixá-la ir embora assim. Eu te amo’.

– Quatro mensagens e nenhuma palavra quanto ao seu filho Grey. Você não merece uma ligação. Vai esperar mais um pouco.

A quinta mensagem era de Kate.

‘Não quis te ofender. Só fiquei surpresa. L Me perdoa? L Não posso ficar sem minha melhor amiga no mundo todo. Parabéns pelo bebê! Se você estiver feliz, eu estarei. Entrei em contato com a imobiliária. Assim que tiver a chave de volta te levo. Me passa o endereço de onde está? PLEASE??? Se quiser, enquanto isso pode ficar aqui no apartamento de Elliot comigo. Bjss’

Regras Quebradas, Limites Ultrapassados!Onde histórias criam vida. Descubra agora