Kate chegou a sentir medo ao olhar a expressão que tomava o rosto de Christian ao fechar a porta do escritório. Ele estava tenso devido a tudo o que se passava, claro, mas a notícia da gravidez o tinha deixado ainda mais pálido e desesperado.
- Desde quando você sabe?
- Uns 10 dias...mais ou menos. – Observou ele se fechar ainda mais. – Ela ficou muito nervosa quando descobriu e veio conversar comigo Grey. Acredite ela também não ficou feliz com isso.
- Então tinha que ter se cuidado! A Ana não é mais uma menina, já tem um filho! – Mas no fundo era a mentira o que mais o incomodava.
- Você também não é um menino e já tem um filho e nem por isso se preocupou! – Não era mulher de ter medo de falar a verdade.
- Eu usei preservativo! – Christian Grey dando explicações. Até Kate se surpreendeu. – Ela não me disse uma palavra. O que estava esperando?
- Olha Grey...eu não sei o que você quando soube que Ana esperava Teddy, mas deve ter sido algo muito grave porque você não fez apenas com que Ana se separasse, mas você perdeu a confiança dela. Quando soube que esperava outro bebê ela entrou em desespero. Estava tão feliz com você e de repente tudo desabou novamente. Ela ia fugir com Teddy antes de você perceber as mudanças em seu corpo.
Era como se uma pedra pesasse no estômago de Grey. A mulher com quem fez amor em cada uma das noites desde a reconciliação vinha planejando deixá-lo. Que sentido tinha então vir aproximando-o de Teddy, fazê-lo amar o garoto para então tirá-lo quando estivessem apegados?
- Ela queria se vingar de mim? Me fazer sofrer? É isso? – Interrogava.
- Claro que não! Será que você não vê? A Ana morria de medo que você fizesse o mesmo que fez há cinco anos, seja lá o que for!
Kate viu o que jamais imaginou. Grey deixou o corpo cair sobre uma das poltronas do escritório, escondeu o rosto entre as mãos e chorou feito criança. Não parecia o homem com quase 35 anos, mas sim um jovem em completo desespero. A dificuldade em lidar com Teddy, as brigas com Ana, a solidão dos últimos anos, o sequestro e essa descoberta, tudo veio a tona. Era um pranto sofrido que Kate jamais imaginou ver surgir do homem que muitos juravam ser o dono do universo tamanho era seu poder. Por um momento sentiu pena. Mas durou pouco. Quando tornou a falar Christian disse algo que revoltou Kate.
- Eu bati nela Kate! Por isso ela se separou de mim há cinco anos. E eu vivo num inferno desde esse dia.
- Você fez o que? – Kate sabia que Grey era adepto do sadomasoquismo e que sua relação e de Ana era ‘regada’ a brincadeirinhas de submissão. Mas jamais imaginou que ele fosse capaz de ferir a esposa, muito menos estando grávida. – Você é doido o que?
- Eu sou um desgraçado.
- É mesmo! – Não ia passar a mão por cima só porque ele estava sofrendo. – Como pode bater nela? Que inferno Grey! Claro que só algo assim faria a Ana deixar você. Doida do jeito que ela era, te endeusava mesmo eu dizendo que não era essa coca-cola toda.
- Ela deve ter achado que eu ia machucá-la novamente...por isso resolveu me deixar. Fugir de mim porque eu sou um monstro.
- É bem provável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras Quebradas, Limites Ultrapassados!
RomanceNão ANA! Não pode fazer isso. Sou seu marido! - Você ultrapassou TODOS os limites. Eu NUNCA te autorizei a me bater dessa forma. Eu conto que estou grávida e o que você faz? Me espanca! - Não fala assim Ana! Eu não te machuquei tanto... - Porque não...