Capítulo 9: Festa animada

9.5K 444 39
                                    

'Parabéns pra você

Nessa data querida

Parabéns pra você

Muitos anos de vida'!

– Assopra a velinha meu amor! – Ana disse sem saber quem estava mais feliz, ela ou Teddy. Seu garotinho completava 4 anos na festa mais fantástica do mundo e ver seus olhos brilharem era algo impagável.

– Não consigo. As velinhas são fortes. – O pequeno reclamou. – Papai? Ajuda eu?

– Ajudo, é claro. – Grey respondeu.

E assim Ana viu a imagem que mais sonhou nesses quatro anos. Pai e filho juntos. Logo as velinhas apagadas foram retiradas e chegou a hora de cortar o bolo. Dava até dó. Era lindo e decorado com vários símbolos de super heróis.

– Pra quem vai a primeira fatia Teddy? – Elliott gritou.

– Pro papai. Ele é um super herói muiiiiito mais forte que todos esses.

Todos riram e Christian sentiu-se orgulhoso e envergonhado ao mesmo tempo. Envergonhado por saber que não era verdade, mas orgulhoso por seu menino acreditar assim nele.

Fotos feitas, os adultos foram comer enquanto as crianças só queriam saber de brincar. Engana-se quem pensa que os docinhos são feitos para os filhos, são os pais que comem.

– Logo logo ele cansam de brincar e atacam os cachorros quentes, aposto. – Falou Kate.

– Assim espero, amiga. Ou vai sobrar muita coisa. – Ana respondeu.

– Parabéns Ana! Ficou tudo perfeito. Mesmo ocupada, você organizou tudo muito bem.

– Christian ajudou muito. Você viu as lembrancinhas? Ele que escolheu. – Ana disse.

– O planador? Lindo. Uma fofura. Que criança não se encantaria com isso? Teddy está no céu. – Mas Kate conhecia Ana e sabia que havia algo estranho. – E algo me diz que você também fez um passeio...só não sei se é ao céu ou ao inferno.

– Não começa!

– Hoje, ANASTÁSIA, você não escapa. Fala! O problema é o Grey ou o Raff?

Ana pensou em negar, mas achou que não adiantaria nada.

– Ambos. Digamos que...se o Grey é demais, o Raff é de menos.

– Aiii não me diga que o problema é... o tamanho!

– Não...rsrsrs KATE! Ele é...normal nesse quesito.

– Mas eu aposto que o Grey é acima da média.

– KATHERINE!

– Ok, estou calada. Elliott é muito bem dotado, ok? Mas conta qual problema então?

– O Grey é mais...não sei como explicar...ele me pega forte sabe, já vai me agarrando, não dá nem tempo de pensar.

– Pega é? Engraçado...você não fala como quem recorda de fatos antigos...tipo há cinco anos atrás. Não pense que eu esqueci da recaída. Vai contar pra mim!

– Sim Kate. Quer saber? Eu dei pra ele na festa de aniversário de 1 ano da sua filha. No estacionamento, encostada no carro dele...rápido, forte e sem nem ter tirado a roupa.

Kate estava passada com a revelação. Nem conseguia falar.

– E te conto mais: adorei. Gostei tanto que quase repetimos a dose agorinha ali na dispensa. Ente uma lata de óleo e latas de atum.

Regras Quebradas, Limites Ultrapassados!Onde histórias criam vida. Descubra agora