chorei escrevendo uma parte. Vamos ver se desperto emoções em vcs também
– Eu realmente deveria ir atrás dele! – Disse Ana vendo as portas do elevador se fecharem.
– Não vai mesmo. – Respondeu Christian. – Eu passei a noite louco pra arrancar esse seu vestido Ana e te lembrar que você é minha, somente minha. Então tudo que você não fará, é correr atrás de outro homem. Muito menos esse aí!
Christian a virou de costas segurando seus pulsos a frente do corpo. Calmamente arrumou os longos fios de cabelos cor de mogno por cima do ombro de Ana e, satisfeito pelo imenso decote que exibia a delicada e perfeita pele das costas, salpicou beijos da nuca até onde o tecido permitia. Ana só conseguia suspirar.
– Quantos andares tem o prédio? – Perguntou.
– 37. E nós estávamos na cobertura. – Christian respondeu satisfeito em ouvir sua voz trêmula.
– Alguém pode chamar o elevador, Grey. Pare!
– Não.
– Ninguém vai chamar?
– Não sei, mas eu não vou parar de te beijar. - Disse ele com a segurança de quem nunca é contrariado.
E só parou de beijar quando quis ver em seus olhos o desejo que já ouvia em seus gemidos. Virou Ana e beijou, com força, muita força, seus lábios. Apertou o quanto pode seus seios. Lembrou que não tinha visto a alça do sutiã nas costas nuas.
– Está sem sutiã. – Era uma costatação
– Estou com um adesivo. – Respondeu Ana antes de lembrar que não devia satisfação.
– Logo não estará!
Logo Ana sentiu suas mãos descerem. Droga! Como assim? Ele acha que pode sair apertando a minha bunda em locais públicos? Uma olhadinha no painel do elevador e ainda estavam no 15º andar. Desce mais rápido!
Ele tinha ótima coordenação nessas horas. Ana estava encostada na parede acinzentada. Grey com apenas uma mão segurava seus dois pulsos, a boca acariciava, e provavelmente marcava, seu pescoço enquanto a outra mão apertava sua bunda. 11º Andar! Vamos elevador. Mais rápido antes que eu cometa uma loucura. A mão passou por baixo da saia do vestido e entrou na calcinha.
–AAAaaaa...não, não pode. Aqui não...aaaa. – Ana não sabia se gemia ou reclamava.
9º Andar.
– Porque não? Eu sempre achei que os elevadores nos faziam muito bem. Quer saber Ana? Sempre quis te fuder no elevador.
Droga! Sempre adorou Christian Grey falando sacanagem. Na verdade, adorava Grey falando qualquer coisa, em qualquer idioma. Ou mudo. AAAA INFERNO!
7º Andar.
– Estamos chegando Grey!
– Não! Muito cedo pra você chegar lá amor...sem orgasmos ainda. – Ele respondeu com uma daquelas pisadelas que só ele sabia fazer soar sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras Quebradas, Limites Ultrapassados!
RomanceNão ANA! Não pode fazer isso. Sou seu marido! - Você ultrapassou TODOS os limites. Eu NUNCA te autorizei a me bater dessa forma. Eu conto que estou grávida e o que você faz? Me espanca! - Não fala assim Ana! Eu não te machuquei tanto... - Porque não...