Capítulo 28 e 29: Phoebe Grey

10.2K 420 19
                                    

             Alguns meses depois...

            Pisando o mais leve que podia, carregando sua barriga de 8 meses, ia deixando o quarto que dividia com Christian. Por milagre ele não acordou. Seu preocupado marido estava cada dia mais protetor e não gostava que ela desse um passo sozinha. Isso já tinha sido tema de algumas discussões, mas essas sempre acabavam com beijos e eles nunca resolviam o assunto.

            Se há algumas semanas ele já estava mais afastado dos negócios, agora tinha decretado que estava tudo nas mãos de Ross até que sua filha nascesse. Pensando na jovem executiva que auxiliava seu marido, até tentou intervir e dizer que não era necessário, que estava bem e podia ficar ao menos um turno sem ele. Na verdade, essa era uma desculpa de Christian já que se ele, sendo o chefe de um imenso império, pode tirar uma licença antes da chegada da filha, ela também teria como se afastar da editora. Então, ela estava de molho em casa...e estava sendo ótimo ser mimada pelos dois homens de sua vida.

            A tarde de ontem haviam passado fazendo piquenique. Grey teve que correr com Nevasca e Chocolate para deixar Teddy satisfeito com a brincadeira, enquanto ela e Charlote observavam da grama.

            - Não se preocupe, Charlote! – Disse ela acariciando o pelo macio. – Um dia você também encontrará o gato da sua vida. Você é muito jovem ainda.

                                               

            Agora, no entanto, o meio da madrugada, o problema era outro. Eles tinham ido dormir tarde depois de deliciosas horas passadas no quarto de jogos. Christian tinha passado olho e massageado toda sua pele e achava que ia dormir a noite toda.

            - E quem disse que você concordou, não é filha? – Brincou alisando a barriga imensa.

            Havia engordado muito mais do que quando esperava Teddy. Quando percebeu que isso estava acontecendo, tentou fazer dieta e restringir alguns alimentos. Só conseguiu fazer Grey ficar mais determinado a engordá-la.

            - Você precisa comer, Ana. É pela Phoebe.

            - Não quero ganhar tanto peso, Chris.

            - Que bobagem, meu amor. Depois você faz dieta. O importante é ela nascer forte e saudável. – Ele sempre dizia.

            - Porque não é você que vai ficar flácido, barrigudo e cheio de estrias. Só quero ver se vai ficar babado nas magrelas por aí!

            Na verdade, era brincadeira. Nunca teve necessidade de brigar por nada assim. Christian podia ter muitos defeitos. Infiel não era um deles. Seu marido, acima do peso ou não, só tinha olhos para ela. E fez muito exercício para se manter em forma.

Por mais que desejasse fazer dieta, sentia fome. Agora estava revirando o frízer da cozinha em busca de uma pizza quatro queijos. Não tinha!

Regras Quebradas, Limites Ultrapassados!Onde histórias criam vida. Descubra agora