Na pista de dança, juntinhos como se nada tivesse ocorrido. Nenhum dos dois estava disposto a permitir que nada estragasse aquele momento. Mas tocar no assunto foi inevitável.
- Será que pode me dizer o que se passou naquele banheiro? – Christian sussurrou ao ouvido de Ana enquanto bailavam agarradinhos.
- Ela estava com as crianças.
- O que?!?! – Perguntou estarrecido e arrependido de não ter ele mesmo dado uma lição na loira.
- Calma. Não chegou a machucá-las, mas eu entrei no quarto e a vi com minha menina nos braços. Disse que eu podia ir embora que ela ficaria com você e as crianças.
- Elena perdeu completamente a noção do ridículo. Você é que me mantém vivo. – Com essa declaração Ana relaxou.
- Graças a Charlote nada pior ocorreu. – Ela parou para rir. – Nossa gatinha cravou as garras nela e eu conseguir tomar nossa menina de seus braços.
- Se isso for verdade, Senhora Grey, Charlote terá todos os mimos que desejar por cada minuto de suas sete vidas. Nunca me perdoaria se algo ocorresse com minhas meninas. – Um beijo apaixonado cela a afirmação. – O que me lembra que você não me chamou. Por que?
Ana pensou no que seria mais favorável de responder. A verdade o deixaria irritado...afinal o 50 tons tinha uma tendência à irritação, mas ele tinha de entender que ela precisava resolver aquela questão ao seu modo.
- Eu a odeio Grey...com todas as minhas forças. Ela fez muito mal a você, a sua família, a mim e aos nossos filhos. Quando participou do meu sequestro eu a avisei de que jamais chegasse perto de nossos filhos. Ela fez justamente o contrário. Ela ameaçou Phoebe! Teddy dormia inocentemente ao lado. Não! Eu cheguei ao meu limite! Assim como você fez com Jack.
- E eu cheguei muito perto de ir para a cadeia por conta daqueles tiros. Você acompanhou todo o processo, todas as audiências que tive de comparecer.
- Eu não matei Elena! Apenas lhe deixei claro que não sou tão indefesa quanto ela pensa!
- Não, não é. Ao contrário.
Ficara chocado ao ver o estado de Elena. Seu rosto estava destruído. Jamais pensou que Anastásia fosse capaz de tamanha violência, mesmo justificada. Mas não sentia pena da ex dominadora. Ela teve todas as chances de sumir da vida deles e preferiu ficar e causar problemas.
Dois dias depois...
Na mesa de café da manhã todas as atenções eram para as crianças. Ana embalava a bebê que acabara de mamar enquanto Christian se esforçava para fazer Teddy comer todo seu desjejum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras Quebradas, Limites Ultrapassados!
RomanceNão ANA! Não pode fazer isso. Sou seu marido! - Você ultrapassou TODOS os limites. Eu NUNCA te autorizei a me bater dessa forma. Eu conto que estou grávida e o que você faz? Me espanca! - Não fala assim Ana! Eu não te machuquei tanto... - Porque não...