E aconteceu o q todas queríamos...o Christian está louquinho de ciúme e doido pra reconquistar a Ana. E, é claro, q um certo garotinho, ia adorar isso.
bjss
Christian saiu relaxado do apartamento de Ana. Irritado com sua teimosia, mas, conhecendo sua mulher há uns seis anos, estava cansado de saber que tudo com ela levava tempo.
- Ela vai ceder, claro que vai. – Disse dirigindo nas ruas ainda tranquilas.
Sabia que tinha muitas vantagens. Nunca deixaram de sentir desejo pelo outro, a cada encontro saíam faíscas. Cada vez era ainda melhor. Além disso, Ana ama o garoto e é natural que prefira ter o pai biológico por perto.
- E Teddy gosta de mim. – Pensava já imaginando quanto tempo levaria para convencer Ana a voltar a ser sua esposa. Podia até demorar, mas ela viria...com Teddy, aí estava o problema. – Mas a casa é grande e o menino tão tranquilo. Não pode ser tão ruim.
Entrou sorrindo em casa e subiu rumo ao segundo pavimento pulando de dois em dois degraus.
- Senhor Grey! Já estava acordado? – Gail se surpreendeu.
- Sim. E muito bem disposto! – Ele respondeu indo usar o computador. Já tinha um plano arquitetado.
Anastásia precisava ser reconquistada. Iria cortejá-la novamente.
De: Christian Grey
Para: Anastásia Stell
Hora: 8h57min
Assunto: lembranças deliciosas
Ex e futura Sra. Grey
Tive com você uma noite maravilhosa. Mais uma. E não pense que será a última ou que vou esperar pelo próximo aniversário infantil para te agarrar novamente. Quero você novamente em minha vida Ana. Você é minha!
Então facilite as coisas e mande aquele meio homem para fora de sua vida. Ele pode até ser bom para crianças, mas hoje você deixou bemmm claro que com ele, você não é uma mulher satisfeita.
É domingo, você não trabalha. Venha pra cá...pode trazer Teddy. Vou encontrar algo que o distraia. Garanto uma tarde bem agradável...MINHA fogosa Ana.
A resposta não demorou a chegar.
De: Anastásia Stell
Para: Christian Grey
Hora: 9h32min
Assunto: lembranças deletadas
Faça uma limpeza nos seus arquivos, senhor Grey.
O que se passou foi um erro, dos grandes.
Por favor, esqueça. Eu não devia ter feito o que fiz.
Eu e Theodore já temos compromisso...com meu namorado. E ele não é MEIO homem coisa nenhuma!
Teddy e ele se dão muito bem.
Ele já esperava por algo assim. Não era de desistir fácil.
De: Christian Grey
Para: Anastásia Stell
Hora: 9h39min
Assunto: lembranças salvas em arquivo seguro
Com sempre, dona de respostas rápidas e espirituosas senhora GREY.
Eu faço backup de tudo que é muito importante para mim. Certas coisas eu não aceito perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras Quebradas, Limites Ultrapassados!
RomanceNão ANA! Não pode fazer isso. Sou seu marido! - Você ultrapassou TODOS os limites. Eu NUNCA te autorizei a me bater dessa forma. Eu conto que estou grávida e o que você faz? Me espanca! - Não fala assim Ana! Eu não te machuquei tanto... - Porque não...