Por que não sai da minha cabeça?

42 4 0
                                    

— Eu proíbo vocês de fazerem isso! Diz Ben.

— Fazer o que? Perguntou Pedro.

— Ora o que, você esta com a maior sincronia com a irmã dele, eu também proíbo isso. Diz Brunessa.

— Eu não quis dizer isso. Exclamou Ben.

— Crises de ciúmes? Logo agora Bruna? Pedro estava muito irritado.

— Vai dizer que não se interessou nela? Pergunta ela.

— Para de falar merda Bruna, eu mal conheço ela e outra você sabe que ciúmes é uma das coisas que eu mais odeio. Responde ele.

Pedro olhou para o banco da frente onde eu estava sentada, eu estava vermelha de vergonha, ele me lança um olhar de “Desculpa”, eu dou um sorriso como se dissesse “Tudo bem”.

— Gente não é pra tanto, eu só quis dizer que eu proíbo vocês de falarem de esquadrão suicida, porque eu sou uma das únicas pessoas no universo que ainda não viu o filme. Diz Ben meio envergonhado pela confusão.

— Tudo bem irmão, minha namorada tem um parafuso a menos. Diz Pedro.

— Tá me chamando de louca agora? Pergunta Brunessa.

— Olha sem querer me meter na DR de vocês, mas já me metendo, eu não saio de casa a dias, então eu só queria ver um filme em paz pode ser? Falo tentando me controlar pra não explodir.

— Olha aqui garota você não saí de casa porque não quer, então você não tem direito algum de opinar. Grita Brunessa.

— Bruna já chega, vamos embora. Grita Pedro tão alto que até eu me assusto com o tom de voz dele e Benjamin para o carro no encostamento.

— Por quê? Você vai defender essa garota é isso?

— Anda Bruna desce desse carro agora. Manda ele já fora do carro.

Ela desce e Pedro pede um táxi, quando Bruna entra no táxi, ele vem em direção ao carro e para na minha janela.

— Morgana, eu sinto muito de verdade. Diz ele pra mim.

— Tudo bem, a culpa não é sua. Digo

— É melhor eu ir, se não ela pode voltar.

Ele sai andando e entra no carro, fica um silêncio chato dentro do carro e Ben quebra o gelo.

— Desculpa Morgui, não queria que nosso dia terminasse assim. Diz Ben desanimado.

— O dia ainda não terminou, temos um filme pra assistir. Eu digo me esforçando ao máximo para parecer animado, acho que ele acreditou.

Eu não estava tão animada assim, mas não estava triste pelo “nosso dia”, mas sim pelo Pedro, eu mal o conheço, mas ele parece uma pessoa fantástica, como ele pode gostar de alguém como ela?… Me perguntei isso o filme inteiro, o porquê eu estou me preocupando tanto eu não sei, estou louca só pode.

Ben estava todo animado, passou o caminho de volta todo falando sobre o filme e eu só concordava, mas meus pensamentos estavam em outro lugar… Chegamos em casa, minha mãe estava na cozinha e o pai do Ben estava na sala vendo TV.

— E aí meninos como foi o passeio? Perguntou Bernardo o pai de Ben, mas conhecido como “B”.

— Foi legal B. Digo

— Tá preparada? Amanhã é um grande dia, seu primeiro dia de aula na escola nova. Diz B.

Como se por um segundo eu conseguisse esquecer, estou em uma cidade nova, uma casa nova, uma rotina nova e o pior de tudo uma escola nova.

— Estou ansiosa pra amanhã. Minto tentando parecer animada.

Uma coisa que aprendi a fazer bem foi mentir e todos sempre acreditam, quer dizer quase todos, Ben me olhou sério, ele sabia que eu estava fingindo, convivi todos os dias da minha vida com a minha mãe e ela não faz a mínima noção de quando estou falando a verdade ou quando estou mentindo, já o Ben eu conheço apenas alguns meses e ele sabe me desvendar com apenas um olhar, pelo menos na maioria das vezes ele sabe quando eu minto, quando estou magoada, triste ou decepcionada, ele sabe tudo sobre mim e eu sei tudo sobre ele, sabe aqueles melhores amigos inseparáveis? Ben e eu somos assim, afinal de contas somos irmãos muito unidos…

— Fico contente de que esteja animada. Diz B.

— Bem, eu estou cansada, vou tomar um banho e ir dormir. Digo

— Não vai jantar filha? Perguntou minha mãe saindo da cozinha.

— Não to com fome, boa noite gente. Digo

— Boa noite. Eles dizem em coro.

Subo as escadas e vou para meu quarto, tomo um banho, troco de roupa, me deito na cama e pego meu celular que estava na cabeceira, vejo que tem uma mensagem de um número desconhecido.

Número desconhecido;
*Morgana, tá ai?*

Morgana;
*Oi, quem é?*

Número desconhecido;
*Sou eu Pedro, pedi seu número pro seu irmão espero que não se incomode*

“Você nunca incomoda” sinceramente pensei em responder isso, mas eu não tenho coragem.

Morgana;
*Tudo bem, o que você quer falar comigo?*

Pedro;
* Me senti realmente mal por hoje mais cedo, tenho que me desculpar com o comportamento imaturo da Bruna.*.

Morgana;
*Não foi culpa sua Pedro, eu que preciso me desculpar, não tinha direito nenhum de me meter na briga de vocês.*.

Pedro;
*Eu faria a mesma coisa se fosse você, mas a Bruna não é ciumenta, não sei porque ela agiu assim.*.

AAAAA NÃO, NÃO, NÃO, isso é problema! Ele tá falando da namorada dele comigo, isso me faz cair totalmente na zona da amizade, não sei porque to ligando afinal não quero nada com ele mesmo.

Pedro;
*Queria poder me redimir estraguei seu filme*

Morgana;
*Na verdade, quase todo sábado eu e o Ben assistimos um filme aqui em casa, com pipoca, um filminho e um belo cobertor, se quiser se juntar a nós.*.

Pedro;
*Eu topo*

Morgana;
*Pode trazer a Brunessa se quiser.*

Claro que eu não queria aquela garota aqui na minha casa, mas eles meio que brigaram por minha causa, então eu quis ser gentil.

Pedro;
*Nós não estamos nos falando, e eu não quero falar nela, temos assuntos melhores do que esse.*.

OPA BRASIL Acabei de sair da zona da amizade ou é impressão minha? Agora eu sou uma possível possibilidade, mas eu não quero nada com ele mesmo.

Morgana;
* Então está marcado o filme aqui em casa, se eu sobreviver até sábado.*

Pedro;
*Porque não sobreviveria?*

Morgana;
*Amanhã é meu primeiro dia de aula na escola nova.*

Pedro;
*Vai estudar aonde?*

Morgana;
*Na mesma escola que o Ben estudou no ensino médio.*

Pedro;
*Sei onde é, eu estudei lá, quer carona?*

Por mais que todas as células do meu corpo gritasse “SIM”, não posso aceitar, 1° ele tem namorada, 2° Ben já disse que iria me levar e 3° eu não quero nada com ele mesmo.

Morgana;
*Obrigada, mas o Ben já disse que me levaria.*

Pedro;
*Tá bom então.*

Morgana;
*Pedro estou indo dormi, tenho que acordar cedo amanhã.*

Pedro;
*Ok, durma bem pudim.*

Admito que abri um sorrisinho muito bobo com essa mensagem, a quem estou enganado? É claro que eu quero alguma coisa com ele, mas isso vai passar, tem que passar, eu me proíbo de gostar dele.

**Será que tem um romance vindo aí? Estão gostando da Morgana? Gostaram do Benjamin? Amo essa conexão que ele tem com a Morgana. Não esqueçam de votar e deixar seu comentário, bjs da Juuh**.

O que você me fez sonhar Onde histórias criam vida. Descubra agora