Finalmente chegou o grande dia, faltavam poucas horas para o casamento, resolvi ir dar uma olhada na mamãe antes de vê-la no altar. Bato na porta e espero até ouvir um “entre”.
— Oi mamãe. Digo entrando.
— Oi filha. Diz ela ao me ver.
— Como a senhora está?
— Ansiosa confesso.
— Eu imagino, até eu estou um pouco.
— Nunca pensei que amaria outro homem que não fosse seu pai, mas quando conheci o Bernardo, alguma coisa mudou — Ela olha pra baixo por um tempo, depois levanta a cabeça e olha nos meus olhos — Sei que pode ser um pouco tarde, mas, Morgana você é feliz aqui?
A pergunta me pega um pouco de surpresa, eu penso um pouco e respiro fundo.
— No começo foi difícil me adaptar, uma nova casa, uma nova cidade, uma nova escola, uma nova família, não foi fácil, mas agora eu não troco essa vida por nada, conheci minha melhor amiga, e ganhei um padrasto e um irmão cabeça oca que eu amo, então sim mãe, eu sou feliz aqui.
Ela me abraça quase em lágrimas, acho que ela só não chorou pra não estragar a maquiagem, resolvo deixa-la a sós, quando saio do quarto dou de cara com o Ben.
— Ouvindo atrás da porta Benjamin, que coisa feia. Digo olhando pra ele.
— “Um irmão cabeça oca que eu amo”, sempre soube que você me amava, não precisava nem dizer. Diz ele.
— Vai procurar algo pra fazer, vai, passar seu terno, por exemplo. Digo revirando os olhos.
— Ta bom moranguinho, não precisa ficar bravinha, já to indo.
Ele sai andando, acompanho ele com o olhar, vou sentir falta de implicar com ele, e de todas as bobagens que ele sempre fala, enfim, vou sentir saudade do meu irmão.
Já estava tudo pronto, o tempo passou tão rápido, fiquei esperando minha mãe na frente da igreja, como meus avós já haviam falecido, eu que entraria e levaria minha mãe até o altar. Quando a limusine chegou, minha mãe desceu do carro, seu sorriso era o mais brilhante, ela estava linda, deslumbrante. A marcha nupcial começou a tocar e nós entramos, B estava todo elegante no altar, a felicidade em seu rosto era notada de qualquer parte da igreja, entreguei minha mãe pra ele e sorri, eles seriam felizes, nós vamos ser felizes.
A cerimônia foi linda, chorei? Magina, acho que meus olhos que estavam derretendo, foi tão lindo e romântico. Depois fomos para o salão de festas, Ben e eu obviamente nos sentamos perto da mesa dos doces e os salgados. Na hora do discurso, eu não consegui dizer uma palavra sem chorar, Ben fez um discurso maravilhoso, minha mãe e o B estavam emocinados e muito felizes, foi uma noite mágica, um dia realmente inesquecível.
A noite acabou, e o dia seguinte chegou era hora de se despedir, afinal, os recém casados precisam de uma lua de mel e o meu irmão irá pra faculdade, Ben ficou o tempo todo do meu lado até chegarmos ao aeroporto. Assim que chegamos minha mãe me abraçava de 5 em 5 minutos, esperamos até o vôo dela ser chamado.
— Filha por favor se cuida, você tem certeza que pode ficar sozinha? Sua tia Karla só chega daqui a 3 dias. Diz ela preocupada.
— Calma mãe, vai ficar tudo bem, prometo sobreviver a 3 dias sozinha. Digo tentando fazer ela se acalmar.
— Eu amo você, vou sentir sua falta. Diz ela com os olhos marejados.
— Eu também mãe. E abraço ela.
— Se cuida garota, te vejo quando voltar. Diz B me abraçando assim que a mamãe me solta.
— Cuida da minha mãe pra mim. Digo.
— Pode deixar. Diz B.
Eles se despedem do Ben e finalmente vão pro portão de embarque, Ben e eu ficamos conversando tentando aproveitar o tempo que restava, mas não demorou muito o vôo dele também foi chamado, logo em seguida comecei a chorar, ele não voltaria logo como minha mãe, ficaria meses sem vê-lo.
— Calma meu morango, eu venho te ver sempre que eu estiver livre. Diz ele me abraçando e fazendo carinho no meu cabelo.
— Promete? Pergundo fungando.
— Prometo — Diz ele depositando o beijo na minha testa — Eu preciso ir maninha.
Demorei pra solta-lo, não queria ter que me separar do meu irmão por tanto tempo, é inacreditável como me apaguei a ele em tão pouco tempo, acho que existem almas destinadas a se amar, não precisa ser um amor romântico, mas aquela pessoa que você sente uma conexão tão forte que parece que a amizade de vocês vem de anos.
— Se cuida morango. Diz ele.
— Você também. Digo.
— Eu te amo.
— Também te amo Ben 10.
E ele foi embora, em busca dos seus sonhos, e eu fiquei ali sozinha com o meu choro, quando voltei pra casa e vi tudo vazio foi o pior. Quando você tem uma família de 4 pessoas é muito barulhendo e isso as vezes te tira do sério, mas o silêncio que fica quando eles não estão é pior ainda.
Fui até o quarto, tomei um banho, fui até o guarda roupa e peguei uma blusa que era do Ben, ele tinha me dado antes de ir, dizendo que quando eu sentisse saudade eu poderia usar ela de pijama, eu sei que ele mal foi embora, eu ainda não estou com saudade, mas quero sentir ele perto, quero sentir como ele sempre me fazia sentir, protegida.
**Ai meu deus, eu odeio despedidas e vocês? O que acharam desse capítulo? Comentem o que acharam, votem, compartilhem com os amigos e não esqueçam de me seguir, estamos próximos do final esse foi o penúltimo capítulo, vou sentir falta da história e de todos vocês, até o próximo capítulo, bjs da Juuh**
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você me fez sonhar
RomanceMorgana tinha uma vida perfeita, ou achava que tinha, mas a vida dela vira de cabeça para baixo quando a mãe dela se apaixona por alguém, e Morgana vai ser obrigada a deixar tudo pra trás e recomeçar em outro lugar, longe da sua cidade, longe dos am...