— Droga! Disse
— O que? Perguntou ele.
— Hannah está me procurando, você fica aqui e só sai depois que Hannah e eu não estivermos mais no corredor.
— Tudo bem, mas antes…
Ele me puxa e me beija outra vez, não consigo parar, simplesmente não sei o que acontece comigo quando estou perto do Will, eu esqueço de tudo, é como se eu só precisasse estar com ele. Sai da sala Hannah estava parada no fim do corredor.
— Oi. Disse ao me aproximar.
— Onde você estava? Eu estava te procurando.
— Ainda não conheço a escola tão bem, resolvi ver algumas aulas e acabei me perdendo
— Tudo bem, eu entendo.
— Vamos então?
— Vamos!
Então Hannah e eu fomos até o carro do Ben que estava estacionado na frente da escola me esperando, assim que entramos no carro, olhei pra trás e vi Will saindo da escola, ele é maluco! Mas é o maluco mais lindo que eu já vi. Hannah e o meu irmão logo fizeram amizade, passaram o caminho inteiro conversando.
— Então Hannah, minha irmã te falou de quem ela gosta? Perguntou Ben.
— Se tem, ela não me contou nada. Disse Hannah.
— Ela também não me contou nada, olha que nós somos os melhores amigos dela aqui.
— Para de drama vai Benjamin, quando eu tiver certeza que gosto de alguém de verdade, vocês vão ser os primeiros a saber. Chegamos em casa, Hannah e eu fomos para o meu quarto, Ben foi pra cozinha.
— Hannah… eu preciso te contar uma coisa.
— O que?
— Promete não surtar?
— Prometo tentar.
— Bem… eu… eu…
— Você?
— Eu fiquei com o Will.
— Pera, o que? Você ficou com o meu primo Will?
— É, duas vezes… não pera três.
— Que? Quando? Como assim? Me explica isso.
— Você prometeu não surtar.
— Eu prometi tentar.
— Bom, ontem ele meio que não foi só me pedir desculpas.
— E por que não me contou?
— Eu estou contando agora, aconteceu ontem Hannah, estou te contando porque aqui você é minha melhor amiga.
— Tudo bem eu entendo, mas o Will? Não se é só porque ele é meu primo, mas não vejo ele como sendo grande coisa.
— Sei como é. Digo dando uma leve rizada.
— Mas e ai? Você está apaixonada?
— Apaixonada é uma palavra muito forte, eu diria que estou afim dele.
— Bom eu discordo.
— O que? Por quê?
— Parando pra pensar não sei como não notei antes, seus olhos brilham que falou nele, talves você não esteja apaixonada, mas também não está só afim dele, você gosta dele e muito.
— Ai meu Deus.
— O que foi?
— Somos amigas a poucos dias e você ja me conhece melhor do que eu mesma.
Nós rimos, depois fui tomar banho e me arrumar para podermos sair. Fomos até a casa de Hannah para que ela fizesse o mesmo, ela tinha uma chave e fomos logo entrando, a casa dela era muito linda, uma casa de princesa eu diria.
— Meu amor você não ia sair? Perguntou uma senhora sentada em uma poltrona na sala, ela aparentava ter uns 35 anos, tinha o sorriso de Hannah, deduzi que fosse sua mãe.
— Eu só vim me arrumar e pegar minha carteira. Diz Hannah.
Sem querer tirar conclusões precipitadas, mas mesmo assim achei o tom de voz da mãe da Hannah um tanto irônico quando ela disse as palavras “meu amor”, olhei para Hannah, ela estava seria, nunca a vi daquela forma, subimos as escadas e fomos até o quarto dela.
— Aquela é a sua mãe? Perguntei assim que entramos no seu quarto.
— Deus me livre, aquela é a minha tia Petunia. Disse Hannah.
— Ela não é velha.
— Não, mas continua sendo uma chata e solteirona.
— E onde esta a sua mãe?
— Deve estar no jardim, é a parte preferida dela da casa, ela ama cuidar das flores dela.
Hannah se arruma e finalmente vamos ao shopping, e como qualquer passeio de melhores amigas em um shopping compramos, rimos, fofocamos, coisas que eu fazia antes, mas agora era diferente, agora eu tinha uma amiga de verdade que eu posso confiar. Depois fomos até uma lanchonete comer e continuar conversando.
— Mas me conta o que ta acontecendo entre você e o Luke? Perguntei
— Eu não sei, mas acho que eu e ele não vai rolar. Disse
— Como assim acha que não? Já perguntou pra ele?
— Não, claro que não, não tenho coragem.
— E se ele for como você?
— Como assim?
— E se ele também não tiver coragem de se declarar? Você nunca vai saber o que vai acontecer se você não tentar.
— Mas e se ele não tiver e eu passar vergonha?
— E se ele tiver e você deixar essa oportunidade passar?
— Tenho medo do que pode acontecer.
— Bom acho que já disse isso, e se não disse vou dizer agora, ele vai ser um bobo se não ver a garota incrível que você é.
— Não sei se consigo.
— Eu sei que consegue, mas chega desse papo por hoje, vamos falar de algo muito mais serio e bem mais importante que precisa ser resolvido.
— Ai meu Deus, o que?
— A minha fome, meu pai amado to pra comer o prato.
E nós rimos e lanchamos o resto da tarde, resolvemos ir embora pois ja estava escurecendo, nunca imaginei fazer uma amiga assim como a Hannah tão rápido, sabe aquela pessoa que você sabe que vai poder contar a qualquer momento? Quando me mudei achei que nunca mais iria confiar em ninguém parece que eu estava errada, ela é uma ótima amiga, na verdade minha melhor amiga.
**Uma amizade que nasceu tão rápido, mas que se tornou tão forte, você tem alguém assim? Que pode sempre contar? Comente o nome do seu ou da sua melhor amiga, compartilhe o link do livro com os seus amigos e não esqueçam de votar, bjs da Juuh**
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você me fez sonhar
RomanceMorgana tinha uma vida perfeita, ou achava que tinha, mas a vida dela vira de cabeça para baixo quando a mãe dela se apaixona por alguém, e Morgana vai ser obrigada a deixar tudo pra trás e recomeçar em outro lugar, longe da sua cidade, longe dos am...