— Tudo bem vamos mudar de assunto, sente falta dos amigos? Perguntei
— Eu não tinha amigos na minha antiga cidade. Respondeu ele.
— E namoradas? Deixou algum coração partido?
— Nunca fui do tipo que namora.
— Sério? Você? O garoto mais cobiçado da escola?
— É eu mudei muito, tanto no meu jeito de agir, quanto meu modo de pensar.
Ele parecia triste e pensativo, dava pra notar de longe que tinha algo a mais, o que será que ele esconde no passado? De repente começou a chover, olhamos um pro outro e rimos.
— A senhorita me daria a honra de dançar comigo? Perguntou todo cavalheiro, fazendo uma reverência e tudo.
— Sem música?
— Se quiser eu canto.
— Não, obrigada eu gosto dos meus ouvidos.
— Vem logo Morgana.
— Ta bom. Me levantei rindo.
Ele pegou minha mão e segurou minha cintura com a mão que estava livre, começamos a dançar e Will começou a murmurar uma música, não demorei muito pra reconhecer que era “Your window pain” da dupla Kirsch e Bass, não consegui acreditar, aquela era a minha música preferida, deitei minha cabeça no ombro dele pra aproveitar mais o momento, ele puxou minha cintura pra mais perto do seu corpo, depois parou de dançar e levantou meu rosto e quando dei por mim, estávamos nos beijando, foi um beijo calmo e delicado, estavamos tão perto um do outro que conseguia sentir o coração dele ou era o meu que estava pra pular pra fora do peito? Eu sentia que o mundo podia acabar ao nosso redor, nada naquele segundo importava éramos apenas nós.
Quando paramos de nos beijar ele continuou olhando fundo nos meus olhos, senti que iria vacilar a qualquer segundo, eu não esperava aquele beijo, mas consegui ficar me manter firme, mas o silêncio estava se tornando estranho, então ele resolveu quebrar o gelo
— Desculpa Morgana, foi mais forte do que eu.
— Tudo bem eu só…
— Você só…?
— Não me sinto pronta para um relacionamento agora.
— Tudo bem, não se preocupe, eu tenho paciência. Disse ele me lançando um sorriso “conquistador”, o que me fez rir.
Então apenas ficamos ali, abraçados por mais alguns minutos, depois resolvemos voltar pra casa, ele me acompanhou até a minha, combinamos que ele iria me levar pra escola no dia seguinte, entrei em casa, estava tudo escuro, todos pareciam estar dormindo, olhei o relógio da sala era meia-noite e quatro, consegui subir as escadas sem fazer barulho, fechei a porta do meu quarto e acendi a luz e tive que segurar o grito de susto.
— Que susto Benjamin.
— Posso sober onde você estava a essa hora e sem me avisar? Perguntou ele.
— Desde quando eu tenho que te dar satisfações?
— Eu tive que inventar uma mentira pra sua mãe, disse que estava com dor de cabeça e que precisava dormir cedo.
— Obrigada, mas eu ja limpei sua barra várias vezes.
— Eu sei disso, eu só quero saber onde você estava e porquê não voltou quando começou a chover?
— Eu só fui dar uma volta e não te importar onde, vou tomar um banho bem quentinho agora e vou dormir, se você não se importa. Apontei na direção da porta.
— Ta bom Morgui, boa noite, durma bem.
Ele se aproxima e me dá um beijo na testa e depois sai, tomo meu banho, visto meu pijama de marangos e me deito, peguei um livro que estava na cabeceira da cama para ler um pouco, mas acabei pegando no sono.
Acordei assustada ainda era 02:30 da manhã, tinha tido um pesadelo, meus pesadelos são raros, mas é sempre o mesmo sonho, eu sentada sozinha em uma sala escura, de repente aparecem as pessoas que eu amo, mas ninguém consegue me ver, eu grito desesperadamente, mas ainda assim, ninguém consegue me ver ou me ouvir e quando finalmente alguém olha pra mim eu acordo. Não sei exatamente como ver esse sonho, mas eu tento ver algum significado nele, na verdade é o que eu faço, estou sempre rodiada de pessoas que sequer me notam e quando elas tentam se aproximar eu as afasto. Me levantei e fui até o quarto do Ben, fiquei com receio mas mesmo assim bati na porta e esperei até ouvir um “pode entrar”.— Oi. Disse ao entrar.
— Por que ainda está acordada?
— Posso dormir com você?
— Teve pesadelo de novo?
— Sim…
— Vem cá.
Me deitei na cama e como eu ja disse o abraço do Ben me conforta, ali naquele abraço quentinho do meu irmão, eu adormeci. Acordei com o Ben berrando.
— Ai meu Deus, ai meu Deus, é hoje, é hoje, como pude esquecer que é hoje. Ele gritava.
— O que foi Ben? Ta louco? Perguntei.
— Eu tinha esquecido!
— O que?
— Hoje começa o meu curso de direito, eu não me preparei o que eu vou fazer?
— Calma bem vai fivar tudo bem, que horas a sua aula começa?
— As 9 horas.
— Você ainda tem muito tempo.
— Você tem carona pra escola?
— Tenho sim não se preocupe.
— Que bom, fico mais tranquilo, melhor eu me preparar se não vou me atrasar, beijo mana.
— Beijo.
Nunca tinha visto o Ben tão nervoso, mas eu sei que ele vai se sair bem, ele sempre sonhou em cursar essa faculdade, e olha que eu só o conheço a meses e vejo esse amor que ele tem. Fui pro quarto tomei banho me arrumei, desci as escadas para tomar café, escovei os dentes e arrumei o meu material. Não demorou muito a campainha tocou, um ponto positivo para o Will, ele veio na hora certa. Corri e abri a porta e pro meu espanto dei de cara com o Pedro.
— O que? O que você faz aqui? Perguntei
**Nossa que clima é esse que esta rolando entre a Morgana e o Will, como será que vai ficar o relacionamento dela com o Pedro, não esqueçam de votar e compartilhar com os amigos, e é claro vão no meu perfil e me sigam, comentem o que estão achando da história isso me motiva muito, beijos da Juuh**
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você me fez sonhar
RomanceMorgana tinha uma vida perfeita, ou achava que tinha, mas a vida dela vira de cabeça para baixo quando a mãe dela se apaixona por alguém, e Morgana vai ser obrigada a deixar tudo pra trás e recomeçar em outro lugar, longe da sua cidade, longe dos am...