O beijo

8 2 0
                                    

Will e Hannah me ligaram o dia todo, eu aproveitei para ficar em casa, trancada no quarto comendo sorvete. Quando deu umas 20:00 horas, Hannah veio pra minha casa saber como eu estava e Ben a deixou entrar.

— Oi. Disse ela na porta do meu quarto.

— Oi. Respondi

— Você tá melhor?

— Se eu falar que estou, vou estar mentindo.

— Philip me contou o que aconteceu.

— Ele tava lá? Fiquei tão nervosa que nem vi ele.

— Ele só me disse que a Tinna e o Will…

— É, foi o que aconteceu.

— Bom, o Philip disse que tem algo sério pra te contar, dei seu número pra ele, tudo bem?

— Tá, tanto faz, não me importo.

— Você já sabe o que fazer em relação ao Will?

— Não, mas uma coisa eu sei, eu não quero ver ele tão cedo.

Hannah me abraça forte e eu choro, uma coisa boa nessa situação horrível, eu pude ver que eu posso contar com a amizade e o apoio dela em todos os momentos, sejam de alegria ou de tristeza.

Já era quase meia-noite quando Hannah foi pra casa, e eu dormi, estava exausta de tanto chorar.

No dia seguinte acordei com o Pedro sentado no canto da minha cama me vendo dormir.

— Oi? Perguntei meio sonolenta.

— Oi, como você está se sentindo? Perguntou ele.

— Bem, por quê?

— Ben me contou do seu pai.

— Já passou, estou melhor.

— Que bom, ta pronta pra sessão de filmes?

— Nossa, tinha esquecido.

— Vamos, levanta dessa cama.

Tiro o lençol de cima de mim, e Pedro cai na gargalhada.

— O que foi? Pergunto confusa.

— Seu pijama de morango é muito sexy. Diz ele ainda rindo.

— Engraçadinho, sai daqui eu vou me arrumar.

Pedro sai do meu quarto e eu entro no banheiro para tomar um banho, termino de me arrumar e desço as escadas, quando chego lá embaixo Ben e Pedro estavam na cozinha fazendo pipoca.

— Oi meninos. Digo.

— Poxa tirou seu pijama sexy. Diz Pedro.

— Não começa. Digo.

— Morgui hoje você escolhe o filme. Diz Ben.

— Sério? Sem Wall-E hoje? Pergunto.

— Sim, sem o Wall-E hoje, fala logo qual filme você vai querer assistir. Diz Ben.

— Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Digo.

— Eu perguntei só o nome do filme, mas até o nome de um filme complicado igual a sua vida. Diz Ben.

— Engraçadinho. Digo.

— Eu vou sair para alugar o filme, vocês nem ousem sem comer tudo sem mim. Diz Ben.

— Beleza irmão vai na fé. Diz Pedro.

Então assim sim que Ben sai para alugar o filme, Pedro olha para mim e diz.

O que você me fez sonhar Onde histórias criam vida. Descubra agora