— Eu vou estar te esperando na frente da escola hoje a tarde. Diz Hannah.
— Ta bom.
O sinal tocou e fomos pra aula de trigonometria, o professor se chama Miguel, tem por volta de 45 anos, é alto e Moreno, mas sinceramente não entendi nada, trigonometria não é o meu forte. Na saida da escola fiquei conversando com Hannah na frente da escola, enquanto o Ben não chegava.
— Quantos anos você tem Hannah?
— Tenho 17 e você?
— Tenho 17 também, você estuda aqui há muito tempo?
— Bom nunca mudei de cidade, mas esse é o meu segundo ano aqui na escola.
— E você já deve ter namorado né?
Ela começa a tossir, quase como tivesse se engasgado.
— Eu… Eu… Eu não namoro, mas gosto muito de um garoto.
— E o que falta para vocês estarem juntos?
— Coragem, me falta coragem.
— Qual o nome dele?
— Luke.
— O nome é bonito, vocês já se beijaram?
— O que? Não, eu nem consigo dizer um oi direito pra ele.
— Me fala um pouco mais dele.
— Ele é gentil, inteligente, é presidente do clube estudantil da escola, tem um sorriso lindo, os olhos cor de mel, e um cabelo enroladinho como de um anjo.
— Uau tudo isso? Dou uma risada leve.
— E você Morgana tem namorado?
Essa pergunta me fez voltar no tempo, mais ou menos 3 meses antes da minha mãe conhecer o B, eu fui pedida em namoro pelo Philip, o garoto mais popular da escola, é claro que eu aceitei, não pela popularidade dele, mas porque eu realmente gosta dele. Quando o B entrou nas nossas vidas o Philip começou a ficar estranho e distante, ai um dia fui à casa da minha melhor amiga Tinna, e adivinha? Minha melhor amiga estava lá beijando o meu namorado, e não era aqueles beijos calmos, ele tava quase pra engolir ela.
Acho que por isso não queira sair do meu quarto quando me mudei, não queria conhecer ninguém, as pessoas sempre acabam me machucando. Eles não tinham me visto ali, então fingi não ter visto a cena e terminei com Philip no dia seguinte.
— E então Morgana? Tá namorando?
— Não Hannah, To solteira.
— Mas tá gostando de alguém?
— Não.
A Hannah não precisa saber dessa história, pelo menos não ainda. De repente escuto a buzina de um carro e uma voz me chamando, Era o Ben. Ele desce do carro e vem até nós.
— Oi Ben, essa é a minha amiga Hannah.
— Que milagre, você fez uma amiga, sou o irmão super gato da Morgui. Diz ele.
— Morgui? Pergunta Hannah.
— Não tenta entender, acho que Deus deu a inteligência pra mim e a auto estima pra ele. Digo
— O papo tá bom, mas vamos logo, a Susan está esperando, ela quer saber como foi seu primeiro dia na escola.
Susan é a minha mãe, ela quer que eu tenha uma vida social ativa, ela tem medo que eu acabe como a minha tia Daphne velha, chata e solteirona.
— Até mais tarde Hannah.
— Até.
Quando entrei no carro bem estava me olhando com uma cara de “Me conte tudo e não me esconda nada” às vezes ele parece minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você me fez sonhar
RomanceMorgana tinha uma vida perfeita, ou achava que tinha, mas a vida dela vira de cabeça para baixo quando a mãe dela se apaixona por alguém, e Morgana vai ser obrigada a deixar tudo pra trás e recomeçar em outro lugar, longe da sua cidade, longe dos am...