Só quando Philip veio na minha direção foi que Tinna notou minha presença.
— Morgana, Oi
— Oi Philip.
— Nossa quanto tempo, é aqui que você tá estudando?
— É sim.
— Espero que torça por mim hoje.
— Não vou torcer para você, e é melhor você voltar para lá antes que a sua namorada fique com ciúme.
— Que namorada?
— A Tinna.
— Tinna e eu nunca tivemos nada, e de onde você tirou essa ideia?
— Ei Philip, vamos cara, a gente tem que treinar. Chama um dos garotos do time dele.
— Eu preciso ir depois a gente conversa.
Nesse momento Will chega com o meu refrigerante.
— Oi, tá tudo bem por aqui? Pergunta Will olhando para Philip.
— Oi, Will esse é o Philip um ex colega de escola e Philip esse é Will, meu namorado. Digo
— Seu namorado? — Pergunta Philip olhando para Will — Parece que vamos jogar um contra o outro hoje.
— Bom, lhe desejo boa sorte. Diz Will.
— Pra você também. Diz Philip.
Philip se vira e sai em direção ao campo, Will me dá um beijo antes de me entregar o refrigerante.
— Vai ficar bem aqui? Eu tenho que ir pro campo. Pergunta Will.
— Vou ficar bem, vai lá e detona!
— Com você aqui pra me apioar, vou detonar com certeza.
Ele sai em direção ao vestiário, quando sai, vai direto ao campo para se aquecer. Hannah chega minutos depois e se senta ao meu lado.
— E ai, perdi alguma coisa? Pergunta ela.
— Você não faz ideia. Digo
Falo sobre tudo que estava acontecendo, sobre Philip, sobre Tinna e sobre como meu ex e meu atual jogariam em times rivais.
— Nossa, se isso acontecesse nos tempos antigos, isso seria claramente uma disputa pelo coração da donzela.
— Primeiro que não estamos nos tempos antigos, e segundo isso não é uma disputa, Will nem sabe que Philip é o meu ex.
— E ainda por cima, sua ex melhor amiga que é a maior vaca do planeta, virou lider de torcida do time do seu ex, uau nunca pensei que um jogo de futebol fosse tão emocionante.
— Engraçadinha.
O jogo começa, com apenas 20 minutos de partida Philip faz um gol e olha pra mim, sorrindo enquanto comemora, como se ele tivesse feito o gol pra mim. Mas acho que não fui a única a notar, Will olha pra mim sério.
— Bom, se Will não sabia, acho que ele acabou de deduzir. Diz Hannah.
O jogo continua, não demorou muito para Will fazer um gol, fui comemorar perto da grade e ele veio me dar um beijo.
— Ele era só um colega? Pergunta Will assim que termina o beijo.
— Não vamos falar nisso agora. Digo
— Nem precisa, já entendi. Diz ele voltando pro jogo.
Mesmo no segundo tempo ninguém mais fez nenhum gol, então no final terminou em empate.
— Acho que nenhum dos dois vai levar o coração da donzela. Diz Hannah.
— Ah cala a boca Hannah. Digo
Fiquei esperando na arquibancada, todos os jogadores ja tinham saido do vestiário, menos Will e Philip, de repente vejo Tinna entrando no vestiário masculino.
— Acho melhor eu ir até lá. Digo
— Tudo bem, eu fico te esperando aqui fora. Diz Hannah.
O vestiário fica do outro lado, então demoro um pouco para atravessar o campo, quando chego no vestiário me deparo com Will sem camisa aos beijos com Tinna.
E de novo tudo acontece da mesma forma, era como se não tivesse mais chão e eu estivesse em queda livre, eu não queria me apaixonar e ele fez com que eu confiasse nele pra isso? Estou sentindo uma mistura de decepção, raiva, tristeza e frustração. Eu não sou obrigada a ver essa cena por nenhum segundo a mais, porém quando me viro para sair do vestiário Will percebe que estou ali.
— Morgana espera, me deixa te explicar.
— Explicar o quê? Como enfiar a língua na boca dela? Não muito obrigada!
Sinto a lágrima cair, não posso deixar que eles me vejam chorar e saio correndo dali.
— Morgana O que houve? Pergunta a Hannah.
— Não consigo conversar agora Hannah, depois a gente se fala.
Vou até estacionamento, Ben tinha acabado de estacionar o carro.
— Oi maninha vem ver como foi o jogo. Disse ele.
— Me leva daqui agora.
— O que aconteceu?
— Agora Benjamin.
Nós entramos no carro e ele começa a dirigir, eu começo a chorar do lado do carona, mais do que nunca, quando chega em casa me tranco no quarto e Passo o resto do dia trancada, eu só queria chorar, choro, choro muito, até cair no sono. Quando acordo Ben estava sentado na beira da minha cama.
— Como foi que você entrou? Pergunto
— Tenho uma cópia você esqueceu? Vai me contar o que aconteceu ontem? Perguntou ele.
— Bom, é uma longa história.
— Eu sou paciênte.
— Tudo bem então, eu vou te contar.
Conto tudo para ele, sobre a traição do Philip, sobre a traição do Will, na verdade mais chorei do que falei, mas felizmente meu irmão entendeu as minhas palavras em meio as lágrimas. Quando terminei de falar ele se deitou comigo e me abraçou o mais forte possível.
— Nunca mais chore por garoto algum, nenhum deles merece, nem suas lágrimas, nem seu amor, nem sua atenção e eu não mereço ter que ficar te consolando — Dou uma risada de leve — E da próxima vez que algum garoto te magoar, eu quebro a cara dele.
— Idiota. Digo e ele me abraça mais forte.
O Ben pode ser a maior bobão do mundo, mas é o melhor irmão que eu podia ter. E Passamos o resto da manhã assim deitado juntos, e na minha opinião não poderia ter algo mais reconfortante do que estar ali com ele.
**Essa Tinna tinha que aparecer logo agora que estava tudo dando certo? Affs kkkk O que será que vai acontecer com a Morgana agora? Estão curiosos? O que acharam do capítulo? Gostaram? Comentem, quero saber a opinião de vocês, compartilhem com os amigos para eles acompanharem essa história junto com vocês, não esqueçam de votar é claro, também sigam meu perfil ❤ bjs da Juuh**
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você me fez sonhar
RomanceMorgana tinha uma vida perfeita, ou achava que tinha, mas a vida dela vira de cabeça para baixo quando a mãe dela se apaixona por alguém, e Morgana vai ser obrigada a deixar tudo pra trás e recomeçar em outro lugar, longe da sua cidade, longe dos am...