— Eu ainda não acredito que estou com o Luke. Diz Hannah.
— E eu irei fazer dupla com o seu primo. Digo
— Pelo menos o meu primo não é o garoto que você é apaixonada.
— Hey Hannah, calma, respira, você vai ser corajosa e vai enfrentar isso, o Luke vai ser um idiota se não notar a garota incrível que você é.
— É bom finalmente ter uma amiga, nunca pensei que teria um incentivo assim, obrigada Morgana.
— Agora você tem que ir lá e falar com ele.
— Agora?
— Sim, agora!
— Aí meu coração, tá bom, eu vou.
Hannah caminhou até Luke lentamente, ele estava sorrindo, ela claramente estava vermelha e com vergonha. De repente William aparece na minha frente.
— Oi, você deve ser a famosa Morgana certo? Pergunta ele.
— Famosa? Pergunto
— Minha prima falou de você praticamente o caminho inteiro, fui buscar ela em casa para que pudéssemos vir a aula de teatro juntos.
— Entendi — Dou uma risada fraca — Então sim sou a famosa Morgana e você deve ser o famoso William.
— Pode me chamar de Will.
— Tudo bem, muito prazer Will.
— Deixa eu adivinhar devo ser o cara mais lindo que você já viu?
— Que?
— Eu sei, eu sou inacreditável.
— Realmente inacreditável. Digo revirando os olhos.
— Morgana?
— Sim?
— Eu tava brincando.
Olhei para ele, ele estava fazendo uma cara de cachorro sem dono, eu não acredito que ele está tentando dar uma de conquistador barato, se ele quer brincar, eu também vou brincar.
— Will?
— Sim?
— Seus olhos…
— O que tem meus olhos?
— Você tem olho lindos.
— Sério?
— Claro, tão lindos quanto o de uma mosca. Volto a revirar os olhos.
Ele sorri, não um sorriso falso, ou um sorriso sedutor, apenas um sorriso, de algum modo eu gosto desse sorriso, simples e sincero.
— Ok admito, estava tentando fazer uma cantada. Diz ele.
— Sério? Nem percebi. Respondo com ironia.
— Costuma funcionar com as outras garotas.
— Não sou como as outras garotas.
— Sério, Nem percebi. Agora é a vez dele de rir.
— Engraçadinho.
Nesse momento a professora chama a atenção para que voltemos a ficar em silêncio.
— Para que todos os aulos saibam como as cenas de improviso funcionam, Luke e Hannah, quero que vocês interpretem a cena de um casal tendo a sua primeira discussão devido o ciúme excessivo do personagem que o Luke irá fazer.
Hannah sobe no palco ainda nervosa e seus olhos estão direcionados a Luke, ela fecha os olhos por alguns segundos, mas quando volta a abri-los, seus olhos estavam repletos de autoconfiança, era outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você me fez sonhar
RomanceMorgana tinha uma vida perfeita, ou achava que tinha, mas a vida dela vira de cabeça para baixo quando a mãe dela se apaixona por alguém, e Morgana vai ser obrigada a deixar tudo pra trás e recomeçar em outro lugar, longe da sua cidade, longe dos am...