Rivalidade

17 1 0
                                    

— O que? O que você faz aqui?

— Bom seu irmão me disse que começa hoje na faculdade e que não ia poder te levar pensei que ia querer carona. Disse Pedro.

— Não, obrigada.

— Até quando vai ficar com raiva de mim?

— Pera eu o que? Foi você que foi embora sem nem olhar na minha cara e agora eu que estou com raiva?

— Para de drama vai, eu vim te pedir desculpas.

— Não estou fazendo drama, e eu não ligo mais pra como você agiu naquele dia.

— Estou perdoado?

— Está.

— Então aceita minha carona?

— Não posso, ja tenho carona.

— Você disse que tinha me perdoado.

— Eu só disse que ja tenho carona.

— Então onde está a sua carona que eu não estou vendo?

— É só olhar para trás que você vai ver. Diz uma voz conhecida atrás do Pedro.

— Você de novo! Disse Pedro quando se deparou com Will atrás dele.

— Desculpa a demora Morgana, o pneu do carro da minha mãe furou, tive que levar minha irmã na escola. Diz Will.

— Tudo bem, sem problema, eu entendo. Digo

— Você vai escolher ir com esse cara pra escola do que comigo? Perguntou Pedro

— Essa história outra vez? Eu não to escolhendo ninguém, ja tinha combinado que ele me levaria pra escola hoje, eu combinei com o Will então eu irei com o Will. Respondi um pouco alterada.

— Vamos então? Perguntou Will.

— Vamos, tchau Pedro. Digo secamente
 
Virei de costas e andei em direção ao carro do Will, entrei sem olhar pra trás, poderia até desculpar o Pedro, mas naquele momento minha vontade era de nunca mais olhar na cara dele, odeio que tentem me controlar, odeio quem se mete na minha vida e odeio odiar ele Argh!!!

— Me desculpa por isso Will, a atitude do Pedro foi a de um verdadeiro idiota. Disse

— Eu não dou a mínima pra ele, e acho que você também não devia dar. Disse Will comecando a dirigir.

— Mas ele… ai eu to com tanta raiva… quem ele pensa que é?

— Seu namorado talvez?

— Ele não é meu namorado!

— Ja tentou dizer isso pra ele?

Fiquei sem palavras, mal conhecia o Pedro, nunca pensei em falar com ele tão a sério, será que o Will tem razão e eu tenho que ter uma conversa séria com o Pedro? Parando pra pensar eu também mal conheço o Will.

— Morgana? Will me chamou me tirando dos meus pensamentos.

— Sim?

— Por que está tão calada?

— Will, eu te conheço a tão pouco tempo, dias na verdade mesmo assim parece que já se passaram meses, você sabe praticamente tudo sobre mim, mas eu não sei quase nada sobre você.

— Eu te contei uma parte da minha história. Disse ele.

— Mas não disse tudo, o que você esconde tanto?

— Você não precisa saber, não é nada que vai mudar a sua vida.

— Se não é nada tão horrível, por que não me conta?

— Ainda não estou pronto, no momento certo.

Will estica o braço e liga o rádio, e estava tocando a minha música favorita, a música que ele cantou pra mim no terraço, era “a nossa música”, foi impossível não olhar pra ele, ele também me olhou, nós sorrimos um para o outro, e ele começou a cantar alto e muito desafinado e começamos a rir. Não demorou muito nós chegamos na escola, logo reparei que Hannah estava na frente da escola, fui ao encontro dela enquanto Will procurava uma vaga pra estacionar.

— Oi Hannah.

— Ah oi, você veio com o meu primo?

— Sim, ele me ofereceu carona.

— O que ele tinha de tão importante pra falar pra você que não podia esperar?

— Ele me pediu desculpas por agir daquela forma.

— Era esse o assunto mega importante?

— Acho que sim.

— Aquele garoto é um dramático… Morgana eu tenho um favor pra te pedir.

— Fala.

— Minha tia está na cidade, e eu odeio sair com ela, ela veio pra passar o dia mas vai embora á noite, eu disse pra minha mãe que ia sair com uma amiga.

— E qual o favor?

— Eu meio que queria que essa mentira se tornasse verdade, a gente podia ir ao shopping fazer compras e depois comer alguma coisa.

— Claro Hannah, eu vou adorar.

— Oi Hannah. Diz Will quando se aproxima de nós duas.

— Oi Primo, a Morgana tava me contando o “assunto sério” que você queria tanto discutir com ela. Disse Hannah.

— Ela contou foi? Ele olha nos meus olhos com uma expressão confusa, acredito que ele tenha pensando por um segundo que eu tinha contado sobre o beijo.

— Sim, contei que você queria se desculpar por causa da confusão. Falei

— Ah sim, isso mesmo, eu queria me desculpar. Diz Will.

O sinal tocou Hannah e eu fomos para nossa sala e Will se dirigiu a dele, não me lembro que aulas eu tive, eu não conseguia tirar o Will do meu pensamento, não entendo o porque, eu mal o conheço.

— Morgana? Hannah me chamou me trazendo de volta a realidade

— Sim? Perguntei

— A aula já acabou, estamos só nós duas na sala.

— É mesmo? — Pergunto olhando ao redor — Nossa, nem vi o tempo passar.

— Claro, você estava no mundo da lua a aula inteira, no que estava pensando?

— No quanto vamos nos divertir hoje.

— Espero que sim.

Nós estavamos saindo da sala Hannah me disse que iria beber água, eu disse que iria espera lá na frente do colégio, quando estava no corredor alguém me puxou para dentro de outra sala, quase grito de susto.

— Will! Disse ao vê-lo.

— Eu. Disse ele com aquela cara de “eu sou irresistível”, não que isso seja mentira.

— O que foi isso?

— Isso o que?

— O que você está fazendo? Ele precionou meu corpo contra a parede.

— Estou prestes a te beijar. E ele me beijou, um beijo mais intenso que o primeiro.

— Will!

— O que? Não gostou?

— Gostei, mas estamos na escola!

— O proibido parece mais divertido.

— Não to vendo a graça.

— A vida seria tão sem graça se nós não quebrassemos algumas regras.

De repente ouso a voz de Hannah no corredor.

— Droga! Digo

**Iiih essa treta entre o Pedro e o Will, será que eles serão inimigos pra sempre? Parece que a nossa garota esta começando a ter sentimentos, mas o que ela esta sentindo? Comentem o que estão achando, votem e compartilhem com os amigos, bjs da Juuh**

O que você me fez sonhar Onde histórias criam vida. Descubra agora