A tentativa de reconciliação

8 2 0
                                    

Chego em casa correndo, abro a porta tão depressa que acabo esbarrando em Ben.

— Opa — Disse ele quando me viu — Eita maninha, aonde vai com tanta pressa?

— Pro meu quarto. Digo saindo em direção a escada.

— Tem uma festa lá em cima e eu não sei?

— Eu preciso do meu celular! Gritei da escada.

— Então você tem um problema, sua mãe acabou perdendo o dela ontem e levou o seu, seja lá pra onde ela foi, ela só pediu pra te avisar. Gritou ele de volta.

— O que? Tinha que ser logo agora? Me empresta o seu? Digo voltando pra sala.

— To sem bateria, o que aconteceu? Onde é o incêndio?

— Ai que merda — Ódio tudo dá errado quando a gente ta com pressa — Já sei, me leva na casa da Hannah? Tipo, agora!

— Levo, mas você precisa me contar o que está acontecendo.

— Te conto no caminho, vamos! Digo pegando as chaves em cima da mesinha.

— Calma deixa eu pegar minha carteira.

Assim que Ben começou a dirigir a caminho da casa de Hannah contei a ele toda a história, desde o começo até mesmo sobre o Pedro e o beijo que demos na cozinha.

— Eu não posso acreditar nisso Morgana! Disse ele surpreso e um tanto irritado.

— O que? Perguntei.

— O que? Só o meu melhor amigo se agarrando com a minha irmã, na nossa casa.

— Foi só um beijo Benjamin, nós não fizermos sexo no chão da cozinha.

— Mesmo assim, é nojeto e me sinto traído.

— Traído? Por quê?

— Por que nenhum dos dois me contou o que aconteceu, você é minha irmã e ele é o meu melhor amigo, tinham que ter me contado.

— Eu estou te contando.

— Mas só agora!

— Isso aconteceu ontem Benjamin, você não vai ficar bravo por causa disso vai?

— Você sabe que não, mas não entendo porque você não me contou antes.

— Desculpa, acabei esquecendo totalmente.

— Só desculpo você com uma condição. Ele me lançou um olhar travesso.

— O que você quer?

— Hoje é dia de fazer compras no mercado, nós vamos juntos e…

— E…

— E você vai usar o seu pijama de morango.

— Não.

— Sim.

— De jeito nenhum.

— Sim senhora.

— Já disse que não.

— Você sempre diz não, mas sempre faz. Ele diz e eu reviro os olhos.

Realmente era verdade, não sei porque ainda dizia “Não”, ele sempre acabava me convencendo. Chegamos na casa da Hannah e eu praticamente pulei do carro ainda em movimento.

— Cuidado garota. Grita Ben do carro.

— Eu tenho que ir. Grito de volta.

Toco a campainha e bato na porta apressada e espero ansiosa, infelizmente não foi Hannah que atendeu a porta.

— Oi dona Petunia, a Hannah está em casa?

— Está sim querida, ela está lá em cima no quarto, entre por favor.

— Obrigada.

— Hannah meu bem, sua amiga está aqui. Grita dona Petunia.

Hannah demora um pouco, mas aparece de pijama, despenteada e com cara de sono, pede para que eu suba com ela.

— Aqui vamos ficar mais à vontade, longe daquela maluca. Diz ela entrando no quarto.

— Ela me parece legal. Digo entrando logo atrás dela.

— As aparências enganam.

— Desculpa se eu te acordei.

— Imagina, só tava tirando um cochilo, então no que posso te ajudar?

— Eu preciso conversar com o Will, pode me dar o endereço dele?

— Não posso.

— Você tem?

— Tenho, mas não posso te dar.

— Hannah, eu preciso falar com ele, não confia em mim?

— Eu confio em você, mas…

— Mas…?

— Will me proibiu de passar o endereço dele pra outras pessoas.

— Eu não sou qualquer pessoa Hannah, eu sou a namorada dele, quer dizer, ex namorada, mas também conta.

— Eu sei que você não é qualquer uma, pra ele você também não é qualquer uma, por isso ele me proibiu de passar o endereço dele principalmente pra você.

— Por quê?

— Você lembra quando a irmã dele sofreu uma tentativa de sequestro, eles tiveram que se mudar pra proteger a irmã dele, e reduzir o número de pessoas que sabem é mais seguro.

— Ok eu entendo, então pode me emprestar seu celular?

— O que aconteceu com o seu?

— Ta com a minha mãe, pode me emprestar o seu?

— Claro.

Ela pega o celular e me entrega, disco o número de Will e ligo pra ele, após o terceiro toque ele atende.

— Oi prima. Diz ele ao atender.

— Oi Will. Digo

— Morgana? Aconteceu alguma coisa com a minha prima?

— Não, não se preocupe, a Hannah está bem.

— Então por que me ligou?

— Eu preciso falar com você.

—E por que eu deveria ouvir? Quando eu precisei falar com você, você não quis me ouvir.

— Eu sei, sinto muito, podemos nos encontrar por favor?

— Olha Morgana, acho melhor não, seu novo namorado não vai gostar disso.

— Não Will, ele não é meu namorado, olha…

— Tenho que ir, tchau morgana.

— Não Will… Will?

Ele desligou, com todo direito, fui injusta com ele, eu sou uma idiota, ele tem todo direito de estar com raiva.

— Agora você pode me explicar o que aconteceu? Pergunta Hannah olhando pra mim.

— Me encontrei com o Philip hoje.

— E…

— Melhor você sentar, a história é longa.

**Oi bbs, to sumida né? Não desistam de mim kkkk, um novo capítulo pra vocês, espero que estejam gostando, compartilhem com os amigos, votem e me sigam, comentem o que então achando da história, bjs da juuh**

O que você me fez sonhar Onde histórias criam vida. Descubra agora