Era madrugada e ele ainda não tinha dormido.
A respiração constante de Kyra ao lado de Harry em sua cama era algo que ele podia se acostumar. Nunca tinha dividido a cama com alguém daquela forma, e na sua mente tudo aquilo sempre pareceu um pensamento distante. Era bom não estar sozinho afinal.
Porém, não parava de pensar no jeito como o xerife falou com ele ontem de manhã, quase como se quisesse alerta-lo. Por que todos tinham suas histórias ruins sobre Kyra sem nem mesmo conhece-la de verdade? Estava cansado e ainda rezava baixinho, pedia a Deus, não mais por respostas, e sim que o livrasse de todos aqueles pensamentos conflitantes.
Estaria ficando paranoico?
Oh não, Harry, não comece com isso outra vez.
Apertou seus olhos com força, e fez o possível esperando o sono vir. Quando já estava quase entrando em um cochilo, algo chamou a sua atenção repentinamente. Se revirou na cama pela décima quinta vez, notando que de repente o ar ficara mais frio. Fez uma nota mental de descer lá embaixo ao amanhecer para verificar se o aquecedor estava com algum problema. A casa era velha, o aquecedor era a óleo e soltava alguns rangidos preguiçosos de tempos em tempos, e talvez isso explicasse as quedas brutas de temperatura que notava pela casa várias vezes durante o dia.
Quando se virou para o lado onde Kyra dormia, ela estava sentada no colchão; Costas eretas e mãos sobre o colo, seu olhar estava fixo em algum lugar na parede. Harry a princípio pensou que assim como ele, a garota tinha notado o quão frio o quarto se tornara e resolvera questionar. Mas ela não disse palavra alguma, não, ela apenas continuou olhando fixamente para frente no escuro, com olhos vidrados e lábios pressionados tão fortemente que estavam ficando roxos.
Foi quando notou que a garota estava dormindo.
ㅡ Santificado seja o vosso nome... ㅡ Sussurrou com a voz rouca.
Ele estremeceu. Queria acorda-la, mas estava curioso.
ㅡ ...Venha nós ao vosso reino. ㅡ Ela deu uma risada sem piscar seu olhos congelados. Levantou-se lentamente, primeiro colocando os pés contra o chão, em seguida caminhando até o corredor.
Parecia seguro deixar que ela voltasse sozinha, sempre ouvira que não se pode acordar os sonâmbulos bruscamente, talvez não fosse uma boa ideia ir atrás dela. Ah, padre maricas, está com medo? Não está se deixando levar pelos boatos da cidade está?
ㅡ Seja feita a vossa vontade! ㅡ Ela gritou do corredor, o que fez que os ossos de Harry congelassem e ele prendesse a sua respiração por um momento.
ㅡ Já chega. ㅡ Disse para si mesmo e se levantou depressa, e cruzou o quarto até o corredor.
Chegou a ponta do corredor, onde viu Kyra parada em frente as escadas, ela gesticulava, parecendo falar com alguém lá embaixo. Por um momento teve certeza que tinha mais alguém com eles na casa.
Mas tudo estava perfeitamente trancado quando foram se deitar. Ele mesmo conferiu. A menos...A menos que Kyra tenha abrido a porta para alguém.
Caminhou até Kyra, que parecia não o ver chegar. Seu coração saltava na sua garganta, mas continuou firme até que a alcançou, e olhou para baixo com a expectativa de encontrar alguém, mas não havia ninguém, e ela continuava dizendo coisas sem sentidos. Pedaços de orações, frases desconexas. Quando estava prestes a descer, Harry a agarrou pelos ombros, ela sequer lutou.
ㅡ Está tudo bem. ㅡ Ele a aninhou nos braços tentando arrasta-la de volta para o quarto. ㅡ Vamos dormir.
ㅡ Você não entende. ㅡ Ela sussurrou.
Harry continuou a guiando passo por passo pelo corredor no escuro, ouvindo a madeira estalar a cada passo, passaram pela porta do quarto e Harry alisou seu ombro.
ㅡ O que é que eu não entendo, Kyra?
Ela não respondeu, sequer piscou.
ㅡ Ele está dependurado no porão. ㅡ Choramingou.
Harry a sentou na cama outra vez, sentindo pena da garota. Estava apenas tendo outro pesadelo, tinha distúrbios do sono, e que nunca teve? Estava apenas revivendo uma lembrança terrível em partes confusas.
ㅡ Quem?
Ela chorou um pouco mais forte, as mãos estavam frias e suadas.
ㅡ Harry. ㅡ Sua voz soou áspera. ㅡ Harry está...
Ela o olhou com os olhos bem abertos e aquilo fez Harry estremecer. Em seguida, se jogou contra ele, e teve de fazer alguma força para que os dois não caíssem diretamente no chão. Suas mãos pareciam garras segurando seus ombros e pressionando suas costas contra a cama. Ele arfou preocupado, mas Kyra já estava em seu colo, mexendo seus quadris e ansiando por alguma fricção contra seu sexo.
Ela deu outra risada.
ㅡ Eu o amo, mas ele não sente o mesmo.
Ela se esfregou um pouco mais para ele, agora seu rosto tinha adquirido uma expressão doentia e desesperada. Harry estava atônito e assustado, sentiu medo naquele com aquele olhar, mas ao mesmo tempo estava excitado, e não conseguia explicar porque.
ㅡ Ele não sente o mesmo porque ele não pode sentir. ㅡ Continuou.
Ela encostou a sua boca na dele, e mordeu o seu lábio inferior com força. Harry sentiu o gosto ferroso de sangue inundar a sua língua e fechou os olhos. Aquilo doeu mas não se importou. As mãos de Kyra pararam de pressionar os seu ombros contra a cama, e quando abriu os olhos, ela tinha sua mão direita sobre o seu pescoço.
ㅡ Kyra...
Ela tinha uma faca afiada na outra mão, brilhando sobre a luz da lua. Ela ergueu a faca bem no alto e sorriu.
ㅡ O seu Deus não pode te salvar agora, docinho.
Foi quando Harry acordou. Estava completamente suado e seu cabelo grudava contra a pele do seu rosto, tinha afastado os lençóis para baixo e seu coração batia forte contra o peito. Estava assustado, mas não aliviado por tudo ter sido apenas um sonho. Kyra ainda dormia ao seu lado, de forma calma.
Se levantou ainda sem conseguir respirar direito, precisava de um banho frio. Precisava pensar um pouco. Estava enlouquecendo também por guardar todos esses segredos apenas para si?
...
Eu disse que não teria mais atualizações diárias, mas eu amo vocês kkkk
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sinner
Fanfiction[styles|+18|prohibits] ❝Onde Kyra descobre seus desejos sobre o padre e a cidade esconde seus próprios segredos sombrios❞ Copyright © 2017 All Rights Reserved @_suckme