O relógio antigo de pendulo num canto do corredor, ainda funcionava preguiçosamente. Marcava quase meia noite quando Harry acordou meio desconcertado, e com um pouco de torcicolo. Estava completamente no escuro, mas conseguiu subir as escadas e encontra o seu celular na cabeceira da cama. Estava completamente nu e a temperatura tinha caído pelo menos seis graus, tremia de frio se perguntando se talvez tivesse deixado alguma janela aberta em algum cômodo. A luz ainda não tinha voltado.
Apenas com a iluminação do seu celular, encontrou roupas limpas e as vestiu aliviado, pegou um cobertor no armário e desceu outra vez as escadas ouvindo os grilos cantarem lá fora e sapos a beira do lago coaxarem. Há muito tempo a chuva já tinha passado mas os telefones ainda não tinham sinal. Na sala, olhou para Kyra nua dormindo no sofá, com o seu cabelo caindo ao redor dos ombros e sorriu apreciando como era bonita, e como seu sono parecia calmo. Cobriu a garota com o cobertor e pousou um beijo nos seus lábios, antes de pegar a lamparina e caminhar em direção a cozinha.
Sentiu-se feliz por Kyra dormir placidamente, aquilo o deixava aliviado sobre ela. Já ele, acordara de repente por causa dos seus sonhos um pouco perturbadores. Sonhava que alguém andava pelo segundo andar da casa e descia as escadas, foi quando acordou sentindo a respiração de Kyra contra ele. Talvez fosse apenas um roedor intruso que invadira pelo forro.
Balançou a cabeça afastando esses pensamentos e colocou a lamparina na pia. Pensou sobre a igreja, e então se questionou, se a verdadeira pergunta que o assombrava era se conseguia de fato agora viver sem Kyra. Tinham outras formas de servir a Deus sem ser padre, tentou se justificar. Porque precisaria viver negando seu instinto humano e o desejo?
"Sempre pensei que era perturbada a menina." Lembrou se John, o pároco dizendo a ele. Aquilo era bobagem.
Um estalo metálico cortou o ar e Harry foi surpreendido pelo ruído do compressor da geladeira. Seu coração quase parou assustado por um momento, apenas para perceber em seguida que todas as luzes da casa se ascenderam de repente.
"Acalme-se Harry, é apenas a energia voltando." Disse para si mesmo.
Quando se virou, a geladeira não estava mais branca, e sim pintadas por palavras em vermelho, e o cheiro acre de sangue subiu as suas narinas.
NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO
Ele olha atordoado para o chão a ponto de ver um pequeno rato estraçalhado e o rastro de sangue pelo linóleo. Seu estomago revirou. Em assombro, pegou um pano na pia e limpou rapidamente o sangue do animal da geladeira. Estava assustado, mas limpou tudo antes que Kyra acordasse.
Subiu e agarrou o seu rosário, rezou alto por horas a fio.
Não conseguiu dormir outra vez.
Não conseguiu sequer pregar os olhos. Mas quem poderia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sinner
Fanfic[styles|+18|prohibits] ❝Onde Kyra descobre seus desejos sobre o padre e a cidade esconde seus próprios segredos sombrios❞ Copyright © 2017 All Rights Reserved @_suckme