"Made a wrong turn
Segui o caminho errado
Once or twice
Uma ou duas vezes
Dug my way out
Cavei até conseguir sair
Blood and fire
Sangue e fogo
Bad decisions
Decisões ruins
That's alright
Tudo bem
Welcome to my silly life
Bem vindo à minha vida boba
Mistreated, misplaced, missunderstood
Mal tratada, deslocada, mal compreendida
Miss know it, it's all good
Sabichona, tá tudo bem
It didn't slow me down
Mas isso não me parou
Mistaken, always second guessing
Errada, sempre em dúvida
Underestimated, look I'm still around
Subestimada, olha ainda estou por aqui... "
Fuckin' Perfect, Pink
Era realidade. Seu maior pesadelo se tornara real.
Desde que se lembrava era a marionete da sua mãe, claro que até seus dez anos Daniela fazia parecer que era uma parceria entre mãe e filha, como se fosse um segredo compartilhado as duas serem agradáveis com as pessoas artificiais que conviviam e ela adorava atuar, como uma extensão das aulas de teatro.
Então tudo bem, afinal tudo o que os pais dizem para fazer é certo, os adultos sempre sabem o que é certo e o que é errado e se tratando dos seus pais era ainda mais certo. Sua visão infantil mudou aos treze anos quando sua mãe lhe comprou um biquíni um pouco menor que os de suas amigas e lhe pediu para ser "o mais gentil possível" com o amigo do seu pai. Quando saiu da piscina e entrou correndo aos prantos porque o tal amigo havia tocado nas suas costas mais tempo que deveria, no momento que sua mãe a olhou séria e ordenou que deixasse de ser criança e fosse "gentil" com o homem bem mais velho que seu pai, naquele mesmo instante Samanta entendera seu propósito naquela casa.
Desde então temia ser desmascarada na frente dos seus amigos, muitas vezes corria para o banheiro entre as aulas e chorava de medo de ser ridicularizada na frente dos colegas. Nunca acontecera, fora desde muito pequena a garota mais popular e desejada da sua escola e depois da faculdade e em seus cursos. Nunca houve cena, suas amigas pareciam achar normal quando o assunto surgia e durante doze anos conviveu com aquele medo em forma de pesadelos e nunca se realizara.
Seus pais, suas "amigas", seus ficantes, os amigos dos seus pais... nenhum deles jamais deixou que qualquer comentário sobre o assunto se incluísse em qualquer conversa e agiam normalmente, mesmo aquelas falsas amigas que só andavam com ela por status e para ficar com os homens que ela ficava, ainda elas não foram capazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Os irmãos Backar - Amor por preconceito (Victor Ruiz) - livro 4.1
Romance***Spin off da série os irmãos Backar*** Victor Ruiz nunca teve medo de se apaixonar e se entregar a alguém, no entanto enquanto a flecha do cupido não o acerta ele leva a vida intensamente sem preocupar-se em decorar os nomes das suas parcei...