Eu tenho um milhão de desculpas para pedir, não apenas pela demora na postagem de Amor por preconceito, mas pelo meu sumiço do wattpad e as poucas postagens que tenho dado aos meus livros.
Sinto muito, anjos. A vida anda corrida, estou trabalhando, fazendo faculdade e passando por uma fase de mudanças muito drásticas em minha vida que ocorreram em um período de um ano e me atropelou como um rolo compressor. Eu sei que certas mudanças ocorrem nas nossas vidas mesmo, querendo ou não e devemos apenas nos adaptar da melhor forma a elas já que são inevitáveis.
Enfim, eu estou prestes a entrar de férias - da faculdade apenas, ok, mas já é uma folga - final dessa semana e então me dedicarei a finalizar meus livros e postar mais frequentemente. Eu só peço que compreendam porque um dia quando comecei isso aqui era a única coisa que eu fazia, hoje em dia eu preciso arrumar vaga na semana para ao menos ler um livro, aí dificulta mesmo o processo, mas vou tentar me organizar o máximo possível para não repetir o que ocorreu esse ano.
Vou postar dois capítulos seguidos para compensar os TRÊS meses sem postagem. Nossa, gente, novamente desculpem-me e espero que apreciem os capítulos.
----------------------------------------------------------------------
Havia um monte de lágrimas que eu tinha que chorar por
Um monte de batalhas que deixaram-me golpeada e ferida
Agora eu estava estilhaçada por ter meu coração rasgado em dois
Eu estava quebrada, eu estava quebrada
Houve um monte de vezes que eu tropecei e me esmaguei
Quando eu tinha apenas anos até a minha última chance
Muitas vezes quando eu estava tão convencida de que
Eu tinha acabado, eu tinha acabado
Mas eu tinha que cair, sim
Para subir acima de de tudo
Estou grata pela estrela
Me fez apreciar o sol
Sou grata pela coisas erradas
Me fez apreciar as corretas
Sou grata pela dor
Por tudo o que me fez quebrar
Sou grata por todas as minhas cicatrizes
Porque elas apenas fizeram meu coração
Grato, grato, grato, grato, grato, grato
Grateful, Rita Ora
Sentia em seus beijos e na forma como suas mãos a apertavam que era tudo o que ele precisava ali, naquele momento. Dela. Dos seus corpos juntos e do mundo restrito inteiramente aos dois naquela noite. E foi assim que saiu dos seus braços e trancou a porta do apartamento, desligou a luz e pegou a mão do loiro o levando em direção ao curto corredor que dava ao seu quarto.
Quando passou pela porta o guiou de costas pelos últimos passos antes de empurrá-lo sobre a cama de casal simples que de algum modo teria que servir para ambos naquele instante.
O corpo magro e elegante repousou úmido na cama e ela subiu sobre o colchão sem afastar os olhos verdes do rosto belamente esculpido do homem sob suas pernas. Inclinou-se suspensa sobre ele e deixou seus rostos na mesma altura, os olhos dele brilhavam prateados sob a pouca luz e as gotas de chuva salpicavam a pele de um tom de dourado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Os irmãos Backar - Amor por preconceito (Victor Ruiz) - livro 4.1
Romance***Spin off da série os irmãos Backar*** Victor Ruiz nunca teve medo de se apaixonar e se entregar a alguém, no entanto enquanto a flecha do cupido não o acerta ele leva a vida intensamente sem preocupar-se em decorar os nomes das suas parcei...