Coloque sua maquiagem
Faça as unhas, deixei seu cabelo crescer
Corra mais um pouco
Mantenha-se esbelta para que gostem de você
Eles gostam de você? Fique bem sexy
Não seja tímida, menina, mostre mais
É isso que você quer
Se enturmar, para que gostem de você
Você gosta de você? Você não precisa se esforçar tanto
Você não tem que dar tudo
Você apenas tem que se levantar, levantar, levantar
Você não tem que mudar uma única coisa---Try, Colbie Caillat
— Merda. – ele exclamou ao sair da sala da presidência logo atrás dela e se deparar com os Backar e os outros diretores os aguardando na maior recepção do prédio. Ao lado das portas, pelas quais acabaram de sair, haviam três secretárias e todas elas disfarçavam buscando fingir total concentração no que faziam.
Victor não era de cometer deslizes como aquele, era muito prudente e cuidadoso em seus momentos de prazer, mas aquela morena lhe tirava o raciocínio. Estivera tão desligado do mundo fora daquelas portas e daquela linda mulher que fora um choque para ele recordar que havia deixado todos ali fora sem poderem entrar.
— Imagino que soubessem que a sala possui câmeras. – Guilherme foi o primeiro a falar, Victor fitou o irmão enquanto um suspiro de constrangimento era solto ao seu lado. Abriu e fechou a boca diversas vezes sem conseguir pensar em nada para dizer.
— Eu as desliguei por comando. – Hiorran se prontificou para tranquiliza-los e Victor desviou a atenção dos amigos e fitou Samanta, ela tinha os olhos fechados e a boca entreaberta de descrença. Automaticamente ele se aproximou ficando a sua frente, dessa forma todos os olhos se concentraram nele.
Nem seus amigos e nem ele sabiam como agir.
— Sam, por que não desce, imagino que a visita a tirou da sua rotina. – tentou remediar sem virar-se para fita-la, ela não havia dito nada desde que saíram e ele sentiu a tensão por todo seu corpo ao imaginar que ela veria aquilo como mais uma humilhação que ele a infligia.
— Infelizmente, Victor, receio que precisaremos conversar sobre...
— Alan. – fitou o Backar mais forte, os olhos cinza se mantiveram nos seus mas pareceu compreender sua preocupação. – Podem me aguardar na sala de reuniões, irei em seguida. – estava tão tenso que se não fosse tão preparado para falar em público sua voz teria falhado.
— Vê se não demora muito mais do que demorou, nos fez perder um bom tempo esperando aqui. – Guilherme avisou e balançou os braços se encaminhando para a sala de reuniões no outro corredor, Victor o conhecia, seu irmão estava magoado com ele.
Ótimo. Victor resmungou. Ótimo mesmo.
— Kedma, transfira todos os compromissos para daqui uma hora enquanto nos organizamos, se desculpe em nosso nome, diga que houveram pequenos contratemos essa manhã, mas que nos prontificaremos para atender todos eles. – Hiorran exigiu para a secretária enquanto todos seguiam para a sala de reuniões.
Victor encolheu-se quando Edna parou poucos passos depois e o fitou, reconheceu a insegurança e a mágoa ali presentes nos mares verdes, ela não confiava nele em relação a sua irmã e como poderia culpa-la?
Tentou falar algo, mas a ruiva balançou a cabeça e com um suspiro seguiu os outros, os últimos foram Gabriel e Irina e nenhum deles o olhou. Parcialmente sozinhos o loiro olhou na direção das secretárias e imediatamente todas desviaram a atenção para o que faziam.
Ele ficou imóvel onde estava, com medo do instante seguinte. Para ele não era nada demais, era apenas um caso de um puxão de orelha dos amigos em relação a ter feito o que fez na sala, mas sabia que a repercussão em relação a Samanta seria outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Os irmãos Backar - Amor por preconceito (Victor Ruiz) - livro 4.1
Romance***Spin off da série os irmãos Backar*** Victor Ruiz nunca teve medo de se apaixonar e se entregar a alguém, no entanto enquanto a flecha do cupido não o acerta ele leva a vida intensamente sem preocupar-se em decorar os nomes das suas parcei...