É perigoso se apaixonar
Mas quero queimar com você esta noite
Me machuque
Há dois de nós
Temos a certeza do desejo
O prazer que há na dor e no fogo
Me queimeEntão vamos lá
Eu vou levá— lo, vou levá— lo
Eu sofro por amor, sofro por nós
Por que não se aproxima?
Não se aproxima mais um pouco?Então venha agora
Risque o fósforo
Risque o fósforo agora
Combinamos perfeitamente
Perfeitos de algum jeito
Fomos feitos um para o outro
Se aproxime um pouco maisFire meet gasoline, Sia
Victor acordou no mesmo horário de sempre naquela sexta, porém, ao invés de descer para se exercitar, cruzou os braços sobre o peito e fitou o teto do apartamento.
Tudo o que conseguia pensar naquele momento era na pose atrevida da Marrentinha enquanto o desafiava na noite anterior após sua dança. Era curioso para ele, pois normalmente já teria se cansado daquele jogo, mas aquela morena era interessante demais para perder o interesse. Suas poses, a forma atrevida com que apertava os lábios e erguia o nariz perfeito sempre que se irritava, aqueles lindos olhos verdes e aquele corpo, ela era a única que lhe dizia não todas as vezes que tentava algo e por isso o despertava, mas ele era obrigado a admitir que era mais que aquilo.
Ela era espirituosa, sensual e atrevida da mesma forma que era irritante e marrenta, dizer que ela era fascinante era desconsiderar tudo o que ela representava. Samanta Braga era uma das mulheres mais arrebatadoras e interessantes que ele já conhecera, uma pena que começava a acreditar que seriam apenas amigos.
. . .
O Ruiz chegou a Space mais que atrasado e deu um beijo surpresa no rosto de Irina por trás, sorriu escapando da loira e acenou para as dançarinas enquanto se apressava para a área social. Lá chegando se deparou com Samanta de uniforme debruçada no balcão de costas para ele enquanto via algo no celular, os longos cabelos negros passavam dos ombros e ela tinha uma das pernas afastadas lhe dando uma visão enlouquecedora.
— Alerta para safados de plantão. – Bianca passou por ele lhe batendo com uma flanela enquanto se dirigia as mesas, o loiro com muito custo afastou os olhos claros daquele corpo escultural e mirou a namorada do seu melhor amigo. A Feitosa riu soberba enquanto limpava a mesa despretensiosamente. — Sem expressão de cachorrinho, Ruiz, você não vale nada.
— Que absurdo, tem uma morena gostosa para caralho no balcão e eu sou safado demais porque olhei? – levou a mão ao peito e sorriu quando a morena rolou os olhos inconformada sem parar o trabalho, o loiro se aproximou a abraçando de lado de modo que a imobilizou. – O que seduz uma mulher? Me diz, sou capaz até de dá flores, juro!
— Um cafajeste me pedindo conselhos para pegar uma mulher?
— Ai, Bibi, aquela ali é difícil, nem meu charme está dando conta.
— Não posso ajudar. – ela saiu dos seus braços e pegou o pano dando meia volta e seguindo para outra mesa, ele a seguiu perplexo. – Veja bem, se não te conhecesse e me deixasse levar por sua carinha de bom moço eu ajudaria, mas sabendo bem o cachorro que é não vou ajudar, quer fazer sexo com Samanta busque outro meio.
— Ela não vai facilitar para mim. – cruzou os braços contrariado. – E tem um outro cara no jogo.
— Nossa que desafio, mais interessante assim, não acha? – Bianca piscou dobrando o pano.
— Que romântica, dona Bianca. – reclamou e a outra se limitou a balançar a cabeça. – Estou louco para entrar naquele corpinho e me deliciar com as curvas dela, me aproveitar sem nenhuma pressa ou culpa e depois talvez possamos ser amigos. – deu de ombros e observou a amiga apoiar as mãos na mesa e fita-lo de lado. – O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Os irmãos Backar - Amor por preconceito (Victor Ruiz) - livro 4.1
Romance***Spin off da série os irmãos Backar*** Victor Ruiz nunca teve medo de se apaixonar e se entregar a alguém, no entanto enquanto a flecha do cupido não o acerta ele leva a vida intensamente sem preocupar-se em decorar os nomes das suas parcei...