Significados

8.9K 1.1K 109
                                    

Beijos fora de seus lábios, gosto de realeza
Intoxicada pelo ar que respiramos
Paraíso juntos diariamente
Quando estou com você, quando estou com você
Bêbada de amor e se perdendo no mar
Na corrida, perseguimos o infinito
Peças de quebra-cabeça se encaixam perfeitamente
Quando estou com você, quando estou com você
Então vamos fugir juntos
Vamos embora para sempre
Vamos nos perder juntos
Só você e eu
Vamos nos perder juntos
Vamos embora para sempre
Vamos nos perder juntos
Só você e eu
Waste Away, Jaira Burns

-Você tem certeza que é assim que deseja? – Victor a questionou pela terceira vez enquanto parava o Audi no meio fio em frente a Space Dance. Samanta bufou chamando o taxi pelo aplicativo e olhou no relógio branco delicado conferindo os minutos de espera. – Eu não preciso sair com ela hoje, depois do trabalho posso ir com você.

-Não, não pode. – ela guardou o celular na bolsa e o olhou – Eu já lhe disse que não é problema nenhum você sair com sua amiga, vocês precisam de um tempo para matar a saudade e precisamos de momentos separados também, certo? Nos vemos amanhã.

-Não vai vir mais tarde? – o loiro passou os dedos longos através das mechas douradas e logo levou ambas as mãos ao volante onde batucou os dedos.

-Não, como meu trabalho com Irina se resume especialmente ao período da manhã e apenas um terço da tarde não há necessidade da minha presença aqui hoje, vou usar essas horas para mim. – ele suspirou e ela sorriu inclinando-se e roçando os lábios na bochecha dele. – Vai ver como vai apreciar esse tempo para você.

-Não estamos juntos tempo suficiente para que eu me sinta sufocado, Sam e não gosto da ideia de sairmos separados.

-Sem cenas, meu taxi está chegando, até amanhã. – beijou seus lábios e abriu a porta do carro de luxo descendo do mesmo e dando a volta para subir na calçada, acenou para Victor e o observou ligar o automóvel e fazer o retorno para adentrar o estacionamento privativo sem retribuir e suspirou arrumando a bolsa no ombro e acenando para o taxi que parou a sua frente.


Em frente da Space, na calçada da frente, uma loira tomava seu sorvete de casquinha sentada em uma das mesas na parte externa da sorveteria. Tendo completa visão da imponente e luxuosa boate, a mulher havia assistido a cena e introduziu uma colherada na boca com as sobrancelhas franzidas.

Tinha a pele suavemente aveludada e o contraste com os cabelos de comprimento médio lhe dava um ar angelical além dos olhos esverdeados adornados por cílios naturais. Terminando sua casquinha ela limpou as mãos e prendeu os cachos em um coque solto enquanto suspirava desanimada.

-Posso me sentar? – uma morena se aproximou e a loira se surpreendeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Posso me sentar? – uma morena se aproximou e a loira se surpreendeu.

-Oh... acho que... sim, claro.

Série Os irmãos Backar - Amor por preconceito (Victor Ruiz) - livro 4.1Onde histórias criam vida. Descubra agora