➖Capítulo 2➖

3K 314 13
                                    

  Camila On

Professor Vágner:  Camila você... É... Pode ficar com Vinícius ! - Meu coração  acelerou na hora, só que depois fiquei mais tranquila, Vinícius apesar de fazer parte daquele maldito grupinho do Alex, é o único que nunca mexeu comigo, ele aparenta ser uma boa pessoa.

  Vinícius se aproximou da minha mesa.

Vinícius: Oi ? O trabalho pode ser na sua casa ? A minha tá em reforma, tá uma bagunça e além disso tá um barulho por causa da contruçao!  - E agora ? Eu não tenho saída, ele vai ter que ir na minha casa.

Camila: Pode ser ! Mais promete pra mim que você não vai falar pra ninguém do que você vai ver lá?

Vinícius: Camila, você sabe que eu não sou como eles !

Camila:  Eu sei... Só promete pra mim, por favor !

Vinícius: Eu prometo !

Marlon: E ae Vinícius, virou amiguinho da nerd agora ?

Vinícius: Cala a boca cara, se você não quer ganhar nota, eu quero !

Camila: Então vamos fazer o trabalho hoje, depois da saída, me espere na rua de cima da escola !

Vinícius:  Porque na rua de cima ? Eu não me importo das pessoas me ver com você !

Camila: Não é isso... Só me espera, e você também! - Falo apontando para Fernando.

Fernando: Você é tão misteriosa... Você quer matar a bicha aqui ? - Eu e Vinícius começamos a rir com a situação.

Vinícius: Então tá, na hora da saída eu estarei te esperando na rua de cima ! Tchau.

Camila: Tchau!

Vinícius volta pro seu grupinho e eu começo a arrumar minhas coisas na mesa até Fernando me cutucar.

Fernando:  Esse menino gosta de você ! - Tenho certeza que fiquei com uma cara de assustada.

Camila: Da onde você tirou isso ?

Fernando: Você não viu, mais eu vi a forma que ele te olhava !

Camila: Hoje você tá viajando legal em !

Fernando: Eu não... Quem tá viajando é você que não percebeu!

Camila: Tá bom bicha, vamos prestar atenção na aula !

(...)

  Se passou todas as aulas, neste momento estou recolhendo meu material, Fernando foi no banheiro e vai esperar em frente da escola. Na sala só tem eu, duas meninas que já estão saindo e Alex.

Alex: Agora que só tem a gente aqui... - Me prensou na parede. Vê se cuida do meu amigo no seu bairro de pobre, se ele chegar falando que alguém olhou feio pra ele, vai ser pior pra você. - Ele se afastou em seguida saiu da sala.

Camila: Imbecil ! - Terminei de arrumar minhas coisas e fui de encontro com os meninos.

Fernando: Nossa que demora, já estava ficando preocupada !

Camila: Para de graça - Eu tiro meu celular do bolso e mando mensagem pro Pedro vim me buscar.

Vinícius: E agora ? Vamos andando ou pegar ónibus?

Fernando: Olha Camila, se você fez eu andar até aqui em cima pra pegar ónibus eu vou dar na sua cara, tem um ponto em frente a escola!

Camila: Não é isso, é que a nossa carona tá chegando ! - Falei apontando pro carro!

Fernando e o Vinícius ficaram sem reação, os dois olhavam pra minha cara e pro carro durante uns segundos.

Pedro: Senhorita?  - Falou abrindo a porta do carro.

Vinícius:  Você não é pobre ? - Me perguntou ainda sem tirar os olhos do carro.

Camila: Seu grupinho que inventou isso, mais isso nunca me incomodou, então não fiz questão de desmentir !

Fernando: Amiga do céu ! Que carro é esse ? Que boy magia é esse ?

Camila: E ai ? Vocês vão ficar parados ou vão entrar no carro ?

Fernando: Imagina... - Já foi entrando.

Camila: Você não vai entrar não?

Vinícius: Eu vou ! - Falou ainda confuso e entrando no carro.

  Em seguida eu entrei e o Pedro seguiu caminho de casa, essa tarde vai ser longa, que Deus me ajude.

Me apaixonei pela nerd  (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora