Sábado
Camila On
Acordei bem animada, afinal, não é sempre que a gente beija o cara mais lindo e sexy do colégio. Agora no relógio marca dez e vinte, pego meu celular e respondo as mensagens da bicha lacradora, marcamos de ir ao shopping, tomo um banho e coloco uma roupa básica e ao mesmo tempo elegante, hoje vai ser um dia longo.
Desço, vou até a mesa, onde se encontra todos, os comprimento e me sento.Camila: Pai, será que tem como você deixar o Pedro disponível pra mim? Tô pensando em passar a tarde no shopping com Fernando! - Falo pegando uma torrada
Paulo: Tudo bem minha filha, talvez hoje eu não vá a empresa. - Fala mudando a página do jornal.
(...) Passagem de tempo
Já estou no shopping com Fernando, compramos nossos lanches e nos sentamos em uma mesa bem afastada da multidão, e começamos a conversar.
Fernando: Então, como que foi seu dia de ontem com aquele brucutu? - Fala pegando sua batata frita.
Camila: Foi especial! - Digo mordendo um pedaço do lanche.
Fernando: O que...ESPECIAL ? - Fala bebendo um pouco de suco.
Camila: A gente ficou!
Fernando na mesma hora se engasgou com o suco, as poucas pessoas que estavam próxima da gente começaram a olhar, aos poucos ele foi voltando e me encarava com uma cara de quem não acredita no que acabava de escutar.
Fernando: você e o... Bruta monte ? Calma ai menina, para de graça, você não seria capaz de...
Mais antes que ele possa terminar sua frase, eu o interrompo.
Camila: Eu tô gostando dele....
Largo meu lanche na mesa e encaro Fernando que me olha boquiaberto.
Fernando: Eu não estou acreditando nisso, o que te deu bicha pra começar a gostar desse babaca?
Camila: A gente não manda no coração, o que eu vou fazer se ele escolheu justo o Alex ?
Fernando: Se mata garota, depois não diz que eu não avisei. Seu coração é cego, tem gente que gosta de você e tu não percebe, só de olhar pra você , os olhos dessa pessoa até brilha!
Camila: Tá falando do Vinícius ?
Fernando: De quem mais seria ?
Camila: Não, você está vendo muita coisa, Vinícius nunca sentiria nada por mim, ele tem tantas meninas bonitas afim dele, por qual motivo ele...- Dou um sorrisinho tímido. - Não, ele não perderia tempo comigo!
Fernando: Você é tão bobinha... Mais vamos esquecer o Vinícius e me diz, aquele babaca gostoso do Alex beija bem, ele tem pegada ?
Camila: Você não imagina o quanto, bicha, deu vontade de ficar agarrado nele pelo menos uns dez anos, o toque dele me causava arrepios.
Fernando: Saiba que estou pedindo para minha nossa senhora das purpurinas, pra que ela acenda as lamparinas do seu juízo e não te deixar cair em tentação com aquele pedaço de mal caminho!
Eu e Fernando terminamos os nossos lanches e continuamos mais um pouquinho conversando.
Camila: E você, não gosta de ninguém ?
Fernando: Gosta, gosta, não, mais... A carne é fraca né, tem uma pessoa que eu sinto atração, é la do colégio, eu ainda não sei o nome dele, mais eu espero que seja passageira essa atração, porque eu não sou obrigado a ficar com a minha perseguida coçando, e além do mais o cara é hetero, chances zero né gata !
Camila: A esperança é a última que morre e além do mais, tu não tem certeza se ele é hetero, as aparências engam...
Fernando: Realmente engam, olha pra você, quem diz que tu é filha do cara mais rico da cidade ? Ninguém, nem eu acredito ainda bicha !
Eu e Fernando tivemos um dia bem agradável no shopping, quando nos damos conta, já era tarde, então fomos de encontro com Pedro, que aguardava pacientemente nos no estacionamento, logo em seguida levou nos embora, Fernando ia passar o final de semana na minha casa, chegando em minha casa, subimos para o meu quarto, nos jogamos na cama e continuamos nossa conversa, depois de um longo tempo conversando, resolvemos assistir a uma série qualquer, claro que o pote de sorvete, salgadinho e uma bela de uma barra de chocolate não podia faltar.
______________________________________
Não esqueçam de votar ⭐ e de deixar seus comentários 💬
É muito importante, só assim eu vou ter uma ideia se o livro está agradando vocês...Grata !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela nerd (PARADA)
Teen FictionMe apaixonei pela nerd, é um livro que conta a história de Camila e Alex, Camila é uma garota bem tranquila e inteligente, vem de uma família classe alta, mas nunca deixou o dinheiro de sua família subir na mente, diferente de Alex, que se aprove...