➖Capítulo 25➖

3.1K 290 117
                                    


Gente, antes do capítulo, duas coisas...
Primeiro: Não criem muita expectativas com o livro, por favor !

E segundo: Me perdoem com os erros ortográficos.

Boa leitura !!!

______________________________________

Segunda-feira

Camila On

Acordei super disposta, claro que eu estou um pouco nervosa, depois de tanto tempo as pessoas iam saber quem era a Camila, na verdade eles iam saber quem é Camila Álvares, claro que eles só vão saber que sou rica, que a pobre que eles criaram não existe, depois eles vão descobrir quem é a minha família. Neste momento estou me vestindo pra ir ao colégio, com o look que Fernando me ajudou a escolher, ele daqui a pouco esta aqui pra me ajudar com a maquiagem, não quero estar com um look top e com uma maquiagem de merda.

Alguns minutos depois

Fernando: Cheguei... E um roboque na sua cara eu vou passaaar, pra você ir pro colégio arrasaaar, mas também estudar ar ar e fofocar ar ar... Brincadeira amiga, você não vai fofocar, você vai ser a fofoca, todos vão te idolatrar, já ta preparada ?

Camila: Pra que ?

Fernando: Como assim pra que ? Para as falsidades, muita gente vai querer se tornar seu amigo, ainda mas quando descobrirem que você é a princesinha dos mercados !

Camila: Você não imagina o quanto estou preparada, estou tão anciosa Fê, não vejo a hora de ver a cara deles, nunca fiquei animada em ir pro colégio

Fernando: Hoje aquele colégio para, hoje os boys de lá vão tudo te admirar, tem certeza que aquele imbecil do Alex também, mas não deixe cair em tentação amiga, levanta cabeça, e trate todos eles fria, trate eles como você sempre deveria tratar, seja rígida e sem ter dó e piedade deles, por mas que façam carinha de cachorro sem dono, fica ali, firme e forte, estamos entendidos ? - Fala terminando de passar maquiagem em mim.

Camila: Sim senhor, essa Camila não existe mais... Quer dizer, para meus "amigos" de escola essa não existe mais ! - Digo fazendo aspas com as mãos.

Fernando: É assim que se fala, agora chega de enrolar e vamos pro colégio!

Camila: Vamos !

Pedi para a meu pai que deixasse Pedro me levar com o carro mais caro da garagem. Depois de explicar a ele o porque disso tudo, ele libera, mas pede que eu não faça nada para diminuir ninguém. Eu acho que eu mostrar quem eu sou, não é diminuir ninguém. Depois de falar com meu pai, aqui está eu e Fernando a caminho da escola.

Alex On

Acordei com Camila em minha cabeça, hoje eu tentaria conversar com ela, dizer que fui um babaca, e eu sei que fui. Espero que ela me escute, sinto falta de estar com, e ter um diálogo inteligente e não ficar só falando coisas inúteis. Saio de casa, não demora muito e já estou na escola, vou em direção aos meus amigos, mas também olhando para todos os lados para ver se encontrava Camila.

Marlon: O colégio todo não para de falar de você, eu te disse, sua popularidade aumentou ainds mais !

Alex: Não me diga ! - Digo sem nenhum ânimo.

Me apaixonei pela nerd  (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora