Camila On
Estou eu com os meus fones de ouvido voltando distraída da escola, quando sou abordada pelo grupo sem sal do Alex.
Caíque: Ora, ora, se não é a pobretona da escola... Não teve dinheiro pro ónibus e teve que vim embora a pé !?
Camila: E se for... É da sua conta ?
Caíque: Fala direito comigo nerdizinha imprestável. - Percebi que ele fechou os punhos.
Camila: Ou o que ? Vai me bater?
Caíque: Não me provoque garota ! - E veio pra cima de mim. Só que Alex o impediu.
Alex: Você não tem medo não nerd ! Não esquece que agora não tem Vinícius que possa impedir nos de te zoar...
Camila: Vai em frente, o que vem de baixo, não me atinge! Se é o que fazem vocês felizes, eu não vou impedir, eu estaria sendo uma pessoa muito cruel em destruir a felicidade das crianças ai - Falei apontando pra cada um.
Alex: De baixo? A única baixa aqui, é você, sua sonsa, pobre, favelada... - Falou se aproximando de mim.
Camila: Vocês são uns bostas... Eu tenho dó de vocês ! - Dei de costa pra eles, mas Alex pegou minha mochila, enquanto seus amigos me seguravam, ele retirava as minhas coisas de dentro e jogava no chão, rasgava e quebrava !
Alex: Olha o que temos aqui... - Falou se referindo ao meu celular. - Como uma pobre com você, pode ter um celular desse ?
Camila: Olha, vocês podem quebrar minhas coisas, me baterem, mais por favor, o meu celular não! - Digo totalmente apavorada.
Alex: - Todos caem na risada com meu desespero - Olha só se ela não tá desesperada, afinal, ela não tem dinheiro pra comprar outro desse, acho que nem pra outro celular ela tem ! Mais mudando de assunto, esse seu celular, não sei... Mais ele deve ser falsificado, vocês não acham ?
Marlon: Tô nessa dúvida também, vamos fazer um teste ?
Camila: Que teste ? -
Alex: Esse teste ! - E jogou meu celular no chao e começou a pisar.
Caíque: É... Não é original !
Todos entraram em seus carros e sumiram de visto.
Camila: Vocês vão me pagar ! - Digo enquanto recolho as minhas coisas que estão no chão.
Alex On
Depois de ter colocado aquela idiota em seu devido lugar eu chego em casa.
Vanessa: Meu filho é você ?
Alex: Sim mãe... - Falo me jogando no sofá.
Vanessa: Meu filho, vá se arrumar, hoje vamos ter a honra de ter a visita do senhor Paulo !
Alex: Que Paulo ?
Vanessa: Como que Paulo, o dono de todos os mercados daqui da cidade !
Alex: E o que ele quer com nos ?
Vanessa: Ele quer fazer parceria com seu pai em um projeto, se eu não me engano, ele quer fazer um hotel aqui na cidade!
Alex: Sério isso mãe, eu tenho que estar presente ? - Antes que minha mãe respondesse o meu pai responde.
Cláudio: Claro que tem, isso é coisa do seu interesse, lá na frente tudo isso vai te pertencer !
Alex: Tá bom pai, que horas que esse cara vai estar aqui ?
Cláudio: Alex, esse cara não, chame ele de senhor ! Por favor... Não estrague nada ! Pense que mais pra frente essa conversa vai estar te beneficiando meu filho !
Alex: Pai, relaxa, eu não vou estragar seus planos ! - saio da li e vou para meu quarto.
Camila On
Chego em casa, e encontro meu pai na sala lendo um jornal.
Paulo: Oi princesa, como foi o colégio ?
Camila: Oi pai... Foi bem ! - Digo cabisbaixo.
Paulo: O que foi minha filha ? Aconteceu alguma coisa ?
Camila: Ai pai, eu escorreguei na rua, minha mochila não sei como parou no meio da rua e acabou quebrando tudo as minhas coisas, inclusive meu celular !
Paulo: Minha filha não se preocupe, vou fazer um pedido novo do seus pertencem de escola e vou ligar pra tua mãe comprar outro celular, aproveitar que ela depois do serviço ela vai passar no shopping !
Camila: O paizinho, obrigado... - Despido vários beijos em suas bochechas.
Paulo: Minha filha, você quer ir a uma reunião comigo, você nunca foi ! E logo você, junto com seu irmão, tomaram frente dos nossos negócios!
Camila: Pai, eu te prometo, que na sua próxima reunião, eu estarei do seu lado, mais infelizmente eu não me sinto bem, eu só quero descansar!
Paulo: O que sente minha filha ? Quer ir ao hospital ?
Camila: Não pai, é só uma dor de cabeça, nada que um remédio não melhore.
Paulo: Então vá descansar princesa, se precisar, estou aqui, pode chamar !
Camila: Fica em paz ! É... Pai,essa sua reunião, é sobre o hotel ?
Paulo: Sim ! Porque a pergunta minha filha ?
Camila: Curiosidade...Só mais uma pergunta, é com aquele tal de Cláudio?
Paulo: Com ele mesmo ! Espero que corra tudo bem, algo me diz, que isso vai mudar nossas vidas meu bem !
Camila: Espero que sim pai !
______________________________________
E ai meus jovens ?
Espero que a história esteja no gosto de todos os leitores, estou me esforçando !
Só não esqueçam de deixar o seu voto ⭐ e seu comentário 💬 dizendo o que estão achando da história!
As críticas são bem vindas, assim estarei me esforçando para poder agradar a todos !Grata ! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela nerd (PARADA)
Teen FictionMe apaixonei pela nerd, é um livro que conta a história de Camila e Alex, Camila é uma garota bem tranquila e inteligente, vem de uma família classe alta, mas nunca deixou o dinheiro de sua família subir na mente, diferente de Alex, que se aprove...