➖Capítulo 6➖

2.7K 289 19
                                    

Camila On

No relógio já marca 18:13 meu pai já está terminando de se arrumar, junto da minha mãe e do meu irmão, eles vão na reunião na casa desse tal de Cláudio, tenho que terminar meu trabalho com Vinícius, vou complementar o trabalho, já que eu e Vinícius não vamos apresentar, eu nunca apresentei trabalho, e Vinícius não vai apresentar porque eu não vou apresentar. - Sou tirada do meu transe com minha mãe me chamando.

Fernanda: Filha ? - Eu a olho - Você tem certeza que não quer ir com a gente ?

Camila: Sim mãe, eu tenho algumas coisas pra fazer, já falei pro papai, e falo agora pra você, que na próxima reunião eu vou !

Fernanda: Tudo bem filha... Seu pai está muito ansioso com esse projeto !

Camila: Verdade, nunca vi o papai assim, tão ansioso e angustiado pra um reunião ! - Nessa hora o pestinha do meu irmão entra no meu quarto.

Yuri: Mamãe, eu e o papai já estamos prontos, ele mandou vim chamar você pra nos ir ...

Fernanda: Vamos... Minha filha, qualquer coisa é só ligar ! Ah, seu celular tá lá em cima da minha cama, tenho certeza que vai gostar, e não estou falando do celular, tô falando de uma coisa que eu comprei pra você ! - Ela terminou de falar já do lado de fora do quarto.

Fui até o quarto deles, peguei a sacola, e retornei pro meu quarto. Não era de se esperar, minha mãe comprou o iPhone 7 plus, e uma roupa, que bem, não é muito meu estilo, mais algo me diz que ela vai ser útil.

Alex On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex On

Estou quase pronto pra este jantar de negócios, juro que estou se esforçando, mais estou quase pulando a janela e indo pra uma das baladas que os meninos foram.

Cláudio: E ai filhão ? Pronto ?

Alex: Quase pai !

Cláudio: Meu filho, se comporte, eu já fui da sua idade, e eu sei que é um saco essas reuniões, seu avô me obrigava a ir a todos com ele, só quero você hoje presente porque dessa vez é muito sério, é o seu futuro, junto com o dos seus irmãos ! - Meus irmãos não moram aqui no Brasil, eles estão em Londres.

Alex: Pai, relaxa, vai dar tudo certo !

Meu pai sai do meu quarto, eu termino de me arrumar e desço pra sala, onde já se encontra meus pais.

Alex: Será que ele vem mesmo ? - Antes que um deles pudesse responder, a campanhia toca.

Cláudio: Preciso te responder ? - Eu não falo nada, todos se levanto, inclusive eu, e vamos pra perto da porta para receber eles.

Enquanto eles entram, eu os observo, e a esposa dele me lembra alguém, só não sei quem, ah sei lá, deve ser coisa da minha cabeça. Eles param na minha frente e os comprimento. Nos sentamos na mesa, e eles começaram a conversar, e eu não conseguia parar de olhar pra esposa dele, eu juro que ela me lembra alguém. E esse moleque que não para de me olhar.

Alex: O que foi moleque ?

Yuri: Sei lá, mais parece que eu vi sua cara, no computador da minha irmã! - Comecei a gostar, irmã?

Alex: Irmã ? Minha cara no computador dela ?

Yuri: É... Ela olhava uma foto que você esta vestido de jogador de futebol !

Alex: Ela estava me admirando?

Yuri: Pelo contrário, ela te xingava muito, ela não gosta de você !

Alex: Da onde sua irmã me conhece ?

Yuri: Acho que é do colégio...

Alex: Como é o nome da sua irmã ? - Antes que ele me respondesse, sua mãe o chama, tirando a concentração dele de nossa conversa.

Fernanda: Yuri, conta pra eles o que você que ser quando crescer ?

Yuri: Eu quero ser um grande advogado !

Eu fiquei tentando imaginar, quem seria a filha deles. Sou tirado dos meus pensamentos com meu pai me chamando.

Cláudio: Alex ?

Alex: Oi ? - Digo um pouco perdido.

Cláudio: Estou dizendo pra ele que você pretende se formar em medicina !

Alex: Sim, é uma profissão muito bonita, não vejo a hora de terminar os estudos pra mim poder começar a fazer faculdade de medicina !

Paulo: Muito bom rapaz... Ótima escolha !

Fernanda: Nossa filha quer fazer veterinário, ela adora animais !

Vanessa: E sua filha tem quantos anos ?

Fernanda: Ela tem 17 anos, e estuda na mesma escola que seu filho, eu vi os matérias em cima da mesinha de centro !

Pensamento do Alex On

A filha do cara mais rico da cidade estuda no mesmo colégio, e eu não sei quem é.

Pensamento do Alex off

O jantar foi como meu pai esperava, eles conversaram bastante sobre o projeto, e antes de começar a da vida nele, eles pretende fazer só mais uma reunião pra dar os ajustes finais. Eles vão embora, eu subo pro meu quarto, tomo banho, visto meu short e começo a pensar em qual das meninas do colégio, deve ser a filha deles. Amanhã no colégio vou tentar descobrir.

______________________________________

Espero que vocês gostem, não esqueçam de deixar seus votos ⭐ e seus comentários 💬


Grata !

Me apaixonei pela nerd  (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora