➖Capítulo 8➖

2.5K 277 42
                                    

Camila On

Era só o que me faltava, ter que aturar esse garoto na minha casa, e pior, se meu pai fazer essa parceria com o pai dele, vou ter que ver ele mais que o normal.

Fernando: E ai, o que você vai fazer ? - Falou me tirando do transe.

Camila: Eu não sei... O que eu fiz pra merecer isso ?

Fernando: Deve ser o destino amiga... Vai saber se ele não é o amor da sua vida ?!

Camila: Idiota... É melhor a gente voltar pra sala !

Voltamos para sala de aula, em seguida a professora de arte entra.

Cristina: Bom dia queridos aluninhos!   - A sala toda respondeu. - Pessoal, eu, junto com a direção, estamos preparando um baile a fantasia para vocês antes das férias de julho...

Marina: Ai que tudo...

Cristina: Nos professores e direção, pensamos em fazer no último dia junho, dia trinta, que caí numa sexta-feira !

Nicole: Professora, vai ser estilo americano?  Vai ter até a coroação do rei e rainha do baile ?

Cristina: Sim... Mais eu quero que vocês saibam, que esse baile, vai estar valendo nota !

Nicole: Pode ir fantasiado de qualquer jeito?

Cristina: Sim... Mais a única coisa que eu peço é que vocês meninas, não usem fantasias tão vulgares,  estaremos dentro de um ambiente escolar ! E essas roupas não serão autorizadas no dia do baile !

  A professora disse que vale nota, deve ser em todas as matérias, pois ela não específico quais são... E eu preciso de nota em educação física,  esse baile vai me ajudar.

Fernando: Não perco por nada esse baile, nunca fui, deve ser maravilhoso... Você vai ?

Camila: Acho que sim !

Fernando: Eu já vou atrás da minha fantasia !

Camila: Você é a melhor bicha ...

  Apesar de estar conversando com Fernando, minha atenção estava toda no Alex, apesar de tudo que ele já fez comigo junto com seu grupinho, ele com aquele sorriso, só me fazia querer poder sentir o abraço dele, o beijo dele o carinho dele, isso me deixa muito brava, ele não merece ter minha amizade,  minha companhia, ele só me humilha, não é possivel, que eu tô gostando daquele imbecil.

Fernando: Tá no mundo da lua ?

Camila: Não... Fer, como que você sabe quando você... É... Como posso dizer, bom,  quando você tá gostando de uma pessoa ?

Fernando: Amiga, tu perguntou pra pessoa errada,  sou péssima em questões amorosas, o que eu posso te dizer é, que quando a gente começar a gostar da pessoa, nos não vemos seus defeitos,e eu não estou dizendo defeito físico, a aparência não importa, e por mais que essa pessoa te faz sofrer, ela consegue te fazer sentir um carinha por ela, e você fica com necessidade de ter essa pessoa por perto !

Camila: Então eu estou com um problema !

Fernando: Ai minha nossa senhora das purpurinas... Qual é o problema ?

Camila: Acho que eu estou gostando do Alex !

Fernando: Mentira... Nossa amiga, seu cupido só te traz lixo em !

Camila: Nem me fala... Nunca que eu vou ter uma chance com ele, ele não me suporta, se ele souber disso, ele vai né zoar tanto, tô até vendo!

Fernando: Ele não te suporta, porque ele não conhece você de verdade, e olha que eu não estou dizendo dos seus bens.... Você é uma garota incrível, alegre, simpática e muito bonita, e você tinha tudo pra ser mais chata que esses boyzinhos e essas patricinhas! Mais sua humildade te fez esse ser Mara..

Camila: Ai veado, quer me fazer chorar ?

Fernando: Não, eu só quero que você me prometa, que nunca vai mudar quem você é ?

Camila: Prometo mona... Minha essência nunca vai mudar!




______________________________________

Olá jovens !!!
Me desculpem pela demora, era pra ter postado ontem, mais tive um imprevisto, e não deu pra ser postado, peço desculpa também pelo capítulo sem sal,  estou sem ideia, mais prometo melhorar e vou tentar postar mais rápido os capítulos, pois eu sei como é chato ter que esperar por capítulos novos. Não esqueçam de deixar seu voto ⭐e os comentários 💬 dizendo o que estão achando da história.

Grata !

Me apaixonei pela nerd  (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora