Sábado
Alex On
Dia seguinte de tudo que aconteceu, e eu estou sem nenhum ânimo para sair da cama, só me vem a cabeça, a merda que eu fiz. Tava mexendo no celular, quando entra Marlon e Caíque.
Marlon: Então você já deve ter visto que o vídeo da humilhação da nerd tá bombando nas redes sociais...
Caíque: Agora ela pode se sentir uma famosinha ! - Os dois dão risada.
Marlon: Alex, você não vai falar nada não?
Alex: Falar o que ?
Caíque: Como falar o que, cara, sobre ontem, aquele show de humilhação que você deu com a nerd!
Alex: Na boa, não tô afim de falar sobre isso, na verdade não tô com paciência de aturar vocês dois hoje...
Marlon: Qual foi cara, tá se doendo por causa da nerd ?
Alex: Não, tô pensando o que vai acontecer comigo segunda-feira no colégio, vocês sabem que a direção vai chamar meus pais, e eu não aguento mas meus pais me dando bronca. - Digo isso apenas para disfarçar, mas na verdade estou assim por causa da Camila, desde quando ela virou uma pessoa importe pra mim ?
Caíque: Relaxa cara, eles não vão fazer nada, se acha que eles vão esquecer de quem você é filho, seus pais são os mais ricos daquela escola, é capaz deles expulsar a nerd do que você!
Marlon: Já vi que a festinha de hoje na casa da Morgana você não vai !
Alex: Não, hoje não estou afim de nada !
Caíque: Certo, a gente te fala se acontecer alguma coisa de interessante por lá!
Alex: Tá!
Depois de conversarem, Marlon e Caíque vão embora, e eu fico com os meus pensamentos em Camila, será que ela tá bem ? Me faço essa pergunta várias vezes, como também pego meu celular e tento mandar mensagem pra ela, essa angústia em não saber o que aconteceu com ela depois do que eu aprontei está me matando as poucos.
Camila On
Acordo e vou ao banheiro, me olho no espelho e vejo meus olhos inchados, faço minhas higiene matinal, e me troco, quando saio do banheiro Fernando já tá acordado.
Camila: Bom dia ! - Digo cabisbaixa.
Fernando: Bom dia, como você tá meu amor ?
Camila: Estou bem, pensei que eu ficaria pior, mas eu sou uma mulher forte, e vou encarar isso de cabeça erguida!
Fernando: Eu não consigo pensar em nenhuma frase a não ser essa, "LEVANTA A CABEÇA PRINCESA, SE NÃO A COROA CAI"
Camila: E não vai cair mesmo, Alex fez o que fez comigo, junto com a turminha dele, agora eles vão me conhecer de verdade!
Fernando: Vai dizer que é rica ? - Fala todo empolgado.
Camila: Por enquanto não, deixa eles se iludiram primeiro, depois eu falo, falo não, mostro! Agora eu faço questão desse jantar que meu pai quer fazer com o pai daquele idiota.
Fernando: Ai amiga, preciso participar desse jantar, eu tenho que ver a cara do embuste do Alex. No final do jantar eu vou bater no ombro dele e vou dizer " Fala pros seus amigos cuzão do caralho, que eles não imaginam o prazer que é ser amigo da jovem mais rica da cidade... Estúpidos!
Depois da noite de ontem, Fernando consegue tirar uma gargalhada de mim.
Camila: Você não presta, obrigado por aparecer na minha vida, você não sabe o prazer que é ter você como amigo...
Antes que Fernando pudesse responder, meu celular começa a tocar.
Fernando: Será que é a sua mãe?
Camila: Deve ser, eu avisei que ia dormir aqui, mas é como se eu não estivesse avisado.
Procurei meu celular pelo quarto, e não acreditei quando vi quem era.
Fernando: Então, é a sua mãe?
Camila: Não!
Fernando: Não? Então quem é?
Camila: Alex !
Fernando: O que? O que esse... Um,dois,três e quatro, respira e inspira, e o que esse adorável ser deseja ?
Camila: Não sei e não quero saber ! - Digo rejeitando a ligação. - Não quero papo com esse idiota !
Eu e Fernando passamos um bom tempo conversando, logo eu volto pra casa, mas tarde vamos a loja da minha mãe, Fernando junto com ela ficou de me ajudar com algumas peças, tenho que começar a mudar meu estilo...
______________________________________
Eu não disse que descobrir um jeito de postar mas rápido kkk
O capítulo não é um dos melhores, mas é melhor um capítulo meia boca, do que ficar um mês sem nada, né ?
Pois bem, espero que vocês gostem, não se esqueçam de votar ⭐ e deixar seus comentários 💬GENTE, EU JÁ ESTOU ACEITANDO PROPOSTAS PRA NOVAS HISTÓRIAS, SE ALGUÉM TIVER ALGUM ESTILO EM MENTE ( QUE SEJA FICÇÃO ADOLESCENTE OU ROMANCE) EU ESTOU ACEITANDO, SÓ MANDAR NO PV.
Grata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela nerd (PARADA)
Teen FictionMe apaixonei pela nerd, é um livro que conta a história de Camila e Alex, Camila é uma garota bem tranquila e inteligente, vem de uma família classe alta, mas nunca deixou o dinheiro de sua família subir na mente, diferente de Alex, que se aprove...