➖Capítulo 4➖

2.9K 271 61
                                    

Dia seguinte

Alex On

Acordo com o despetador, levanto, vou pro banheiro e tomo meu banho, ne visto e desço, tomo apenas um copo de suco, vou pegar meu carro na garagem e sigo pra escola. Chegando lá, encontro meus amigos que estão em frente a escola.

Alex: E aí, firmeza ? - Comprimento todos.

Marlon:  E aí meu brother !

Vinícius:  E aí?

Caíque: Beleza cara ?

Alex: A Morgana já chegou ?

Marlon: Se apegou foi ?

Alex: Jamais, tô fugindo dela, essa mina é muito grudenta, ontem ela me mandou 136 mensagens, em menos de uma hora, tirando as ligações! O que tem de gostosa, têm de chatice... Só por Deus !

Caíque: Boa sorte ! - Falou em um tom de ironia.

Alex: Obrigado! - Responde no mesmo tom.

Marlon: Olha quem tá vindo la em baixo ! - Disse apontado pro final da rua.

Alex: Falando dela, como foi ontem, como é o barraco ?

Vinícius: (Uma pequena crise de riso). O "barroco" dela, normal ué, é uma casa normal !

Camila On

Já estava se aproximando do portão da escola quando aquele maldito grupo do Alex entram na minha frente.

Caíque: olha se não é ela, a nerdzinha da escola...

Camila: Da licença! - Digo tentado passar por eles.

Marlon: A onde tu pensa que vai ?

Camila: Pra escola ou você não tem capacidade pra raciocinar isso ? - Falo o encarando.

Alex: A pobretona hoje tá afrontosa !

Vinícius: Pobre ! -  Disse baixinho e ironicamente.

Alex: O que disse ? - Falou o encarando.

Vinícius: Eu disse Bora, a primeira aula é de matemática, e o professor já disse que mais um atraso ele manda a gente pra direção !

Alex: Tá certo. Então vamos ! - Mais antes de sair dali ele bate no meu material fazendo com que as coisas que estavam nas minhas mãos, se espelhasse no chão. 

Marlon: Otária!

Em seguida ele entrou junto do Caíque e Alex, e Vinícius me ajudou a pegar as minhas coisas.

Vinícius: Desculpa por eles ! - Falou me entregando meu livro didático.

Camila: Já estou acostumada !

Vinícius: Não se acostume, mude, mostre pra eles quem realmente é você, vou adorar ver a cara deles de quem não estão entendendo nada !  -  Pela primeira vez, eu tinha reparado no seu sorriso, e que sorriso, só perde pro do Alex que realmente não tem como não notar. Sou tirada dos meus pensamentos.

Fernando: Cheguei ! A bicha dona do pedaço !

Camila: Então bicha dona do pedaço, vamos entrar que nos estamos atrasados!

Fernando: Aula de quem ?

Camila: Matemática!

Fernando: Viada porque tu não falou antes... - Saiu me puxando pelo braço até a porta da sala.

As primeiras aulas passaram super rápido,  agora estamos no intervalo e o diretor, junto com os professores de educação física subiram no palco do pátio para passar umas informações.

Diretor: Bom dia Pessoal, eu, junto com o professor Flávio, elaboramos uns exercícios práticos para vocês, mas esses exercícios eles serão feito no parque aquático !

A escola "toda" comemorou

Marlon: E qual seria esse parque diretor ?

Diretor: Vai ser o Acqua Park!

Camila: Agora que eu não vou !

Fernando: Não vem me dizer que seu pai é o dono ? - Disse no meu ouvido.

Camila: Dono não, socio !

Fernando: Tô bege, bem que minha mãe diz, que é um com muitos e outros com poucos !

Camila: Eu não vou !

Flávio: Para aqueles que estão com nota baixa comigo, saiba que ajudara muito !

Camila: Droga... Todos daquele parque me conhecem! E se eu não for, posso perder a chance de ganhar nota !

Fernando:  Nunca fui nesse parque, a entrada é muito cara viada... Eu não vou !

Camila: Não querendo, mais eu vou, tenho que ganhar nota !

Fernando: Então boa sorte !

Camila: Eu sozinha com esses imbecis ? Nunca, pode se preparando !

Fernando: Bicha, eu não tenho dinheiro pra pagar isso tudo pra entrar !

Camila: Você vai estar comigo, a gente não vai pagar !

Fernando: E na hora de comer ?

Camila: Bicha, cala a boca... Se vai e pronto !

Fernando: Sim senhora!

(...)  Passagem de tempo.

Já estamos no finalzinho da última aula, hoje eu vou embora a pé, a melhor forma de distrair a mente.

Fim da aula / Já do lado de fora da escola

Camila: Mais tarde eu te mando uma mensagem pra gente acerta sobre o passeio. Tchau !

Fernando: Tchau linda...

Pensamento do Fernando On

A bicha têm super poderes e não usa, se eu tivesse toda a grana que ela tem, eu ia fazer todos babacas que me humilhar-se comer na minha mão...

Pensamento do Fernando Off



Me apaixonei pela nerd  (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora