Dia seguinte
Alex On
A atividade foi numa quinta-feira, então como descanso, eles deram a sexta para descansar, só que com nos, não tem tempo ruim, neste momento estou esperando os moleques, vamos numa social, é bem próximo daqui de casa, Marlon disse que o dia da humilhação da nerd está chegando, esse tal de baile,uma piada. Mais voltando ao assunto de humilhação, eu não sei se quero mais, mas também não quero que meus amigos me chamem de frouxo por desistir. Depois de um tempo os moleques chegam, dou uma última olhada no espelho e vou até o meu carro, em seguida partimos pra festa que não era tão longe.
Camila On
Essa aproximação com Alex não tá me fazendo bem, quer dizer, ficar com ele é bom, mais eu sei que no fim, quem vai sair ferida dessa história sou eu, então é melhor da um ponto final. Depois de um tempo pensando nessses momentos bons que tive com Alex, desperto dos meus pensamentos com meu celular vibrando, na tela aparece uma chamada de Alex, fico um pouco receosa em atender, mais no quinto toque atendo.
Ligação On
Camila: Alô?
Alex: Achei que não ia atender...
Camila: Ligou pra me dizer isso ?
Alex: Não, eu queria te ver !
Camila: O que ? - Falou sem acreditar no que ouvia.
Alex: Eu quero te ver agora!
Camila: Você tá é louco,melhor, você tá bêbado !
Alex: Por favor Camila, eu nunca te pedi nada !
Camila: Porque você não liga pra Morgana ou pra sei lá quem,sei que nos seus contatinhos sempre tem uma de prontidão !
Alex: Você tá com ciúmes ? Olha, se você quiser,eu sou só seu meu amor.
Camila: Eu não to com ciúmes, eu só to falando pra você encher o saco de outra.
Alex: Mais eu quero te encher...
Camila: Vou desligar!
Alex: Camila, colabora ai...
Ligação Off
Depois de um tempo discutindo, eu acabo indo, falei pra ele que ia ficar esperando na entrada do condômino dele. Meus pais deixaram que Pedro me levasse, pedi para ele me esperar na entrada. Depois que eu cheguei, não passou muito tempo e Alex para seu carro a minha frente, entro e seguimos a sua casa.
Camila: O que você quer ? - Digo sem olhar pra ele.
Alex: Conversar ! - Fala parando o carro na frente da sua casa.
Entramos e ele me leva até o jardim, sinto a casa um pouco vazinha, então resolvo perguntar.
Camila: Onde estão todos ?
Alex: Viajaram...
Camila: Tendi. Mais agora, o que você queria me dizer?
Alex: Te pedi desculpas !
Camila: Você poderia ter falado pela ligação.
Alex: Eu queria falar assim, cara a cara !
Camila: Então se você já disse, eu vou embora !
Alex: Ainda tem mais uma coisa...
Camila: O que ?
Alex: Por isso !
Então Alex junta nossos lábios em um beijo calmo. Suas mãos está em minha cintura e minhas mãos em sua nuca. Alex começa a distribuir beijos em meu pescoço, me fazendo se arrepiar, por mais que eu quisesse parar, eu não conseguia. Depois de muito tentar eu consigo, ficamos nos encarando até ele quebrar o silêncio.
Alex: Você é tão linda, sabia?
Camila: Só ta falando isso porque tá bêbado!
Alex: Bêbado fala aquilo que muitas vezes não tem coragem de falar sã. Sabia de uma coisa, bêbado não mente.
Depois de muito tempo ali, e de ter rolado mais alguns beijos, eu volto pra minha casa. Ele não sossegou até ouvir da minha boca um "Tá desculpado", sei que amanhã ele não vai se lembrar de nada disso. Então, eu vou até o Pedro, que me esperava tranquilamente e seguimos até minha casa. Chegando lá, tomo um copo de suco, e vou pro meu quarto, tomo um banho, visto minha pijama, fico mexendo no meu celular, até receber uma mensagem de Alex.
Mensagem On
Boa noite 😊
Boa noite, Alex !
Tenha bom sonhos, porque eu sei que eu vou ter ! 😏
🙈😐
Mensagem Off
Depois disso, mandei uma mensagem pra Fernando.
Mensagem On
Ei, acordado?
Claro meu bem....
Vem aqui pra casa amanhã ?
Beleza, devo levar minha sunga ?
Rs'...Deve !
Okay. Amanhã tô ai. Boa noite ! 😘
Boa noite ! ❤
Mensagem Off
Depois de falar com Fernando, não demora muito e pego no sono. Amanhã será um novo dia, e eu espero que seja um dia cheio de coisas boas.
______________________________________
Olá meus jovens
Volteiiii... Podem me xingar, eu deixo, rsrs.
Tô sem ideias, por isso demorei, o capítulo é pequeno, mais prometo fazer um grande na proxima. Não se esqueçam de deixar seus votos ⭐ e seus comentários 💬 é muito importante pra mim.Grata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela nerd (PARADA)
Novela JuvenilMe apaixonei pela nerd, é um livro que conta a história de Camila e Alex, Camila é uma garota bem tranquila e inteligente, vem de uma família classe alta, mas nunca deixou o dinheiro de sua família subir na mente, diferente de Alex, que se aprove...