Sexta-feira
Camila On
O despertador toca, me levanto, tomo um banho, visto minha legging, uma camisa três vezes maior que eu. Desço vou pra cozinha, comprimento todos e me sento.
Camila: Então pai, como foi a reunião ? - Falo pegando um pão.
Paulo: Não podia ser melhor, meu bem !
Camila: Que bom pai, fico muito feliz por você !
Paulo: Ficamos de fazer mais uma reunião, só pra fazer alguns ajustes, daqui alguns dias, ele, junto de sua família, irão vim aqui !
Camila: Legal pai... É, o senhor vai me levar pra escola ?
Paulo: Sua mãe vai levar vocês !- Falou se referindo a mim e meu irmão. - Tô esperando por uma pessoa !
Camila: OK. Então, até mais tarde pai !
Paulo: Até minha filha !
Camila: Vamos mãe? Yuri... - Gritei pelo meu irmão, que veio descendo as escadas. - Devagar pestinha, pra não se machucar !
Fernanda: Vamos crianças ? Tchau amor, daqui já vou pro trabalho. - Falou depositando um beijo nele. (Minha mãe ela é dona de uma galeria de roupas de grife).
A caminho do colégio
Camila: Mãe, encosta o carro...
Fernanda: O que ouve minha filha ? - Falou um pouca assustada, e ao mesmo tempo encostando.
Camila: Calma mãe, é só meu amigo que esta indo a pé pra escola, só quero dar uma carona pra ele!
Fernanda: Mais não era você que não queria que ninguém do colégio soubesse que você era rica ?
Camila: Foi o único que não me julgou, que quis ser meu amigo, sem nenhum interesse ... Quer dizer, tem duas pessoas lá na escola que sabe desse segredo, tirando a diretora!
Fernanda: Fico feliz minha filha, então vá chamar esse seu amigo... Quero muito o conhecer!
Camila: Certo... - Desço do carro, e vou de encontro com Fernando, que incrivelmente não me ver, por estar super entretido no celular. - Ei... - Falo segurando em teu punho.
Fernando: Ai misericórdia ! - Falou colocando a mão no coração.
Camila: Desculpa bicha, mais foi o único jeito de te chamar, tu se desliga do mundo com esse celular na mão!
Fernando: Você ainda vai matar a mona aqui!
Camila: É capaz de você me matar ... Mais me diz, tá indo pro colégio ?
Fernando: Infelizmente sim !
Camila: Então vem, hoje é seu dia de sorte,minha mãe vai nos levar !
Fernando: Sua mãe ? Ai veada, tô morrendo de vergonha com a história da minha mãe!
Camila: Saiba que minha mãe está louca pra te conhecer, afinal, você tá sabendo cuidar muito bem do tesoura dela !
Fernando: Era só o que me faltava, você ser convencida!
Camila: Chega de conversa, vamos... No caminho nos conversa! - entramos no carro, e Fernando ficou paralisado por um tempo.
Fernando: Não estou acreditando, que ela é sua mãe... Dona Fernanda Clark, dona da galeria Clark...
Camila: Vejo que já ouviu dizer da minha mãe ?!
Fernando: Quem nunca ? Eu amo as grifes da galeria... São todas BABADEIRAS ! - Minha mãe e eu começamos a rir com seu entusiasmo.
Fernanda: Fico feliz de minha filha ter encontrado um amigo, apareça mais lá em casa, você será sempre bem vindo ! - Falou estacionando o carro na rua de cima do colégio, ela já estava acostumada comigo e essa persistência de fingir ser pobre.
Andamos até a frente do colégio e incrível que pareça, a gangue não estava no portão.
Fernando: Amiga, devemos nos preocupar?
Camila: Boa pergunta ! - Eu e Fernando, entramos todos desconfiados esperando pelo pior.
Até que nós deparamos com uma cena inusitada, o grupinho todos já estava na sala de aula e nem perceberam a nossa presença. Posso ter certeza que hoje, o mundo desaba. Eu e Fernando nos sentamos e pude escutar um pouco da conversa.
Alex: Cara, meu pai tá pra fechar um negócio muito importante, com a pessoa mais importante da cidade!
Fernando: A lá amiga, o boyzinho tá se achando!
Camila: É, eu tô vendo... Idiota !
Alex: Por esses dias, estarei em um jantar na casa do senhor Paulo Álvares... - Quando ele disse isso, eu me engasguei com minha própria saliva, e todos começaram a me olhar.
Fernando: Amiga, se tá bem ? - Aos poucos comecei a voltar ao normal.
Camila: Tô sim... - Falei tossindo um pouco.
Percebi que Vinícius me olhava com uma cara de assustado e ao mesmo tempo de " O QUE VOCÊ VAI FAZER ?"
Alex: Não é só isso, fiquei sabendo que a filha dele, estuda aqui, e nesse jantar eu vou descobrir quem é... Ah se vou !
Antes que o professor pudesse entrar na sala, eu saio pra pensar um pouco, e agora, o que vou fazer ?
______________________________________
E ai meus jovens ?
Estão gostando da minha história?
Estou me esforçando pra estar agradando a todos...
Não esqueçam de deixar os votos ⭐ de vocês e seus comentários 💬 dizendo se vocês estão gostando !
Quero pedir desculpas, com os sobrenomes dos personagens, sou péssima pra escolher ... Peço até pra vocês, que se tiver sobrenomes legais, deixar nos comentários.Grata !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela nerd (PARADA)
Teen FictionMe apaixonei pela nerd, é um livro que conta a história de Camila e Alex, Camila é uma garota bem tranquila e inteligente, vem de uma família classe alta, mas nunca deixou o dinheiro de sua família subir na mente, diferente de Alex, que se aprove...