➖Capítulo 11➖

2.7K 268 60
                                    

Sábado 13:00 hrs

Alex On

Hoje Acordei animado, hoje é dia de festinha selvagem, com muita bebida e muita menina bonita pra beijar, acabei de mandar mensagem pra Vinícius vim aqui pra casa pra ele fazer um favor pra mim.

30 minutos depois

Vinícius chega na minha residência, e se senta em um dos sofás, enquanto eu me sento no outro.

Alex: E ai, preparado pra festinha mais tarde ?

Vinícius: Sempre meu amigo ! Eu só estou em duvida em uma coisa... Pra que convidar a Camila ? Deixa essa menina em paz !

Alex: Porque ? Você gosta dela... Você tá afim dela Vinícius ? - Falei olhando com uma cara de raiva, não por ciúmes e sim porque eu não aceitaria ver meu melhor amigo com aquela nerd.

Vinícius: Claro que não, eu só não concordo com o que você e os meninos fazem com ela... O mundo gira meu irmão, e as voltas que o mundo da são inexplicáveis!

Alex: Mais enquanto essas voltas não chega, eu me aproveito das situações  !!

Vinícius: Tá o que você quer que eu faça ?

Alex: Quero que você convença a nerd vim a festa !

Vinícius: E o que eu ganho com isso ?

Alex: Você só vai saber, se você conseguir trazer ela !

Vinícius: Beleza,  vou ver o que eu consigo, mais se eu fosse você... Parava,  seu pai pode ficar furioso com você!

Alex: E porque ele ficaria ? Eu já mexi com tantas pessoas, e ele nunca falou nada, porque dessa vez seria diferente ? Vinícius, se você sabe de alguma coisa, é melhor me dizer !!!

Vinícius: Não cara, eu não sei de nada, eu só me preocupo !!

Alex: Relaxa moleque, tá tudo sobre controle !

Vinícius: Então se está tudo sobre controle eu vou embora, e ver como eu faço pra convencer a Camila ir na festa... - Ele falou se levantando e indo em direção a porta.

Alex: É nos, espero resposta sobre a nerdzinha ! - Vinícius apenas me olhou, e saiu sem dizer nada.

Camila On

Estou tomando sol perto da piscina, quando Fernando chega, ele vai dormir aqui em casa esse final de semana.

Fernando: Oi... Que dia perfeito, não ? Tava desesperada pra tomar esse sol ! -  Falou tirando a roupa,  ficando só de sunga.

Camila: vamos entrar na piscina ? - Falei se levantando da cadeira de sol.

Fernando: Vamos ! - Pulamos juntos na piscina.

  Depois de um tempo conversando com Fernando, a senhora Salete, a governanta da casa se aproximou de nos.

Salete: Senhorita Camila ? Tem um rapaz querendo falar com você !

Camila: Comigo ? - Falei com uma cara de duvida e ao mesmo tempo curiosidade.

Salete: Sim, é o mesmo que veio fazer trabalho com você e com ele -Falou se referindo ao Fernando.

Camila: O Vinícius ?

Fernando: O que será que ele quer ?

Camila: Não sei, mais vamos descobrir... Salete, pode mandar ele entrar, diga pra ele vim até aqui !

Salete: Ok, com licença !

Fernando: Ai têm, o que será que ele quer ? 

Camila: Boa pergunta ! - Quando terminamos de falar, ele passou pela porta que da de frente com a piscina.

Vinícius: Boa tarde...

Camila: Boa tarde !

Fernando: Boa...

Vinícius: Então... É... Bom, tem um festa hoje a noite aqui perto, e vocês foram convidados, o dono da festa gostaria muito de saber se pode contar com a presença de vocês !

Eu e Fernando olhamos um pra cara do outro sem entender nada, nunca que fomos convidados trauma festa, quer dizer... Eu já fui sim convidada, mais em festa de negócios do meu pai,  mais enfim, será que eu devo ir ?

Camila: E quem seria o dono dá festa ?

Vinícius: Bom, ele pediu pra não dizer, que se você quiser saber quem é, você têm que ir a festa, que lá você vai gostar da surpresa que te espera !

Fernando: Bicha,  tu tem um admirador secreto... Agora quem quer ir a esta festa sou eu, precisámos descobrir quem é o boy que esta de olho em você !

Camila: Não sei, acho que é melhor nos ficar por aqui mesmo ! - Falei saindo da piscina.

Fernando: Pois eu acho que devemos ir, né Vinícius ? - Percebo que Vinícius me encara de cima pra baixo, pois eu estou de biquíni,  rapidamente visto meu roupão.

Vinícius:  Bom, como seu amigo disse, você deveria ir... Me passa seu número de telefone ? Vou te chamar no Whatsapp, se você for, me avise, ai eu já aviso ele que você vai ! - Passo meu número de telefone, e em seguida ele vai embora.

Fernando: Só me diz que a gente vai.. Desde que eu me mudei, eu não fui em uma festa, meu corpo está gritando por festa, por álcool e ainda por cima, por boy!

Camila: Tá muito estranho isso... Acho que não deveríamos ir...

Fernando: Vamos fazer assim, a gente vai, se ver que só têm gente chata nos vem embora !

Camila: Tá. Mais se for de pessoas chatas, alguém da escola a gente vem embora, fechado ? - Falo estendendo a mão.

Fernando: Fechado! - Fazemos um aperto de mão.

______________________________________

Olá meus jovens 👐

Quero pedir milhões de desculpas, pela minha demora, esse final de semana foi o casamento do meu irmão, tava sem tempo, mais prometo que agora não vou demorar mais, talvez eu publique mais um amanhã. 
Não esqueçam de deixar seus comentários 💬 e seus votos ⭐

Grata !



Me apaixonei pela nerd  (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora