➖Capítulo 3➖

3K 299 44
                                    

Camila On


Nós estávamos quase chegando no condómino onde eu moro, e esse condomínio que eu moro, é o mais luxuoso da cidade, muitos artistas moram lá. E lá da escola, eu sou a única que mora lá que eu saiba né.

Vinícius: Você tá brincando comigo né ? - Falou olhando pra fachada do condomínio e para minha cara.

Fernando: Se ela tá brincando eu não sei, mais estou adorando tudo isso ! - Falou olhando cada detalhe.

Camila: Vocês dois não vão falar pra ninguém da escola sobre o que descobriram em.

Vinícius:  Mais qual é o problema ? Se acha que eles vão te zoar por você ser rica ?

Camila: Não, bem pelo contrário, eles vão querer se aproximar, e eu não quero amizades falsas !

Pedro para em frente da minha casa e mais uma vez Vinícius e Fernando ficam boquiabertos.

Fernando: Amiga do céu... Tu és lacradora viada. Que casa babadeira! 

Vinícius: Cara, você me surpreende a cada estante... Sua casa deve ser a maior daqui!

Fernando: Mona, a sua casa tem quantos quarto ?

Camila: Para de graça...Vamos entrar ? - Falei apontando para porta.

Fernando: Vamos... A sala dessa casa deve ser maior que minha casa toda !

Vinícius: Mano... Você mora no condomínio heaven um, tipo, eu sempre tô no heaven dois porque o Alex mora lá,  mais esse aqui é foda demais !

Fernando: Deve ser um paraíso mesmo morar aqui !

  Já se passaram uns 10 minutos e esses dois não param de falar da casa, do condomínio e detalhe, nos estamos do lado de fora, ainda, estou quase perdendo a paciência. Eu não quero nem ver quando eles descobrirem quem é meu pai.

Camila: E ai... Será que a gente pode entrar ?

Vinícius: Sim !

Então nos entramos e seguimos até a sala de jantar, estou morrendo de fome e eles também devem estar.

Camila: Vamos comer alguma coisa depois começamos nos afazeres !

Vinícius: Pode ser !

Fernando: Ok amiga, mais eu gostaria de usar o banheiro !

Camila: A terceira porta a esquerda ! - Falei apontando para direção que ele deveria ir.

Vinícius: Qual é o tema do trabalho mesmo ?

Camila: Guerra fria, o trabalho tem que ter o porque, como, quando e aonde !

Enquanto conversava com Vinícius, Fernando vinha do banheiro.

Fernando: Bicha, eu tinha falada que a sala era maior que minha casa, só que eu volto atrás e concluo que o banheiro é maior que minha casa !

Camila: Bicha besta... Então,  bora comer meu povo ? - Os dois apenas concordam  com a cabeça e nos sentamos.

Depois da refeição, eu e Vinícius fomos fazer o trabalho, enquanto isso, Fernando ficou tirando foto por um bom tempo.
  Depois de um tempo meu anuncia sua chegada, isso já é umas cinco horas da tarde.

Camila: Gente, eu ainda tenho que falar uma coisa sobre mim, que vocês não sabem !

Fernando: Você é filha do rei ?

Camila: Não, eu sou filha do...

Antes que eu terminasse, meu pai entrou na sala de estudos, onde nos estávamos.
  Vinícius conclui minha frase.

Vinícius: Paulo Álvares Fonseca.

Camila: É isso... Oi pai ! - O abracei.

Paulo: Oi filha, vejo que trouxe dois amigos...

Camila: Pai, esse é Vinícius, ele é meu par no trabalho e esse é Fernando, e eu preciso falar contigo sobre algo referente a família dele.

Paulo: Oque foi minha filha ?

Camila: Pai, a mãe do Fernando, ela acabou de perder o emprego, você pode arrumar um pra ela em um dos mercados ? Ela era a única que trabalhava na casa.

Paulo: Claro minha filha, depois se pede pra sua mãe vim falar comigo rapaz ! Agora, se vocês não se importa, eu vou pro meu escritório, minha filha, qualquer coisa você me chama !

Camila: Tudo bem pai.

Fernando: Amiga, que vergonha!

Camila: Eu te disse que eu iria te ajudar ! - E o abracei.

Fernando: Nem sei como te agradecer!

Camila: Não precisa,  para de show!

Vinícius: Parabéns, você consegue enganar todos do colégio com esse seu jeitinho de se vestir ! Bom, ta tudo muito bom, mais tenho que ir !

Fernando: Eu também, a caminhada é longa !

Camila: Eu levo vocês até a porta, mona, não se preocupa, eu vou pedir pro Pedro te levar ! Você quer uma Carona Vinícius?

Vinícius: Não, não... Eu vou na casa do Alex, é bem pertinho, da pra ir andando.

Camila:  Vocês não vão falar pra ninguém do que descobriram né!  Deixe que eles pensem que eu sou pobre! Vinícius, se eles perguntarem como que é minha casa, você apenas diz que é uma casa normal !

Vinícius: Fica em paz !

Fernando:  Comigo pode ficar tranquila, não falo com ninguém.

Eu os levo até a porta e me despido deles, entro e vou para meu quarto, tomo um banho, deito e descanso um pouco. Hoje foi um dia muito puxado.





Me apaixonei pela nerd  (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora