Domingo
Alex On
Acordei com uma dor de cabeça insuportável, também, o tanto que eu bebi ontem não me surpreende, encontrar Morgana ao meu lado, também não, mas me encomada muito, essa garota vai ficar no meu pé agora pelo resto do ano. Levanto, sem nenhum cuidado, afinal eu tinha que acordar ela e manda ela logo embora se não eu ia ficar maluco.
Morgana: Bom dia meu amor ! - Fala se espreguiçando.
Alex: Levanta, se veste e vaza ! - Falo jogando suas roupas em sua direção.
Morgana: Como é ? - Fala se sentando na cama e arrumando seus longos cabelos castanho.
Alex: É isso que você escutou, some da minha frente, já tô cheio de você garota ! - Digo entrando no banheiro e trancando a porta para que ela não viesse atrás.
Morgana: Alex, por que você esta me tratando tão mal ?
Alex: Já falei inúmeras vezes que eu não gosto de você, e pessoas como você, que fica forçando a barra, me stressa.
Morgana: É, mais era a pessoa aqui, que antigamente "forçava a barra", e você tratava bem, você tá gostando de outra Alex ?
Alex: Eu não me apego, e se no passado eu te tratava bem, é porque a minha cota com você estava dentro dos limites, só que hoje essa cota acabou, e eu não aguento mais olhar na sua cara. - Falo saindo do banheiro.
Morgana: Você mudou, parece até que esta apaixonado, mais se é assim que você quer, tudo bem... - Fala se vestindo. - Eu não vou mais vim atrás de você, só que a primeira oportunidade que eu tiver, eu vou acabar com você, escuta o que eu estou dizendo. - Sai batendo a porta do quarto.
Termino de me arrumar, desço e encontro apenas meu primo Wesley tomando café.
Alex: E ai primo? - Digo me sentando e pegando um pão.
Wesley: E ai Alex ? - Fala tomando um pouco de suco.
Alex: Eles saíram muito cedo ? - Pergunto pelos meus pais.
Wesley: Quando acordei, eles já não estavam!
Alex: Devem estar resolvendo alguma coisa com o senhor Paulo, o famoso rei dos mercados, que tem uma filha que estuda no colégio e eu não faço ideia de quem seja.
Wesley: Mudando de assunto, quem é ela ?
Alex: É a insuportável da Morgana ! - Digo mordendo um pedaço do meu pão.
Wesley: Eu conheço a Morgana, eu tô falando daquela do dia da aranha !
Alex: Camila ? Ela é só uma nerdiznha da escola que o professor mandou me ajudar com a matéria.
Wesley: Achei ela linda, sabe se ela tem namorado ?
Alex: Tem, ela tem namorando sim. - Sei lá, mais eu fiquei com raiva por ele ter perguntado, essa droga de aposta tá mexendo comigo, tenho que dá um jeito nisso.
Wesley: Hum... Isso não impede de sermos amigos, vai que algum dia ela precise de um ombro amigo, né?
Eu não falei nada, apenas subi para meu quarto, e me arrumei para ir ao famoso encontrinho no parque, chegando lá, encontrei Morgana, ela não tava com uma cara nada boa, confesso que fui um pouco áspero com ela, quando ela me viu, eu achei que ela ia vim até mim, mais ela apenas virou as costas pra mim, eu não sei se eu fico feliz ou fico preocupado.
Camila On
Acordo e vejo que fernando não esta na cama, em seguida, leva um susto ao ver ele saindo do banheiro pulando como uma gazela louca.
Camila: Você quase me matou de susto sua louca ! - Digo colocando a mão no coração.
Fernando: Acordei bem animada...
Camila: E o que fez a bicha acordar assim ?
Fernando: Um amigo meu que mora na argentina disse que vem pro Brasil passar um tempo.
Camila: Ah... Amigo né? Ta explicado o porque da felicidade!
Fernando: Você não imagina o quanto... Você vai adorar ele, mais assim, ele não é como eu !
Camila: Como assim ?
Fernando: É que eu, sou assumido, é só olhar pra mim que você já sabe que eu sou gay, não sei como o povo do colégio não mexem comigo, só que esse meu amigo ele não é, ele é um gay incubado.
Camila: Entendi, mais ele não se assume por medo do que a família dele vai achar ?
Fernando: Não sei, mais quando ele me mandou uma mensagem, ele disse que aconteceu uma coisa com ele e sua família, então só pode ter acontecido isso, ele deve ter confessado para família, e eles não aceitaram.
Camila: Que chato, espero que ele esteja bem, ele será muito bem vindo aqui ta.
Fernando: Por isso que eu te amo... - Fala se jogando em cima de mim que ainda se encontrava sentada na cama.
(...) Passagem de tempo
Eu Fernando passamos a tarde todo na piscina, quando deu umas sete da noite nós subimos e depois que os tomamos banho, levei Fernando para sua casa junto com Pedro.
Fernando: Obrigado pelo fim de semana amiga, até amanhã no colégio. - Me deu um abraço.
Camila:Obrigado você, por estar comigo durante a semana e final de semana.
Fernando: Boba, sabe que eu te amo!
Camila: Também te amo, tchau, até amanhã!
Fernando: Tchau, até.
Alex On
Fiquei a tarde toda com uma gata, ela era bonita e tal, mais sem assunto, só sabia falar da loja que a mãe dela tinha no exterior, isso era chato de mais. Bom, depois dessa tarde no parque, eu e os meninos fomos em um barzinho, e terminamos nossa noite ali, rodeado de gatas. Estou vendo que amanhã vai dar trabalho pra acordar.
______________________________________
Feliz pela proporção que estória esta tomando, não se esqueçam de deixar seus votos ⭐ e seus comentários 💬
E ME SIGAM, PARA FICAR POR DENTRO DE MAIS ESTÓRIAS MINHAS, DEPOIS QUE EU TERMINAR ESSE LIVRO, JÁ ESTAREI INICIANDO UMA NOVA ESTÓRIA 💕Grata !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela nerd (PARADA)
Teen FictionMe apaixonei pela nerd, é um livro que conta a história de Camila e Alex, Camila é uma garota bem tranquila e inteligente, vem de uma família classe alta, mas nunca deixou o dinheiro de sua família subir na mente, diferente de Alex, que se aprove...