Passagem de tempo
Camila On
Amanhã é o dia de ir naquele bendito parque aquático, não to nada feliz, apesar de eu ser filha de um dos sócios, as regras também funcionam comigo, e uma dessas regras é que dentro da área da piscina é extremamente proibido o uso de roupas nornal, só é permitido biquíni, maiô, sunga e no máximo uma canga. Meu mundo desmoronou quando pedi para minha mãe comprar um maiô pra mim, sabe, um bem discreto, que se ppossível deixasse só o meu nariz para fora, pois bem, ela comprou, mais não foi como eu esperava, quase tive um troço quando tirei da sacola.
(Imagem ilustrativa)
Camila: Mãe, eu não posso usar isso ! - Digo me olhando no espelho.
Fernanda: Por qual motivo ? Você ta linda meu amor, Fernando, fala pra ela, que ela está linda !!
Fernando: Mona, você está FA-BU-LO-SA, queria eu ter nascido com esse corpo e com uma mãe que tem tanto bom gosto assim, bicha, você ta linda demais...
Camila: Esse é o problema, eu quero passar despercebida, não quero ser o assunto deles...
Fernanda: Filha, você tem que encarar a vida, você vai ficar assim até quando ? Se escondendo do mundo por causa das pessoas ?
Fernando: É o que eu mais falo pra ela, nunca vi, a pessoa não gostar de mostrar que é rica... Ah meu amor, eu no lugar dela, ia querer mostrar pra todo mundo que eu era rico, meu caderno ia ser feito com notas de dinheiro, o povo ia me apelidar de Sílvio Santos.
Camila: Só que o problema nunca foi esse, das pessoas saber que eu sou rica, o problema, é que eu nao suportaria tantas falsidades, tantas pessoas em cima de mim, por interesse.
Fernanda: Isso só vai acontecer, se você permitir, minha querida, tenha coragem, mostre pra eles quem realmente voce é !
Fernando: Mais quando você for fazer isso, me avise, quero gravar a cara de cada um... Eu vou dar muita risada, vai ser super divertido.
Camila: Ok, eu vou me esforçar... Eu vou usar esse... Bom, deixa pra lá.
Fernanda: Então Fernando, eu tive a liberdade de comprar uma coisinha pra você também !- Fala pegando uma outra sacola.
Fernando: Você comprou um maiô pra mim ?
Fernanda: Não... - Fala me entregando a sacola.- Abre, vê se tu vai gostar!
Fernando: Deusa dos bofes, que coisa maravilhosa... Eu não sei nem como agradecer, dona Fernanda... Amei, olha amiga, babadeiro, né? -Fala mostrando a sunga que acabou de ganhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela nerd (PARADA)
JugendliteraturMe apaixonei pela nerd, é um livro que conta a história de Camila e Alex, Camila é uma garota bem tranquila e inteligente, vem de uma família classe alta, mas nunca deixou o dinheiro de sua família subir na mente, diferente de Alex, que se aprove...