➖Capítulo 22➖

2.1K 234 119
                                    

Genteee... A demora dessa vez não foi culpa minha, estou a alguns dias tentando postar o capítulo e estava dando erro, meu wattpad tá estranho desde do capítulo anterior, entrei pelo computador pra ver se era o celular, e continuou com problemas, mas consegui resolver... O de vocês também da algumas bugada ?

Boa leitura!

______________________________________

(...) - Passagem de tempo.

Alex On

Chegou o tão esperado dia, não pra mim,  mas pro Marlon, o dia que eu vou humilhar a nerd, por mim eu ja desistia disso tudo, mas não quero que meus amigos me chame de frouxo.  Neste momento, estou me arrumado, não estou colocando nada chamativo, afinal, não preciso de nada pra chamar a atenção. Depois de um tempo, Vinícius chega na minha casa.

Vinícius: E ai ? - Fazemos o toque de mão. - Preparado pra curtir essa festinha da escola ?

Alex: Não muito.

Vinícius:  Ué, porque ? - Se senta na cadeira do computador que tem em meu quarto.

Alex: Esqueceu da aposta, hoje é o dia !

Vinícius: Você deveria desistir !

Alex: Eu não posso, eu não vou acabar com a minha reputação por causa dela !

Vinícius: Você vai acabar com sua vida cara, um dia, tudo isso vai acabar, escola, popularidade,  várias meninas ao redor, e depois, sabe o que vai acontecer... Tu vai ficar sozinho.

Alex:  Mas enquanto eu posso, eu vou aproveitar, e quando esse dia chegar, pode ter certeza que eu vou estar casado... Eu acho ! - Dei uma risada irônica.

Vinícius: Pode até ta casado, mas não com quem você ama !

Alex: Agora você consegue vê o futuro, pra saber se eu vou estar casado com a pessoa que eu amo ?

Vinícius:  Eu vejo a forma que você olha pra ela, desde do dia que ela começou a te ajudar na matéria !

Alex: Você tá louco, eu e ela nada a ver...

Vinícius: Ok, você não vai desistir dessa ideia absurda de zoar ela ?

Alex: Nunca !

Vinícius: Então você não se importa de eu ficar com ela, né?

Alex: Até parece que você vai ficar com ela, e até parece que ela vai querer ficar com você! Já se esqueceu, que é esse corpinho que ela gosta ? - Digo passando a mão sobre meu corpo.

Vinícius: Você disse isso tudo e não respondeu o que eu te perguntei. Mas não precisa responder, sei que lá no fundo você tem uma queda por ela. Respondendo sua pergunta, ela pode até gostar de você,  mas eu duvido que ela continue a gostar de você depois do que você vai fazer com ela...

Alex: Eu tendo as mais gatas da escola,  você acha que eu to precupado logo com a nerd ? Quer saber, você está atrapalhando, quero me arrumar, hoje promete. Você sabe a saída!

Vinícius: Ta certo, só quero que você saiba que hoje a noite, eu vou estar com ela, vou dar um ombro amigo, e lá na frente eu quero ver sua cara no chão quando ver uma Camila que você nunca viu !

Me apaixonei pela nerd  (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora