Domingo às 9:45
Alex On
Tirei Marlon de casa para que a nerd pudesse voltar para sua humilde residência. Agora estamos sentados em uma padaria alto padrão comendo um lanche.
Marlon: E ai, você não me disse o que fazia no quarto de hóspedes... Tava com alguma gatinha lá dentro ?
Alex: Não ! - Fala dando um gole no meu suco.
Marlon: E que diabos você tava fazendo lá?
Alex: Eu dormi lá !
Marlon: Como é que é ? Porque ?
Alex: Sei lá cara, acho que eu tava tão bêbado, que devo ter errado de quarto !
Marlon: Falando em bêbado, você veio embora, nem aviso!
Alex: Sério isso Marlon, você queria que eu fosse cortar o clima seu e do Caíque com as meninas que vocês estavam pegando...
Marlon: É claro que não!
Alex: Então fala menos e come mais! - Falo dando uma mordida no meu lanche.
Terminamos o café, deixo Marlon na sua casa, volto pra minha, espero dar uma determinada hora, entro no banho, saiu, vou até meu closet escolho uma roupa top, pra poder impressionar as gatinhas, as visto e saiu em direção ao parque. Aos domingos quase o colégio todo vai ao parque, posso dizer que oitenta por cento tá presente nesse "rolezinho", alguns meninos vão pra jogar bola, outros (como eu) vão pra ficar, e as meninas vão só pra ver os meninos sem camisa jogando bola.
(...) Passagem de tempo
Já faz um tempo que eu cheguei no parque, veio eu e Marlon, como sempre, Marlon já sumiu, eu já fiquei com umas três garotas, mas não consigo tirar da cabeça a nerd, bêbada, isso é uma coisa nova pra mim, ver a nerd bêbada é algo bem aterrorizante, mais eu confesso que foi divertido.
Marlon: E ai, fazendo o que ? - Falou se sentando ao meu lado.
Alex: Tava pensando !
Marlon: Que bom que você está pensando, isso significa que você esta vivo, mais diz ai, no que você estava pensando?
Alex: Sabe a nerd ?
Marlon: Você tava pensando nela ?
Alex: Você acredita que ela tava na balada ontem ? Bêbada, bêbada... Tava muito engraçado !
Marlon:Sério que você tava olhando pra ela ?
Alex: Não tinha como não olhar, tava hilário!
Marlon: No meio de tanta mulher bonita, você perdeu seu tempo olhando pra mais feia ? - Falou com uma cara de nojo.
Antes que eu pudesse responder, Morgana aparece, e pela cara, não tá nada contente.
Morgana: Porque você não me atende, não responde minhas mensagens ? - Falou cruzando os braços.
Alex: Porque eu não sou obrigado!
Morgana: Como não? Eu sou sua namorada?
Marlon: Namorada ? - Me olhou com um ponto de interrogação enorme na testa.
Alex: Qual é Morgana, você achou mesmo que eu namoraria com você ? Seu jeito de patricinha me irrita, sua voz me irrita, e ainda por cima, não namoraria com uma garota que é rodada, e você sabe que eu não sou desses de se apegar, figurinha repetida não cola ! - Falei se levantando do banco.
Morgana: Isso é o que vamos ver... Duvido você resistir ! - Falou deixando nosso corpo colado.
Alex: Já resistir, e já tem quem me satisfaça! - Falei colocando ela pra longe de mim.
Ela não diz nada, apenas saiu furiosa e acompanhada da suas sei la o que.
Marlon: Você dispensou a Morgana... - Começou a rir. - Quero ver como e com quem você vai se divertir na escola agora !
Alex: Eu posso me divertir com qualquer uma, todas me querem!
Marlon: Qualquer uma ?
Alex: Sim, qualquer uma ! Quer apostar que eu consigo qualquer uma daquela escola ? - Digo estendendo a mão.
Marlon: Quero sim... - Falou segurando minha mão. - Eu te dou mil reais, mais com uma condição!
Alex: Qual ? -Fala soltando minha mão.
Marlon: Eu vou escolher qual vai ser a garota que você vai dar em cima!
Alex: Fechado!
Depois de um tempo, cada um vai pra sua casa. Já é a noite, então eu tomo um banho, e fico assistindo no meu quarto. Recebo uma mensagem do Marlon dizendo que esta ansioso para amanhã, para ver quem vai ser a vencedora da aposta. Horas depois eu adormeço.
______________________________________
E ai meu jovens !
Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem, não esqueçam de deixar seus votos⭐e seus comentários 💬Grata !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela nerd (PARADA)
Teen FictionMe apaixonei pela nerd, é um livro que conta a história de Camila e Alex, Camila é uma garota bem tranquila e inteligente, vem de uma família classe alta, mas nunca deixou o dinheiro de sua família subir na mente, diferente de Alex, que se aprove...