➖Capítulo 24➖

2K 251 74
                                    

Domingo

Alex On

Como era de se esperar, ela não atendeu minha ligação, ela não vai me perdoar, eu sou um idiota. Se ao menos eu soubesse onde ela mora, mas tá bom, amanhã eu tento conversar com ela no colégio. Hoje eu também tô sem pique de ir naquele famoso rolezinho no parque, vou ficar em casa, pensando na besteira que eu fiz e ver se consigo reverter essa situação.

Camila On

Por mas que eu finja, por mas que eu disfarça, tudo o que aconteceu comigo naquela maldita festa, fica passando diante dos meus olhos, a vontade de chorar vem e eu consigo mas uma vez prender o choro, prometi pra mim mesma que não deixaria nenhuma lágrima minha cair por causa daqueles idiotas. Vou encarar isso tudo com a cabeça erguida e com isso vou começar mudando meu visual, vou mostrar pra todos a pobre que eu sou.
Eu e Fernando estamos escolhendo com que roupa eu irei, quero arrasar com meu look, eles pensam que eu vou estar abatida, mas vão ficar com cara no chão quando verem a nova EU.

Camila: Mona, e essa blusa ? Será que combina com essa calça ?

Fernando: Amor... Essa blusa combina até com a calça da minha vó !

Camila: Então é esse look que vou pra escola. E os sapatos Fe ?

Fernando: Com certeza esse aqui ! -Falou com o par de sapatos na mão.

Camila: Ótimo, é com esse look que aqueles infelizes vão saber que Camila Álvares não é a " nerdizinha pobre".

Fernando: E você vai dizer de quem você é filha?

Camila: Não, esse detalhe eu quero que aquele imbecil do Alex descubra no jantar das nossas famílias.

Fernando: Isso ai amiga, bota pra... - Meu irmão entra bem na hora pra dizer que papai estava chamando. - Mexer...

Camila: Eu já venho, ver uns acessórios ai que combina com a minha roupa. Nada de muito brilho em... - Digo já fora do quarto.

Vou até a sala, a onde está meus pais e meu irmão. Deve ser algum assunto referente a uma das empresas dele.


Paulo: Só quero avisar que mês que vem Cláudio e sua família vem no jantar... E dessa sem desculpas viu senhorita Camila!

Camila: Mês que vem, isso é sério pai ?

Paulo: Sério, já enrolamos muito, quero começar logo o projeto do hotel.

Fernanda: É só marcar meu amor, nos vamos te apoiar em tudo, não é filha ?

Camila: É ? Digo, claro que sim, você pode ficar tranquilo que eu não vou te decepcionar... - Dou um abraço nele e subo para meu quarto.

Fernando: E ai, é treta ?

Camila: Mês que vem aquele idiota vai estar aqui !

Fernando: Amiga, você vai pisar nele nesse dia... Não como ele fez contigo, mas sim com classe.

Camila: E como eu vou fazer isso?

Fernando: A única que coisa que você tem que fazer é: Você vai evitar ele até o dia do jantar !

Camila: Isso não será um problema !

Fernando: E no dia desse jantar,você vai fingir demência!

Camila: Que ? Como assim ?

Fernando: Você vai tratar ele com indiferença, como se vocês nunca se conheceram, em outras palavras, vai tratar ele com desprezo!

Camila: Gostei, me conta mais sobre o que você tem em mente !

Fernando: É pra já. Você vai pisar com gosto nesse idiota gostoso... Quero dizer, nesse idiota escroto!

Eu e Fernando passamos o resto do dia planejando uma boa vingança contra o estúpido do Alex Wonder. Amanhã será um novo dia, com mudanças e acontecimentos.

______________________________________

Mas um capítulo "pro cês" espero que vocês gostem...

Tenho duas coisas a dizer a vocês

A primeira é: O que é esses 33,1k de visualizações hein ? Vocês querem me enlouquecer, né? Obrigado gente, vocês não sabem o quão feliz eu estou😄

E segundo: Gente, não criem muitas expectativas com livro, eu não quero decepcionar ninguém. Pela amor de Deus...

Enfim, não se esqueçam de votar ⭐ cada voto é muito importante e deixe seus comentários 💬

Grata!

Me apaixonei pela nerd  (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora