Estou com os rapazes há quatro dias e tem sido fantástico. Já atuaram duas vezes em salas de espetáculos diferentes, ou seja, já fizemos duas viagens. Hoje voltamos a fazer mais uma para eles voltarem a atuar amanhã. Em breve, regressaremos a casa todos juntos, pois a tour deles está quase a acabar. Após a tour vão se reunir com a gravadora do primeiro EP para discutirem como foi esta tour, o lucro que obtiveram ou não, e o possível futuro deles. A banda está ansiosa e nervosa pois o futuro deles está neste projeto e eles querem obter o maior sucesso!
Antes de fazermos novamente uma viagem, eu e o Luke decidimos ir dar um passeio pela cidade em que estamos e aproveitar para aproveitarmos juntos o tempo que temos livre.
- Estás a gostar do tempo que passas connosco? – o Luke perguntou-me enquanto passeávamos de mãos dadas
- Obviamente! Vocês são ótimas pessoas, ótima companhia. Estou muito mais animada. Adoro estar convosco babe.
- Ainda bem então. Nos concertos, de vez em quanto, olho para ti e pareces estar a gostar.
- Claro que gosto. Vocês são muito bons no que fazem. Vê-se que a música é a vossa vida, faz parte de vós.
- Nisso tens razão! – o Luke respondeu rindo-se
Como é linda a sua gargalhada!
- Gosto tanto de ti. – eu disse-lhe sorrindo
- Também gosto muito de ti. – o Luke respondeu-me – És muito especial. Fazes-me feliz.
- Tu também.
Paramos na rua e demos um simples beijo nos lábios. O seu toque é tão suave!
Continuamos a passear e a conversar sobre os mais variados assuntos. Com o Luke, o tempo passa a correr, nem se dá conta. O Luke é uma pessoa extraordinária, logo nenhum momento com ele é desperdiçado ou mal passado. Gosto mesmo de estar com ele, seja onde for e com quem for.
Voltamos para o hotel onde os rapazes se instalaram depois do último concerto. Será lá que iremos esperar até sairmos para mais uma viagem.
Mal entramos pela porta principal, distinguia-se bem a voz do Mike e do Calum pela gritaria que estavam a fazer no bar do hotel. São sempre os mesmos. Fomos ao encontro a eles.
- Menos basqueiro meninos. – o Luke pediu mal chegamos
- Oh oh andor daqui. Não tens autoridade sobre nós. Não estiveste connosco até agora, seu falso. – o Calum atirou
- Sempre o mesmo conflituoso. – eu sussurrei
- Oh tu. – o Calum apontou para mim – Caluda!
Fogo, hoje o rapaz não está bem.
- É melhor deixarem-no sossegado. – o Mike disse-nos – Eu também vou bazar daqui.
Saímos todos juntos do bar em direção ao elevador e a pergunta que se impunha era inevitável.
- Que raio tem o Calum? – eu perguntei
- Ele tentou escrever uma música e não correu bem. O John não ficou satisfeito com ele. – o Mike respondeu
- Acho que não era preciso tanto. – o Luke disse e eu concordei
- Opah é lá com ele. – o Mike disse dando de ombros
- É melhor deixar que ele se acalme e depois alguém conversa com ele. – eu disse e ambos concordamos
- Vou ter com o Ashton ao estúdio improvisado. – o Mike disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Busy Holidays || 5 Seconds Of Summer (5SOS)
Fanfiction"Nada melhor do que as férias de verão! O lado mau é quando nos mudarmos para a casa de alguém, em particular, com quem tu não te dás. Chatices acontecem e noutras situações, por vezes, acontecem a resolução dos nossos problemas. Com tudo resolvido...