O REGRESSO

366 37 32
                                    

Sim, ESTOU DE VOLTA!!

Consegui finalmente organizar-me e neste momento tenho tempo para finalizar este projeto. Já há algum tempo que tenho pensado em voltar porque prometi a mim mesma não desistir. O ambiente que me rodeia é bastante mais tranquilo. Terminei agora o primeiro ano de universidade (apesar de em breve ir fazer um exame de melhoria, mas consigo conciliar), estou de férias e por isso a fic vai ajudar-me a ocupar o tempo. Vou aproveitar para adiantar uns capítulos e depois vou postando.

Este projeto sempre foi importante para mim, e termina-lo será mais um objetivo atingido na minha vida. Por isso é que regressei. Em breve começarei a postar os próximos capítulos, espero ainda ter alguém desse lado. Se alguém poder partilhar a fic com outras pessoas ou outros leitores que conheçam, seria ótimo! Espero não voltar a desiludir ninguém desta vez, vou fazer por não cometer esse erro.

Mais um ponto importante a acrescentar: em breve, esta conta estará unicamente na minha posse. Por enquanto vou manter o mesmo user e nome de identificação para que vocês não estranhem a mudança.

Queria pedir desculpa se não respondi a alguém durante este tempo todo, mas não consegui ter acesso a todas as notificações. Qualquer coisa, mandem mensagem privada!

Espero ter-vos aí desse lado! Beijinhos e até breve(prometo ser bem mais breve do que a última vez :D). Obrigada por tudo!!  ♥♥♥♥

Busy Holidays || 5 Seconds Of Summer (5SOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora