*POV Luke*
Ver a Maisie novamente foi mágico. É tão bom tê-la comigo! Vi os rapazes saírem e senti-me mais à vontade. Aproximei-me mais dela e dei-lhe um beijo intenso nos lábios. Meu Deus, tantas saudades!
- Meu Deus, senti tanto a tua falta Maisie. – eu confessei no fim do beijo
- Eu também Luke! – ela disse dando-me um abraço
Este abraço foi tão caloroso e carinhoso! Ela faz-me tão bem e a sua presença aqui vai animar-me e também aos rapazes. Só de ela estar aqui a meu lado, sinto outro entusiasmo para escrever e tocar em palco. Hoje vou poder cantar para a ela a nova música que tenho tocado nos últimos concertos. Finalmente tenho-a a meu lado, junto de mim! Voltei a beijá-la e a abraçá-la. Não consigo estar sem ela.
- Luke, tem calma. – ela disse rindo
- Não imaginas as saudades! – eu disse sentindo-me desesperado
- Imagino sim. Eu também tive imensas saudades. Estava deprimida em casa. Mas teremos muito tempo a partir de agora. Estarei aqui até vocês voltarem para casa.
- Eu sei, e ainda bem. – eu disse aliviado
- Vamos aproveitar cada dia calmamente.
Ela tem razão! A partir de hoje podemos aproveitar cada dia juntos. Não voltamos a estar longe um do outro!
- Está na hora do ensaio. Vamos ensaiar algumas músicas. Vens? – eu perguntei saindo da sala
- Claro que sim! Isso nem se pergunta! – ela respondeu-me com entusiasmo vindo atrás de mim
- Podias querer descansar.
- Tenho tempo logo. – ela disse rindo e eu coloquei o meu braço à volta da sua cintura
- Prepara-te então para o grande ensaio.
- Estou preparadíssima! – respondeu-me
***
*POV Maisie*
Vi os rapazes ensaiar nesta sala de espetáculos e foi de outro mundo. Realmente eles são uns ótimos artistas e evoluíram bastante em pouco tempo. Vejo que estão no lugar certo, nota-se o à vontade, eles são tão felizes ali em cima!
Faltam apenas 5 minutos para entrarem em palco e os rapazes estão muito nervosos.
- Tenham calma. – eu pedi
- Há sempre um nervoso miudinho. – respondeu-me o Ashton
- Acredito mas vocês vão arrasar, como sempre. – eu disse entusiasmada por eles
- Esperemos que sim. – o Luke respondeu – Hoje é um dia especial, temos mesmo de arrasar.
- Dia especial? Porquê? – perguntei confusa
- Estás aqui connosco. – o Mike respondeu dando-me um abraço e o resto dos rapazes fizeram o mesmo
Uma voz feminina chamou por eles.
- Está na hora! Boa sorte. – eu disse dando um abraço individual a todos e um beijinho ao Luke
Vi-os entrar em palco. Fiquei de lado a vê-los atuar. O que vi nas primeiras músicas foi muito bom. O público é bastante recetivo e explosivo, sente-se o entusiasmo no ar! Isto é demais! É uma sensação incrível e arrepiante! Tudo isto se tornou mais intenso no preciso momento em que o Luke ficou sozinho no palco e anunciou uma música nova olhando para mim.
- Vais gostar disto. – o Mike disse
A música chama-se Beside You e descreve este tempo que estivemos longe um do outro em que só queríamos estar juntos! Todos os sentimentos estavam expostos nesta canção. Tudo o que ele sentiu com esta partida está descrito nesta música! Tinha noção que foi difícil para ambos mas o facto de ele ter posto tudo o que sentiu numa música demonstra o quão difícil foi para ele. Sinto-me triste por ele ter sofrido tanto como eu mas sinto-me feliz por ele ter-se refugiado na música e ter escrito algo tão maravilhoso como esta música.
Dei por mim a sorrir e a limpar as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
- É maravilhoso! – eu disse
- Nós sabíamos que ias gostar. – o Ashton disse confortando-me – Se gravarmos um disco, vamos usar esta música.
- A sério? – olhei para ele surpreendida
- Obviamente! – o Mike respondeu
- A letra é fantástica Maisie. – o Calum disse algo que concordo plenamente
- Vamos ter sempre um bocadinho de ti connosco! – o Mike sorriu
Estou maravilhada com tudo isto. Nem sei o que dizer. Estou muito feliz e emocionada. Não esperava algo como isto. Em pouco tempo com eles, aprendi muito sobre a amizade e companheirismo. É maravilhosa a forma como eles se preocupam uns com os outros. Apesar das brincadeiras parvas, estão sempre presentes e o carinho que nutrem entre eles é de louvar e valorizar. Agora eu faço parte deste grupo de amigos e sinto que a minha personalidade mudou um pouco, estou mais madura e valorizo muito mais as pessoas que me rodeiam. Esta mudança fez-me bem, foi o melhor que me aconteceu ultimamente. Se não fosse esta mudança iria continuar a ser uma miúda hipócrita!
Os rapazes entraram novamente em palco e o fim do concerto chegou num abrir e fechar de olhos. Nem dei pelo tempo passar. O talento deles é mesmo incrível.
- Vocês foram fantásticos!
- É tão bom ter-te aqui! – o Mike disse abraçando-me
- É bom estar convosco. – disse quando todos me abraçaram
Estou grata pela oportunidade que tenho de podertê-los conhecido e de estar aqui com eles neste momento. Estou muito melhorassim, com eles. Espero que o destino me continue a proporcionar momentosdestes com eles. Só assim sou feliz!
*
*
Olá meus amores, olá Setembro! Trouxe-vos mais um capítulo, espero que gostem ;) Digam-me o que gostaram, o que têm gostado até aqui e o que esperam nos próximos capítulos!
Tenho estado a escrever para adiantar a história e faltam-me apenas dois capítulos para terminar a fic! Sim, está quase a acabar e estou com algumas dúvidas quanto ao futuro da história, por isso gostava muito de ter o vosso apoio e que ajudassem a partilhar a história. A história depende de vocês e da vossa opinião e sei que vocês sempre estiveram aqui para mim no passado e espero que neste meu regresso se mantenham :))
Tenho um último favor a pedir por hoje, uma amiga minha tem uma página de informação sobre os 5SOS e gostaria muito de a ajudar por isso vamos lá seguir a página dela no Twitter e no Facebook. Deixo aqui em baixo os links.
Twitter: https://twitter.com/updatespt5sos
Facebook: https://www.facebook.com/5SOS-Portugal-719161024923645/?fref=ts
De resto, é tudo! Beijinhos e obrigada por tudo ♥♥♥♥♥
xxSofia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Busy Holidays || 5 Seconds Of Summer (5SOS)
Fanfic"Nada melhor do que as férias de verão! O lado mau é quando nos mudarmos para a casa de alguém, em particular, com quem tu não te dás. Chatices acontecem e noutras situações, por vezes, acontecem a resolução dos nossos problemas. Com tudo resolvido...