*POV Maisie*
Estou na Austrália há uma semana! Uma semana! Quem diria que eu ia aguentar tanto tempo debaixo do mesmo teto que o Mike. Esse continua o mesmo palhaço de sempre. Qualquer coisa é um motivo para espicaçar e eu simplesmente não gosto de me deixar de ficar. Comecei a ganhar mais confiança com os amigos do Mike. O Calum gosta de se fazer a mim, vai-se lá perceber porquê, mas ele é muito engraçado. O Ash é muito brincalhão, está sempre com uma grande energia, já o Luke parece ser o mais tímido de todo, um pouco reservado, mas também é muito divertido.
Acabei de acordar e estava a dirigir-me para a cozinha para tomar o pequeno-almoço quando ouvi a voz da minha tia.
- Mas Marie, porquê que ainda não lhe disseste? – ela estava a falar com a minha mãe? Eu sei que não devia fazer isto, mas fiquei a ouvir a conversa – Tu tens de lhe dizer o quanto antes, porque quando chegares aqui em Agosto e lhe dizeres que vão vir para aqui viver, acho que ela não vai achar muita piada. – como assim vir para aqui viver? - Tens de o fazer, como não sei, tens de ser sincera com ela. – a minha tia fez uma pausa - Tens que o fazer de qualquer das maneiras. – calou-se novamente ouvindo a minha mãe, suponho - Tens de lhe contar. Sabes perfeitamente que ela e o Mike não se dão e se chegares aqui em Agosto e simplesmente lhe dizeres ' Vimos para aqui viver filha' o mais provável é ela pegar nas suas coisas e viajar de regresso para Londres para junto do Mark. – ela pausou outra vez – Eu sei que não queres isso, eu sei que não a queres perder para o Mark, mas se não lhe contares é isso que vai acontecer. Eu achei estranho quando ela chegou cá e disse que só ia ficar até Agosto, visto que tu me tinhas dito que em princípio vinhas para aqui. Mana, só te digo isto, tens de lhe contar, ela vai ficar aborrecida contigo se não lhe contares o quanto antes. Se lhe contares rapidamente pode ser que se habitue à ideia de cá morar e nem se importe de ficar... - calou-se e depois respondeu - Marie, sabes que ela já não é nenhuma criança... - voltou a calar-se - Fala com ela. Bem, vou desligar, os miúdos devem estar quase a acordar. Beijos! – despediu-se a minha tia.
Bastou para mim aquela conversa. No final do verão eu irei ficar cá a morar? Porquê que a minha mãe não me disse mais cedo? Eu não sei se quero ficar aqui a morar. Eu não sei se quero continuar a conviver com o Mike todos os dias. Eu não estou preparada para uma mudança destas! É em Londres que tenho tudo. A escola, os meus amigos, as minhas coisas. A Austrália é um ótimo país, mas para mim só mesmo para férias. Senti lágrimas a querem sair dos meus olhos. Decidi voltar para o meu quarto para conseguir encaixar toda a informação. Há ida fui contra alguém. Mike!
- Hey, cuidado! – disse ele
- Desculpa! – disse olhando para baixo e seguindo o meu caminho
- Estás bem? – Mike perguntou agarrando o meu braço
- Estou, deixa-me! – larguei-me e enfiei-me dentro do meu quarto.
Ouvi um leve bater na porta. Era Mike.
- Posso? – perguntou ele
- Não Mike, sai! – disse levantando um pouco a voz
- Não, não saio, tu não estás bem. O que se passa? – perguntou-me ele. Parecia preocupado.
- Mike, eu não quero falar contigo. Vais ouvir o que não queres. – avisei-o com a cabeça enfiada na almofada, literalmente
- Eu não quero saber disso, estou habituado. – pausou – Conta-me o que se passa? Parecias estar a chorar quando te esbarraste em mim! – disse ele sentando-se na cadeira perto da cama
- Não Mike, não quero falar só isso. – disse
- Anda lá Maisie, confia em mim. Já fomos grandes amigos e nunca contei nada a ninguém, podes confiar mais uma vez que seja. Apesar de tudo, eu quero-te bem, não a chorar. Confia, peço-te! – disse ele pousando a sua mão sobre o meu ombro. Aquilo soube bem, tinha saudades do conforto do Mike.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Busy Holidays || 5 Seconds Of Summer (5SOS)
Fanfiction"Nada melhor do que as férias de verão! O lado mau é quando nos mudarmos para a casa de alguém, em particular, com quem tu não te dás. Chatices acontecem e noutras situações, por vezes, acontecem a resolução dos nossos problemas. Com tudo resolvido...