∆ 44 ∆

3.7K 276 72
                                    

   Mais um novo dia, mas desta vez não estava sozinha. O Ash e o Luke estavam a fazer-me companhia, se bem que eu pouco falo com o Luke, infelizmente. Nós temo-nos afastado cada vez mais e eu sinto-me mal por isso. Algo tem-nos feito afastar e digo-vos que não é só a verdade que eu escondo que está a causar isso. Algo se passa, da parte dele, e isso têm-me atormentado a mente.

   Estávamos num café a conversar alegremente, graças ao Ashton. Ele dá a alegria que a gente precisa. Quem tem o Ash, tem tudo!

- Deixem-me contar outra anedota. Vocês vão adorar esta! – o Ash falou entusiasmado

- Anda lá Ashton! – o Luke suspirou aborrecido

- Numa colonia de férias, um menino escreve à mãe uma carta desesperada dizendo: "Mãe, esqueceste-te de por o meu nome nas peças de roupa. A vigilante olhou para a etiqueta da minha camisola e agora todos me chamam 'Puro Algodão'". – o Ash contou soltando várias gargalhadas no final – Oh vá lá, riam-se. Teve piada!

   Acabei por me rir devido à parvoíce dele.

- Tu não és normal. – o Luke comentou

- Obrigado. Conta-me novidades. – o Ash disse revirando os olhos e eu ri-me

- Eu vou realmente ter saudades vossas! – eu comentei baixinho

- Nós também Maisie! – o Luke respondeu com um sorriso carinhoso sem nunca descolar o seu olhar do meu

   E é isto que se passa connosco. Estamos tão receosos de falar um com outro, parece que temos medo de fazer ou dizer alguma asneira. Da minha parte é isso que sinto.

   Um toque de telemóvel interrompeu o nosso contacto visual. E por um lado, ainda bem! Aqueles olhos azuis derretem qualquer coração!

- Desculpem! – o Ash disse – É o meu telemóvel. – ele pegou nele – Sim Dave... Hum, hum... Está bem, não tem mal... Eu já vou para aí. Dá-me 5 minutos. – o Ash falou e desligou – Tenho de ir. O meu patrão precisa de ajuda e não tem ninguém disponível. Desculpem, vemo-nos mais logo!?

- Oh sim, vai lá. – o Luke respondeu

- Desculpem a sério. Estava-me a divertir imenso convosco, mas o meu outro colega teve um problema e teve de sair.

- Não tem mal Ash, vai lá. Bom trabalho! – eu disse

- Vocês ficam bem!? – ele perguntou tirando dinheiro da carteira

- Sim paizinho! – o Luke ironizou a situação

- Está aqui o dinheiro para pagar a minha parte. – o Ash disse pousado o dinheiro em cima da mesa

- Leva o dinheiro, nós pagamos. – o Luke disse

   O Ash negou com a cabeça e virou-nos costas, indo em direção ao interior do estabelecimento.

   Eu e o Luke trocamos olhares confusos por esta atitude estranha e inesperada do Ashton.

- O que é que ele foi fazer!? – eu perguntei confusa – Ele ia embora!

- Eu não sei. – o Luke respondeu dando de ombros

   Pouco tempo depois, o Ash saiu de lá de dentro com um sorriso estúpido na cara.

- Está tudo pago. Até logo gente. – o Ash avisou indo em direção ao seu carro

- Ashton! – eu gritei

- Adeus! – ele respondeu entrando no seu carro

- Sempre o mesmo! – o Luke murmurou

- Mas eu odeio que me façam isso. – eu resmunguei cruzando os braços

Busy Holidays || 5 Seconds Of Summer (5SOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora