*Agradecia que lessem a nota final. Muito obrigada e boa leitura! :) *
*POV Luke*
Eu realmente achei estranho o aparecimento do Mike assim sem motivo aparente, mas eu não estava à espera que ele aparecesse aqui com a Maisie. Se ele sabia que nós não estávamos bem, para quê que insistiu com isso!? Ele planeou isto mas não lhe vai correr bem.
- Podes parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui!? – a Maisie falou – Eu estive mal, eu sei, mas ouve-me ok? Eu só quero esclarecer as coisas. Isto não está a ser fácil para mim, porra!
- Não está a ser fácil!? – eu perguntei-lhe irónico
- Resolvam-se. – o Mike falou e depois dirigiu-se à Maisie sussurrando-lhe algo que não entendi
Estive um tempo de braços cruzados a olhar para a Maisie à espera que ela dissesse algo. Já estava a ter muito tempo da minha parte, que não merece. Ela mentiu-me, foda-se. Fiquei mesmo desiludido com ela. Eu perguntei-lhe tantas vezes se eu tinha feito alguma asneira e ela sempre negou e depois estava à espera que eu a perdoasse e lhe passasse a mão no cabelo e que ainda lhe dissesse que estava tudo bem!? Se o pensava, estava enganada!
- Estás-me a fazer perder tempo. – eu disse
- Não sejas rude Luke. – ela pediu baixinho
- Já me fizeste perder muito tempo contigo que foi mal gasto.
- Não sei porquê que me estás a atacar dessa forma. Porra, pensei que eramos amigos.
- Eramos, disseste bem. Tu mentiste-me, queres que faça o quê? Tu não tinhas o direito de me mentir se afinal eramos amigos. Os amigos não mentem! – disse amargo
- Eu sei e eu sempre me senti mal por te estar a mentir.
- Mas mesmo assim não disseste nada e continuaste a mentir.
- Aquilo que se passou mexeu comigo. Eu tinha medo se ao contar-te a verdade tu te afastasses de mim para não confundirmos as coisas mas também tinha um enorme receio de que tu descobrisses tudo. Eu estava a tentar mentalizar-me para te poder contar.
- Mas foi preciso eu tentar beijar-te para tu explodires, por assim dizer.
- Senti-me pressionada ok? Eu não me iria sentir bem ao beijar-te e saber o que é que se tinha passado antes.
- Mas sentiste-te bem ao mentir-me? – eu perguntei
- Foda-se, acabei de te dizer que me sentia mal ao estar a mentir-te. Apenas estava à espera da altura oportuna para o fazer.
- Maisie, eu perguntei-me tantas vezes porquê que estavas distante de mim e tu sempre disseste 'oh são filmes da tua cabeça' ou 'vocês vão embora em breve, sinto-me em baixo, só isso'. Nunca foste capaz de dizer que nos envolvemos. Era isso que te afetava?
- Era. Eu estava com medo de confundir as coisas. Eu tinha medo de perder a tua amizade. Eu tinha medo que aqueles acontecimentos interferissem na nossa amizade.
- E estão de facto.
- Era isto que eu mais temia. – ela falou olhando para o chão – Eu não te quero perder Luke. – ela falou chorosa
- A tua atitude desiludi-me imenso. Eu nunca pensei que me fosses esconder uma verdade deste género. Qual era o mal de dizeres 'Luke, nós envolvemo-nos. Que vamos fazer agora?'?
- Achas que é assim tão fácil? – ela perguntou-me
- Maisie, eu também te contei, que quando estavas bêbeda, te fizeste a mim. – eu disse-lhe revirando os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Busy Holidays || 5 Seconds Of Summer (5SOS)
Fanfic"Nada melhor do que as férias de verão! O lado mau é quando nos mudarmos para a casa de alguém, em particular, com quem tu não te dás. Chatices acontecem e noutras situações, por vezes, acontecem a resolução dos nossos problemas. Com tudo resolvido...