∆ 45 ∆

3.8K 263 65
                                    

   Eu não sabia o que fazer. O Luke abandonou-me. Ele disse que eu o desiludi e com razão. Eu escondi-lhe algo importante.

   Voltei à cozinha, nervosa, cambaleante e peguei nas pipocas, já frias. Dirigi-me para a sala para ver um filme. Quando lá cheguei, reparei que o Luke tivera colocado o filme no DVD e eu, com a preguiça de muda-lo, decidi carregar no play do comando e ver o filme que o Luke tinha escolhido. Sentei-me no sofá e fiquei atenta ao filme. Depressa reconheci que aquele filme era um filme de confiança e amor relativamente aos outros! O destino estava traçado e decidiu massacrar-me ainda mais a cabeça, certo!? Obrigada Deus por me foder mais a cabeça e me fazer sentir ainda mais em baixo. Pouco depois, lágrimas escorreram pelo meu rosto. Este filme destrói todos os sentimentos que eu tenho dentro do meu coração.

   A forte dor de cabeça que me atacou, o cansaço e o choro levou-me para um sono profundo.

   Voltei a acordar quando senti umas mãos a tocar-me levemente no rosto. Seria Luke!? Não, era simplesmente o meu primo que me acordou.

- Mike! – eu chamei e vi-o de joelhos ao pé de mim

- Sim, quem mais haveria de ser!? – ele perguntou revirando os olhos. Ainda agora acordei e já está a ser um palerma!

- Fode-te! – eu disse passando a palma da minha mão nos meus olhos

- Boa-disposição logo que se acorda. Grandes progressos priminha! – o Mike gozou e eu dei-lhe o dedo do meio – Como correu a tarde com o Ash e com o Luke!? – ele perguntou levantando-se

- Estivesses presente para saber. – respondi pousando a taça das pipocas em cima da mesa de centro. Nem sei como é que ela não caiu enquanto eu estava a dormir.

- Que má! – ele disse enquanto tocava com a sua mão no centro do seu peito – Viste até estou a sangrar do coração! – Foda-se, vai gozar com outra Mike!

- Mike, não estou nos meus dias, por isso se não queres que eu te mande para o caralho mais velho, não te ponhas com merdas. – eu avisei sentando-me direita no sofá

- Correu assim tão mal a tarde!? – ele perguntou sentando-se ao pé de mim

- Mais ou menos! – eu disse

- Que se passou!? – ele perguntou

- Nada! – eu levantei-me e fui tirar o filme do DVD

- Deve ter corrido mesmo mal para estares a ver um filme lamechas. – o Mike conclui

- Não se passou nada! – eu disse e por fim voltei a sentar-me ao pé dele

- Maisie, os teus olhos não dizem o mesmo. Eles estão vermelhos, sinal de que estiveste a chorar.

- Mas será que tu podes parar de reparar em detalhes!? – eu perguntei irónica

- Detalhes são o meu forte babe! – ele riu e eu olhei seriamente e aborrecida para ele – Agora a sério, diz-me o que se passou! Zangaste-te com o Ash!? Ele foi parvo como é sempre com aquelas suas piadas estúpidas! – o Ash que descubra aquilo que tu pensas sobre as suas piadas!

- Não me zanguei com o Ash. Coitado do rapaz, ele pouco esteve comigo. Teve de ir ajudar o patrão.

- Oh meu Deus, tu zangaste-te com o Luke. Oh Deus, alguém zangou-se com o Luke, isso é fantástico! – o Mike bateu palmas

- Não é nada fantástico ok!? Eu posso ter destruído a amizade que criei com ele.

- Ohh, tu fizeste merda com o Luke!? – ele perguntou boquiaberto – Para variar não é Maisie!? A rotina cansa! – ele falou revirando os olhos

Busy Holidays || 5 Seconds Of Summer (5SOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora