*POV Mike*
Tínhamos acabado de tocar e recebemos bastantes aplausos. Agradecemos e saímos de palco.
- Correu super bem! – disse Luke todo eufórico.
- Nunca pensei que fosse correr tão bem! – confessou Calum
- Adorei quando as pessoas batiam palmas ao ritmo da bateria, senti-me importante! – riu Ashton confessando um pequeno detalhe do concerto
- Sim, foi fabuloso, mas temos de ir ter com a Maisie para irmos embora, já é tarde e eu prometi à minha mãe que não chegava tarde. – disse aos rapazes e eles compreenderam.
Fomos ter ao sítio onde tínhamos deixado a Maisie.
- Onde é que ela está? – perguntou o Luke
- Não sei, mas nós deixamo-la aqui. Esta gaja já está a fazer das suas – disse eu já a ficar furioso. Mas esta miúda não sabe estar quieta e fazer tudo direito, uma vez na vida
- Se calhar foi ao bar ou à casa de banho. – disse o Luke
- Eu vou ver se ela está no bar. – disse o Ash
- Eu vou à casa de banho. – disse o Calum
- E eu vou contigo meu. – disse o Luke para o Calum
- Eu vou lá fora. Depois de procurar nesses locais vimos aqui ter. – disse e eles concordaram.
Fiz o caminho até lá fora chocando com alguns corpos suados e já bêbados. Sai e olhei em redor. Jovens a comerem-se, coisas normais hoje em dia. Também o faço de vez em quando. De vez em quando, não é todas as noites. Olhei melhor e pareceu-me ver o cabelo loiro da Maisie. Aproximei-me mais e reparei que era ela. Um gajo qualquer estava a beija-la e a pôr-lhe a mão no rabo. Tarado, não fazes isso com a minha prima. Cheguei junto deles e ele estava a convida-la para ir para casa dele. Ele quer foder com ela, só pode, mas isso não vai acontecer.
- Ela não vai a lado nenhum! – disse chamando a atenção para mim
- E tu quem és? – virou-se o moço para mim. Eu conhecia-o de vista e pelo que se dizia por aí ele não era lá muito bom rapaz. Mas esta rapariga não tem mesmo juízo, mete-se com qualquer um.
- Sou o namorado dela. – disse agarrando a cintura de Maisie e puxando-a para mim. Ela ia falar qualquer coisa mas eu apertei-lhe a cintura e ela por impressionante que pareça ficou calada, talvez por estar surpreendida com esta minha atitude.
- Então devias ter mais atenção à tua princesinha, não te admires que ela te traia. Tens de lhe dar mais atenção e carinho, ela está carente. Ela é uma assanhada. – disse aquele parvalhão a rir-se.
Ele está mesmo a dizer aquilo acerca da minha prima? Tarado do caralho, se a Maisie não estivesse aqui, dava-lhe duas naquele focinho. Cão de merda. O que eu hei-de fazer com esta miúda!?
- Da minha miúda trato eu! – disse-lhe
- E eu trato delas, quando elas não têm ninguém devidamente responsável para lhes dar aquilo que elas merecem. – falou aquele gajo. Só a voz dele mete nojo.
- Fica na tua que eu fico na minha, mas não te voltes a aproximar dela. – avisei-o
- Claro que não, só se ela pedir. – riu aquele cabrão.
Virei costas e voltei a entrar dentro do bar.
- Mas tu não atinas Maisie? – disse, 'dando-lhe na cabeça'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Busy Holidays || 5 Seconds Of Summer (5SOS)
Fanfic"Nada melhor do que as férias de verão! O lado mau é quando nos mudarmos para a casa de alguém, em particular, com quem tu não te dás. Chatices acontecem e noutras situações, por vezes, acontecem a resolução dos nossos problemas. Com tudo resolvido...