∆ 48 ∆

3.7K 256 46
                                    

   Acordei com um barulho irritante. Irritante, pelo menos logo de manhã. Era o meu telemóvel a dar sinal de mensagem. Peguei nele e a forte luz incidiu com choque contra os meus olhos.

- Estúpida! – murmurei para mim inserindo o código de desbloqueio

   O nome do Luke apareceu diante dos meus olhos e apressadamente abri a mensagem.

'PARABÉNS BONECA LINDA!!!! Desculpa se te acordei mas eu queria ser o primeiro a dizer-te isto ou talvez um dos primeiros. Vemo-nos logo. Adoro-te muito, tipo daqui até à lua e voltar. Beijos, xxLuke'

   Sorri mal acabei de ler a mensagem. Sim, ele acordou-me mas cumpriu com aquilo que desejava, ser o primeiro a desejar-me os parabéns.

'Obrigada pinguim! Também te adoro muito, e espero bem que não te esqueças de passar por aqui logo. Bjs, xxM.'

   Vi as horas depois de mandar a mensagem ao Luke e o relógio do meu telemóvel ainda marcavam as 8.37 da manhã. Ainda era tão cedo e por isso mantive-me na cama durante mais alguns minutos porque o sono tinha-se ido! Quando me levantei reparei num papelzinho colado no interior na porta do meu quarto. Fui até lá e peguei no papel lendo o que lá estava.

'Bom dia Maisie e parabéns! Tens o pequeno-almoço preparado na cozinha, espero que disfrutes dele. A minha mãe foi trabalhar e eu não estou em casa, mas não demoro. Beijos do Mike Lindo :)'

   Foi inevitável não rir com a última parte da mensagem do Mike.

   Guardei o papel na primeira gaveta da minha mesinha de cabeceira e depois sai do quarto indo para a cozinha vendo a mesa recheada de coisas boas. Desde de croissants a sumo natural de laranja, aquela mesa era o meu paraíso para a gordura! Não resisti e sentei-me logo atacando a comida. Quando terminei o meu pequeno-almoço, ouvi o meu telemóvel tocar. Levantei-me da mesa e fui até ao meu quarto vendo o mesmo piscar e vibrar em cima da minha mesinha. Peguei nele e vi o nome da minha mãe no visor, por isso atendi rapidamente.

- Olá mãe! – disse sorrindo

- Bom dia meu amor. Parabéns!

- Obrigada mãe.

- Estás feliz! – ela disse

- Sim, estou muito. – respondi

- É por fazeres anos? – ela perguntou

- Também.

- Qual é o outro motivo? – ela voltou a perguntar com voz desconfiada

- Vou estar com os meus amigos e os do Mike.

- Os da banda? – ela perguntou

- Sim, como sabes? – eu perguntei saindo do meu quarto e indo à cozinha pegar noutro croissant

- A tua tia está-me sempre a falar da banda do Mike e dos seus amigos. Ficaste muito amiga deles, estou a ver. – ela riu

- Sim, eu falei-te deles, não enquanto banda do Mike mas sim como nossos amigos. – disse enquanto me sentava no sofá da sala

- Ainda bem que conseguiste ambientar-te aí. – ela falou suavemente – Gostava de poder estar aí contigo e fazer-te passar um bom aniversário.

- Eu também gostava que pudesses aqui estar. – eu suspirei

- Gostavas? – ela perguntou-me e a campainha tocou. Boa, foi mesmo uma boa hora para aqui virem!

- Óbvio que sim mãe. Gostava de te ter aqui, assim como ao pai. Tenho saudades vossas. – disse levantando-me do sofá e dirigindo-me à porta de entrada

Busy Holidays || 5 Seconds Of Summer (5SOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora